Fonte:
http://www.diariodosul.com.pt/index.php/portalegre/6809-presidente-da-junta-de-freguesia-de-amieira-do-tejo-regeita-criticas-sobre-a-rede-de-agua-
"Presidente da Junta de Freguesia de Amieira do Tejo regeita críticas sobre a rede de água"
Rogério Dias Presidente da Junta de Freguesia da Amieira do Tejo está descontente e desgosto com criticas que lhes estão a fazer, quer em blogs ou na praça publica. Assim em nota de imprensa Rogério Dias esclarece a população nestes termos.
“Eu Rogério Dias fiz um Edital a população de Amieira do Tejo a convida-los a estarem presentes na Reunião da Assembleia de Freguesia de 04 de Abril de 2011 afim de fazer pressão para a não ligação da rede de aguas de Amieira a conduta da Povoa.
Na ultima Assembleia Municipal pedi a palavra para defender a não ligação de Amieira a conduta da Povoa uma vez que Amieira não tinha problemas de abastecimento de agua e na situação em que o Pais se encontra não havia necessidade para uma obra tao cara havendo outras prioridades, se nos reduzem o Orçamento como justificam uma obra não necessária para já.
O Presidente da Assembleia Municipal Dr. João José Esteves Santana usou da palavra concordando com a minha intervenção. mais tarde pedi uma reunião com o Presidente do Conselho de Administração das Aguas do norte Alentejano e o Engº Lizardo, Director, onde fiz ver a minha tomada de posição e que a própria empresa devia fazer uma informação a população."
A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Da parte do senhor Presidente, está tudo esclarecido.
ResponderEliminarAgora no que toca às águas como vai ser?Vão continuar a usufruir da água das vossas nascentes?
Bem dito Margarida.
ResponderEliminarA Amieira não precisa da água da barragem da Póvoa e Meadas!
Não gastem dinheiro onde não é preciso.
Uma Câmara sem dinheiro, devia de se impor e não deixar a obra ir avante.
É UMA VERGONHA.
A Presidente da Câmara de Nisa está do Conselho de Administração das Águas do Norte Alentejano, ela saberá o que anda a fazer....e certamente que conta o que anda a fazer ao seu camarada Presidente da Junta de Amieira do Tejo...ou não conta e quer deixa-lo a ele mal visto perante a população e ela fica sempre bem, como é seu hábito....
ResponderEliminarUm que já foi da CDU e lembra-se bem das tácticas da Senhora
Regeita???? aii ai, esse Português!
ResponderEliminarMaria