quarta-feira, 27 de abril de 2011

Via Sacra em Nisa

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasVida/2011/4/em-nisa-a-paroquia-organizou-uma-recriacao-ao-vivo-da-via-sacra23-04-2011-15355.htm

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Boa Páscoa e boa Romaria da Nossa Senhora da Graça


Os filhos de Nisa desejam a todos uma excelente Páscoa e uma excelente romaria da Nossa Senhora da Graça, sem esquecer o "famoso Kit Alentejano". :)

terça-feira, 5 de abril de 2011

Nisa: Câmara sem ligações telefónicas há dois dias

"Uma placa do servidor queimou-se na segunda-feira. Vieram aqui à câmara os técnicos da Portugal Telecom (PT) que ficaram de apresentar uma solução e até hoje à tarde não temos respostas, nem soluções para o problema", relatou à Lusa a presidente da autarquia, Gabriela Tsukamoto, que considerou a situação "inexplicável".

"Estamos fartos de contactar a direcção da PT, bem como vários responsáveis técnicos da empresa de comunicação no distrito de Portalegre, mas até hoje à tarde não tivemos nenhuma resposta", lamentou a autarca.

Contactada pela Lusa, fonte do gabinete de comunicação da PT confirmou a avaria, assegurando que o problema será solucionado ainda durante o dia de hoje, estando garantidas as ligações telefónicas no município de Nisa a partir de quarta-feira.

A autarca comunista disse esperar uma resolução "rápida" deste caso, uma vez que na vila alentejana "já circula o boato" de que o município "não paga as contas dos telefones".

"Isso não é verdade, temos tudo em dia, não temos problema nenhum", assegurou.


fonte:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/politica/nisa-camara-sem-ligacoes-telefonicas-ha-dois-dias

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Declaração do Presidente da Junta de Amieira do Tejo

Fonte:
http://www.diariodosul.com.pt/index.php/portalegre/6809-presidente-da-junta-de-freguesia-de-amieira-do-tejo-regeita-criticas-sobre-a-rede-de-agua-


"Presidente da Junta de Freguesia de Amieira do Tejo regeita críticas sobre a rede de água"

Rogério Dias Presidente da Junta de Freguesia da Amieira do Tejo está descontente e desgosto com criticas que lhes estão a fazer, quer em blogs ou na praça publica. Assim em nota de imprensa Rogério Dias esclarece a população nestes termos.


“Eu Rogério Dias fiz um Edital a população de Amieira do Tejo a convida-los a estarem presentes na Reunião da Assembleia de Freguesia de 04 de Abril de 2011 afim de fazer pressão para a não ligação da rede de aguas de Amieira a conduta da Povoa.

Na ultima Assembleia Municipal pedi a palavra para defender a não ligação de Amieira a conduta da Povoa uma vez que Amieira não tinha problemas de abastecimento de agua e na situação em que o Pais se encontra não havia necessidade para uma obra tao cara havendo outras prioridades, se nos reduzem o Orçamento como justificam uma obra não necessária para já.

O Presidente da Assembleia Municipal Dr. João José Esteves Santana usou da palavra concordando com a minha intervenção. mais tarde pedi uma reunião com o Presidente do Conselho de Administração das Aguas do norte Alentejano e o Engº Lizardo, Director, onde fiz ver a minha tomada de posição e que a própria empresa devia fazer uma informação a população."