A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Só espero que uma parte dos lucros não revertam para as velhas glórias, porque esses estão a encher o papo à custa da Câmara de Nisa.
ResponderEliminarA Câmara dá-lhes o subsidio e eles gastam em jantaradas e bebida com fartura.
Será que não existem instituições onde o dinheiro seria melhor empregue? Claro que sim, mas infelizmente é assim que vai a nossa terra.
Mas que trafulhice, para onde vão os lucros? Temos touradas e a misericórdia no auge á mistura com o Benfica! Realmente ao que isto chegou, voltou o estado novo, só falta arranjar uma policia secreta para controlar as "mentes pertubadas".
ResponderEliminarMiguel Monterrat