terça-feira, 24 de abril de 2012

Nisa Artes 2012

Ora cá voltamos nós, de uma maneira mais traquila, por o Blogue Filhos de Nisa a circular. Já passaram anos, que surgiu o Blogue Filhos de Nisa. Hoje é o dia certo do seu renascimento! 24 de Abril, vespera das comemorações da liberdade! Será que vamos conseguir conversar todos sem faltarmos ao respeito a alguém?! Acho que sim, até porque pro ano há eleições Autarquicas e temos de começar a perceber, o que será correto para o futuro da nossa terra! Desta forma, começo por perguntar, o que pensam os conterrâneos sobre o Tema "Nisa artes". Deverá ou não, haver Nisa Artes 2012? Margarida Oliveira

2 comentários:

  1. Anónimo24.4.12

    Concordo em promover e divulgar a vila de Nisa através de uma festa que em tempos de crise todas as iniciativas são bem-vindas para ajudar os empresários e as associações do concelho de Nisa.
    O modelo não interessa o importante é fazer uma festa que ajude a divulgar um concelho envelhecido, empobrecido e esquecido pelo resto do Pais, de que existe e tem enormes riquezas umas abandonadas outras muito mal aproveitadas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo25.4.12

    Rosa branca
    Felicitações, Margarida, por estares de volta.
    Estou de acordo que haja Nisartes em 2012 e que a mesma se faça de 2 em 2 anos, para não haver algumas tentações totalitárias de incluir no programa a Estrela Decadente.
    É possível fazer a festa, mostrar o nosso artesanato, gastronomia e produtos tradicionais,sem entrar em loucuras e sem endividamento.
    Força com a Nisartes. Vamos lá, o concelho merece.

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...