domingo, 6 de junho de 2010

Onde é que isto vai parar?!


Em Nisa, ultimamente quase todos os fins de semana nos deparamos com cenários lamentáveis.Até agora a "coisa" ainda não teve grandes consequências e eu gostava muito que não tivessem mesmo.
Nós quando saimos fazêmo-lo porque nos queremos divertir, beber um copo com um amigo, dançar, cantar, rir, enfim, confraternizar...
Mas isso tem sido quase impossivel.Porquê?
Porque há uma quantidade de meninos e meninas que para além de não saberem divertir-se, só estão bem a estragar a noite aos outros.
Para além disso, também não percebo qual é aqui o papel das autoridades que pouco ou nada se vêm por ai...
Eu não quero saber o que se passou e nem me interessa.Apenas gostava de dizer duas coisas.É deprimente ver Nisa a ter a fama de ser conflituosa, quando não o é!Todos nós sabemos que estas situação quase nunca são provocadas pelo povo de Nisa...
Segunda, se não se começa a travar estas "palhaçadas" não se admirem se dentro em breve, só houver bares abertos até às duas da manhã.
Porque se aparecerem muitas "queixinhas" desta natureza, as pessoas terão de tomar medidas.Como tal, é lamentável que por uns, amarguem outros!
Ai que saudades eu tenho das gerações anteriores.Basta um dia para pôr tudo com dono!
Eu criei este artigo, não para vir para aqui falar mal de uns e outros, mas pedir-vos que acabem de vez com estas palhaças que já começam a meter nojo!