A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
terça-feira, 24 de abril de 2012
Nisa Artes 2012
Ora cá voltamos nós, de uma maneira mais traquila, por o Blogue Filhos de Nisa a circular.
Já passaram anos, que surgiu o Blogue Filhos de Nisa.
Hoje é o dia certo do seu renascimento!
24 de Abril, vespera das comemorações da liberdade!
Será que vamos conseguir conversar todos sem faltarmos ao respeito a alguém?!
Acho que sim, até porque pro ano há eleições Autarquicas e temos de começar a perceber, o que será correto para o futuro da nossa terra!
Desta forma, começo por perguntar, o que pensam os conterrâneos sobre o Tema "Nisa artes".
Deverá ou não, haver Nisa Artes 2012?
Margarida Oliveira
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Concordo em promover e divulgar a vila de Nisa através de uma festa que em tempos de crise todas as iniciativas são bem-vindas para ajudar os empresários e as associações do concelho de Nisa.
ResponderEliminarO modelo não interessa o importante é fazer uma festa que ajude a divulgar um concelho envelhecido, empobrecido e esquecido pelo resto do Pais, de que existe e tem enormes riquezas umas abandonadas outras muito mal aproveitadas.
Rosa branca
ResponderEliminarFelicitações, Margarida, por estares de volta.
Estou de acordo que haja Nisartes em 2012 e que a mesma se faça de 2 em 2 anos, para não haver algumas tentações totalitárias de incluir no programa a Estrela Decadente.
É possível fazer a festa, mostrar o nosso artesanato, gastronomia e produtos tradicionais,sem entrar em loucuras e sem endividamento.
Força com a Nisartes. Vamos lá, o concelho merece.