quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Eleições Autarquicas e a recta final...

Estamos na recta final!
Amanhã é o último dia para podermos debater idéias e esperanças para esta nova etapa: o futuro de Nisa.
Cada um gosta de Nisa à sua maneira, e concerteza que todos ambicionamos, ver Nisa a desenvolver-se e principalmente a evoluir...
Dei uma "geral" pelos programas eleitorais de cada partido, e basicamente dizem todos o mesmo. Todos querem ver a Albergaria a funcionar de novo. Todos querem uma zona industrial cheia de "investimento e empresários". Todos querem melhoras os acessos à volta do concelho. Todos querem ajudar os idosos e todos querem dar melhores condições de vida aos Jovens...
Apenas a CDU falou na questão do Urânio (algo de grande importância para o concelho e que de forma alguma pode ser desprezado). Apenas os Independentes mostraram interesse em investir nas energias renováveis(parece-me muito bem e Nisa só tem a ganhar com isso). Apenas o PS pensa em ajudar os mais frageis a tratar de bricolage e outra necessidades, tão faceis para uns e tão dificeis para outros (uma idéia bastante altruista). Apenas o PSD assume a importância de haverem transportes que permitam o acesso ao concelho, por parte de todos aqueles que estão isolados (aplaudo de pé).
Claro, que tudo isto e muito mais que não vou estar agora aqui a relatar...
Até amanhã à noite, podemos falar sobre isto mais IVA...depois o blogue "Filhos de Nisa" entra em fase de reflexão, até às 19 horas de Domingo!Até porque eu não quero que nenhuma ou nenhum "Xico esperto" pense que será por ai que ...
Filhos de Nisa!Domingo é dia de eleições!Votem!Nisa só é aquilo que fazemos por ela!Seja qual for a vontade do povo, que vença aquele (a) que tenha a capacidade de ajudar Nisa a crescer e evoluir, para o bem de nós todos!
Da minha parte, agradeço a todos aqueles que aqui quiseram dar a sua opinião e saibam que serão sempre bem vindos, incluindo aqueles que adoram lavar-me a roupa! :)
Abraço,

Margarida Oliveira

4 comentários:

  1. Anónimo27.9.13

    No domingo vão-me obrigar a por uma cruz onde nunca a pus, vou fazer de conta que aquele partido não está e que está lá apenas José Dinis Semedo. Macacos me mordam se não o faço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo27.9.13

      No domingo não me obrigam a votar na troika, no fmi e nos seus representantes concelhios do psd e do cds. Muito menos em que abandonou o cargo de provedor para que foi eleito.

      Eliminar
    2. Anónimo27.9.13

      Deves ser algum tachista ou lambe-botas... pois é, porque sabes que o Ze não vai com isso como não foi. Deves ser algum aflito! Esconde-te na casa de banho.

      Eliminar
  2. Anónimo27.9.13

    Cuidado que em Nisa há muitos macacos e macacas!hehehehhehe

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...