domingo, 14 de março de 2010

BOMBA EM NISA?!Ah TÁ!

8 comentários:

  1. Anónimo14.3.10

    Publicidade às obras da DEVESA!?
    ATENTADO À OFICINA?!
    hahahhahha

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15.3.10

    A ETA declarou: - Bomba em Nisa? JAMAISSSSSSSSS!!!!!!!!!! São piores que nós...mas ainda não sabem!

    ResponderEliminar
  3. Doido15.3.10

    Os explosios eram para demolir antes das obras, mas chegaram atrasados, eheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15.3.10

    "...erim num sê quê, num sê quê, tal e tal..."

    ResponderEliminar
  5. Não se goza com coisas sérias. Se por acaso o material explodisse como acredito ser a finalidade dos explosivos os comentários muito possivelmente era atacar a câmera ou as autoridades. Um pouco de consciência, se faz favor. E se tem que gozar por amor de Deus, assinem, a Margarida não deixa publicar resposta maldosas.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16.3.10

    Além da inveja...a falta de humor neste terra é doentia!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo16.3.10

    Ó Olga,pelo pouco que ouvi falar de explosivos acho, pelo que li que aquelas coisas não rebentavam assim por cairem ao chão, não se preocupe.
    Mas fique descansada que na Devesa desde Setembro, não foi preciso rebentar lá nenhuma bomba para ver a lindeza com que as pessoas que lá moram são confrontadas.
    A televisão poderia sempre ter feito o enquadramento da peça que transmitiu passando imagens do local onde estava a antiga rotunda, que na verdade mostraria o efeito de devastação não de uma bomba mas de uma programação de obra que deixou e vai deixando muito a desejar.
    E já agora e não tendo nada a ver com o assunto, parece que mais uma vez o Património Municipal foi delapidado com a conivência não sei de quem, já que embora bem camuflado, um dos chafarizes que existia na Devesa, o mais baixo e que servia para o gado caprino beber, simplesmente desapareceu, prevalece o mais alto para dar de beber ás bestas, que sendo quadrupedes ás vezes parecem mais inteligentes que muitos bipedes que vou a pouco e pouco descobrindo nesta linda Vila "prenha" de encantos... e pelos vistos de bestas que deixarão de ter onde beber...
    Isto só visto...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo24.3.10

    A dado momento pensei: "SIM!!!!!!!!!!!!!!! fnalmente aqui está uma forma de se limpar esta terra!!!" mas logo depois esmoreci. Falso alarme.

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...