terça-feira, 13 de abril de 2010

Reunião extraordinária da Câmara de Nisa


O executivo da Câmara Municipal de Nisa vai reunir em sessão extraordinária no dia 14de Abril (4ª feira) pelas 10,30h no salão nobre dos Paços do Concelho e com seguinte Ordem de Trabalhos será a seguinte:
Prestação de contas do Município de Nisa do Ano 2009; Patrimoniais do Município de Nisa do ano 2009; 1ª Revisão às GOP's - Grandes Opções do Plano do Município de Nisa do ano 2010; 1ª Revisão ao Orçamento da Receita e Despesa do Município de Nisa do ano 2010; Comemorações do 25 de Abril.

6 comentários:

  1. Anónimo15.4.10

    Quem sou o que quero e o que pretendo com este meu comentário, é esclarecer as forças vivas do nosso concelho, para a falta de caracter que está instalado na gestão da câmara municipal de nisa.
    Hoje tal como ontem as atrocidades entre o poder politico, e o comum dos cidadãos está algo desfasado do que legitimamente se espera, e legitimamente lhe é exigido, vulgo um estado de direito democrático. Vem tudo isto a propósito do pedido de um transporte público á autarquía, no dia 25 de março por carta registada, e a resposta veio no 12 de Abril, que não podia ser por falta de transportes. para a visita de estudo ao Centro de Ciência viva de Estremoz organizada pelos professores de Sociedade de Tecnologia e Ciência para os formandos do Centro de Novas Oportunidades de Nisa,pretendiam com tal acto facultar-nos conhecimentos á nossa formação.
    A situação a meu ver é deveras inadimissivel por parte de quem tem o poder autárquico:
    O comentário final que me apraz fazer é que eu e os meus colegas e formadores devíamos merecer um pouqinho de mais respeito por parte de certas pessoa que estão a levar a nossa terra para um precipicio.

    JOÃO VENTURA

    Aluno Centro de Novas Oportunidades Nisa

    ResponderEliminar
  2. O GAFETENSE15.4.10

    BOA NOITE, SE A RESPOSTA FOI NEGATIVA , ENTÃO PORQUE NAO ALUGAM VOCÊS O TRANSPORTE!O ESTADO JA GASTA TANTO COM ESSA COISA DAS NOVAS OPRTUNIDADES! SIM COISA PORQUE É MESMO SO PARA INGLÊS VER E PARA AS ESTATISTICAS! SE FOSSE PARA TEREM FORMAÇÃO NAS VOSSAS AREAS DE TRABALHO AINDA ACEITAVA! O GAFETENSE

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16.4.10

    Cala te oh Gafetense! Só dizes m****!

    ResponderEliminar
  4. O GAFETENSE16.4.10

    BOA TARDE , É AS VERDADE SEMPRE FIZERAM MOSSA! E SE A ALENTEJANA TIVESSE COLOCADO O MEU ULTIMO COMENTÁRIO ENTÃO A QUE PODIAS POR M...A NISSO! MAS AI ESTAVAM UMAS OPORTUNIDADES E VERDADES MAS COM MUITA VERDADE !O ANÓNIMO TB DEVES ANDAR A TIRAR O CURSO E QUANDO FORES DR. TALVEZ JA DIGAS MAIS QUALQUER COISA E JA NÃO DIGAS SO UMA PALAVRA M...A !O GAFETENSE

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16.4.10

    O "Gafetense" tá certo as novas oportunidades é só pra "enxê chouriço". bela treta pra anganá o pagode. o governo que pague tem muita massa até vai emprestar 900 milhões € a Grécia. as autarquias já têm encargos que chega.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16.4.10

    granda gafetense, devias era vir p/ cá p/ não te enxotarem, ..............

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...