quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nisa

6 comentários:

  1. Anónimo1.9.10

    Nisa tem grande brio em fazer coisas bonitas!
    Foi uma das últimas frases que a Sra. Engª Lurdes disse quando descrevia de uma forma simples e igualmente bonita o espólio do Museu do Bordado e do Barro.

    É preciso devolver a Nisa esse gosto de voltar a fazer coisas bonitas!
    OID

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4.9.10

    Margarida, já vi aqui publicações sobre os eventos que vão acontecendo em Nisa, Festas, Touradas,etc.
    Mas fiquei admirado por não ter havido uma publicação alusiva ao evento 6050.Fashion.
    Será por ser promovido pela ADN?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5.9.10

    Margarida fizeste muito bem em não publicar o 6050 Fahion, pois o evento já cansa, não fazem nada de novo, daqui a oito dias, nas festas da Amieira lá vamos gramar outra vez os modelitos a repetir o mesmo com as suas famíilias atrás. Se o rapazito se acha com jeito, vá ao programa de televisão mostrá-lo, concorrendo com os outros jovens candidatos a estilistas, dignificando e divulgando a nossa região e não massacrando-nos sempre com a mesma coisa.

    ZÉ CEBOLA

    ResponderEliminar
  4. Publico o que me enviam...
    A ADN não me enviou o cartaz.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo6.9.10

    So vai ao evento quem quer,ninguem é obrigado! O rapazito não se acha,tem jeito.Massacrar? o rapazito não massacra,o rapazito divulga a nossa região,infelizmente é o que vocês não sabem fazer,criticam criticam,mas não fazem nadinha.E o senhor se não quer ir à Amieira não vá,de certeza que não faz lá falta nenhuma.Cambada...

    ResponderEliminar
  6. Ultimo anónimo deixe-me dizer-lhe:
    Toda a gente faz falta!Quer seja na Amieira que seja no Cacheiro...
    Agora numa coisa devo dar-lhe razão. O trabalho que o Tiago tem feito aqui por Nisa todos devem reconhecê-lo.Se podia fazer melhor?!Se calhar até podia, ou não. O que é certo é que ele se dedica, tem apoio da Câmara e as coisas lá vão acontecendo...e lá se vão divulgando. Nesta terra fantastica onde tudo se critica, se se faz é porque se fez, se não se faz é porque não se fez!
    Sobre este assunto tenho uma idéia bem formada.Apoio o Tiago, a Dulce, os artesanatos e está tudo correcto. Deveriam aparecer mais pessoas a faz~e-lo também.Deveria inovar-se todo o artesanto.Até porque há idéias que ainda ninguém lhes "pegou" e o astuto que o fizer concerteza se dará bem na vida!
    A única coisa que eu ainda não percebi é porque é que quando estas coisas acontecem, os "donos e senhores" da Vila nunca aparecem...o que é lamentavel!Mas assim ficamos logo todos esclarecidos!querem tanto saber da Vila de Nisa como eu quero saber de eletromecânica....lollloll

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...