terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NISA FUTSAL CLUBE VS PÓVOA E MEADAS

NISA FUTSAL CLUBE
VS
PÓVOA E MEADAS


Sábado 15 de Janeiro, ás 18 horas, no pavilhão de Nisa


Nisa (13) Está a 3 pontos da Póvoa e Meadas (16)

Venha apoiar o Nisa :)

15 comentários:

  1. Anónimo11.1.11

    bora pessoal! vamos apoiar a juventude da terra!
    se fossem os gajos q ganham milhoes e nem vos falam, iam todos ver, mas como é o pessoal de nisa, que não ganham um tostão... enfim!
    força rapaziada, ganhem a esses gajos!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13.1.11

    VIVA A PÓVOA

    VAMOS GANHAR!!! VIVA A PÓVOA.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17.1.11

    Futsal: ACD de Póvoa e Meadas foi a Nisa
    ganhar por 5-3 ao Nisa Futsal Clube

    Para que conste...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21.1.11

    Eu gostava de saber porque é que as pessoas que estão nas mesas são sempre as mesmas? São sempre funcionários da câmara! Será que estão assim tão necessitados mesmo com ordenado garantido? É uma vergonha. Porque não alternam com outras pessoas que estão mais necessitadas. Quais foram os critérios de selecção? Transparência por favor. Ou será que querem influenciar no sentido de voto. Esclareçam-nos por favor.
    José Figueiredo

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23.1.11

    Amigo, é simples: os partidos que a+resentem pessoas.

    E mais, não deviam ganhar um chavo, como antigamente.

    O problema é que todos diziam que não podiam ir e arranjavam desculpas e até atestados médicos, e depois teve de se fazer uma lei a dizer que os funcionários das Cãmaras não podiam recusar a incumbência. Percebeu?

    Mas se quer ir só tem de se voluntariar, ou quer que lhe peçam para depois dizer que foi fazer um favor, ou então arranjar uma desculpa para justificar que não pode ir?

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23.1.11

    os 50 euros que se ganha naquele dia não compensam as oferendas que é preciso levar à presidente da câmara ou aos das juntas... ainda se fosse pra ir para o quadro da câmara, até dá à conta (como se vê), levar por exemplo borregos, leitões e carradas de lenha... meu caro figueiredo, é tudo uma questão de fazer contas!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo24.1.11

    É uma vergonha, são sempre os mesmos funcionários da câmara. os critérios de selecção não são nenhuns, é quem eles querem, porque não colocam la jovens desempregados?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo24.1.11

    Desculpem! O que é que a Povoa e o futsal têm a ver com isto?
    Não deveria o tema ter um post proprio?
    E já agora para quem falou em 50€ está redundamente enganada(o) e porque não 70€ e mais uns trocos e ainda direito ao dia seguinte.
    Pois e porque não aparecem papeis a informar que os cidadãos de se poderem inscrever? como aconteceu na visinha Castelo de Vide?
    Olhem digo: em Alpalhão e não sei de quem foi a mas ideia, mas desta vez tiveram o bom senso de mudar tudo " eram sempre os mesmos" bem ajam aquem teve feliz ideia.

    PS:hoje estou a festejar

    ResponderEliminar
  9. Anónimo25.1.11

    sao 75 euros do dia 23 mais 75 euros do dia de folga igual a 150 euros, bem q sabe. Quem nao sabe viver nesta vila que vá p outra.
    LFC

    ResponderEliminar
  10. Anónimo26.1.11

    Boa noite

    Perante tamanhas alarvices que de forma totalmente gratuita se têm permitido que aqui sejam publicadas, acerca da nomeação dos membros das mesas eleitorais, nomeadamente, no concelho de Nisa, cumpre-me esclarecer o seguinte:

    1 – A nomeação dos membros das mesas eleitorais rege-se de conformidade com o disposto na LEI ELEITORAL DOS ÓRGÃOS DAS AUTARQUIAS LOCAIS, Lei Orgânica n.º1/2001, de 14 de Agosto, com as alterações introduzidas pelos seguintes diplomas: Declaração de Rectificação 20-A/2001, 12 Outubro, Lei Orgânica 5-A/2001, 26 Novembro e o Acórdão TC 243/2002, 25 Junho;

    2 - Os membros de cada mesa são designados de entre os eleitores pertencentes à respectiva assembleia de voto. Não podem ser designados membros da mesa os eleitores que não saibam ler e escrever português, e o presidente e o secretário devem possuir escolaridade obrigatória;

    3 - Salvo motivo de força maior ou justa causa, e sem prejuízo do disposto no artigo 76º, é obrigatório o desempenho das funções de membro da mesa de assembleia ou secção de voto. Aos membros das mesas é atribuído o subsídio previsto na lei, actualizado à data em 76,32 euros, referente apenas ao dia da eleição;

    4 - Os membros das mesas das assembleias de voto gozam do direito a dispensa de actividade profissional ou lectiva no dia da realização das eleições e no dia seguinte, devendo, para o efeito, comprovar o exercício das respectivas funções;

    5 – Qualquer cidadão eleitor que preencha os requisitos mencionados no ponto 2 e que esteja interessado em ser membro das mesas eleitorais, deverá, no seu interesse, dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência, informar-se e inscrever-se para o efeito, nomeadamente, através da Bolsa de Agentes Eleitorais, será sempre mais saudável optar por esta atitude, do que vir para aqui alarvemente atirar bitates, que muito pouco ou nada têm a ver com a realidade factual.

    Um cidadão eleitor atento

    ResponderEliminar
  11. Anónimo28.1.11

    Caro cidaão eleitor atento,

    lá por o senhor(a) ser muito esperto e informado há quem não possua a sua sabedoria eleitoral,

    é pena que tenha dado a informação "factual" com tanta altivez vê-se mesmo que domina a "máquina" e não se esquece de dizer aos seus amigos e amigas do partido que a gente sabe, para irem a correr inscrever-se para as mesas de voto... a gente já conhece a vossa maneira de funcionar mas olhe que estamos a ficar mais atentos às vossas manobras manipuladoras dos mais fracos e menos esclarecidos.
    Nas próximas eleições divulgue no site da Câmara ou afixe na porta da sua Junta informação para as pessoas se poderem inscrever

    Agora, os seus bitates são sopas de almôço

    ResponderEliminar
  12. 2ºAdvogado28.1.11

    Que tretas....se essa teoria é de facto rigorosamente aplicada, porque é que cotinua a haver convidados pelas juntas para as mesas?
    Ah pois é....o artigo xpto da lei xopt diz que isso não é possivel. Talvez as leis em nisa sejam as espanholas ou as comunas

    ResponderEliminar
  13. Anónimo28.1.11

    Para "Um cidadão eleitor atento":

    O seu palavreado denuncia a sua pessoa, uma vez que também escreve muitas outras alarvices noutros meios de comunicação local.

    Já que toca no assunto ("alarvices"), tenho também a dizer que você é das maiores (senão a maior) alarvices do concelho de Nisa e arredores largos! E assim todos percebem de quem se fala...

    vpc

    ResponderEliminar
  14. Anónimo28.1.11

    Caro cidadão eleitor atento
    Não é preciso muito para ver que pertence, desde há muito às mesas de voto, onde entrou sabe-se lá por que artes mágicas. Não custa perceber que por via da filiação partidária ou do amiguismo camarário. Esta questão incomoda-o por colocar em causa o "seu" lugar vitalício na ditas mesas. Pois fique sabendo que as regras e a lei para a composição das mesas eleitorais não são cumpridas, basta ver que em diversas secções de voto predominam, desde há anos, os funcionários da Câmara. Em algumas freguesias do concelho, as mesas de voto têm quase a família inteira. Porquê? Porque agora dá dinheiro. Antes não era assim. As regras para as bolsas de agentes eleitorais têm critérios como a escolaridade, idade e o facto de ser desempregados. Porque é que os presidentes de Junta não seguem estes critérios e escolhem para as mesas, em primeiro lugar, os jovens e adultos desempregados? Porque é que são sempre os mesmos e conotados com o partido do poder municipal? Para melhor controlarem os votos e os eleitores?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo30.1.11

    a quem faz a pergunta: "Porque é que os presidentes de Junta não seguem estes critérios e escolhem para as mesas, em primeiro lugar, os jovens e adultos desempregados?",

    concordo com muito daquilo que disse, mas tenho que fazer uma correcção: quem fez "troça" dos critérios de selecção, não foram os presidentes de junta, mas foi a presidente da câmara, directa ou indirectamente, foi ela que meteu lá quem quis e bem lhe apeteceu (claro, em certos montes, deixou andar!), tal como em tudo o que está relacionado, directa ou indirectamente, com a câmara! e essa incompetente que escuse de continuar a tentar meter batatas quentes nas mãos dos outros, porque está e estará cada vez mais sozinha nas suas trafulhices!

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...