segunda-feira, 4 de abril de 2011

Declaração do Presidente da Junta de Amieira do Tejo

Fonte:
http://www.diariodosul.com.pt/index.php/portalegre/6809-presidente-da-junta-de-freguesia-de-amieira-do-tejo-regeita-criticas-sobre-a-rede-de-agua-


"Presidente da Junta de Freguesia de Amieira do Tejo regeita críticas sobre a rede de água"

Rogério Dias Presidente da Junta de Freguesia da Amieira do Tejo está descontente e desgosto com criticas que lhes estão a fazer, quer em blogs ou na praça publica. Assim em nota de imprensa Rogério Dias esclarece a população nestes termos.


“Eu Rogério Dias fiz um Edital a população de Amieira do Tejo a convida-los a estarem presentes na Reunião da Assembleia de Freguesia de 04 de Abril de 2011 afim de fazer pressão para a não ligação da rede de aguas de Amieira a conduta da Povoa.

Na ultima Assembleia Municipal pedi a palavra para defender a não ligação de Amieira a conduta da Povoa uma vez que Amieira não tinha problemas de abastecimento de agua e na situação em que o Pais se encontra não havia necessidade para uma obra tao cara havendo outras prioridades, se nos reduzem o Orçamento como justificam uma obra não necessária para já.

O Presidente da Assembleia Municipal Dr. João José Esteves Santana usou da palavra concordando com a minha intervenção. mais tarde pedi uma reunião com o Presidente do Conselho de Administração das Aguas do norte Alentejano e o Engº Lizardo, Director, onde fiz ver a minha tomada de posição e que a própria empresa devia fazer uma informação a população."

4 comentários:

  1. Da parte do senhor Presidente, está tudo esclarecido.
    Agora no que toca às águas como vai ser?Vão continuar a usufruir da água das vossas nascentes?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4.4.11

    Bem dito Margarida.
    A Amieira não precisa da água da barragem da Póvoa e Meadas!
    Não gastem dinheiro onde não é preciso.
    Uma Câmara sem dinheiro, devia de se impor e não deixar a obra ir avante.
    É UMA VERGONHA.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4.4.11

    A Presidente da Câmara de Nisa está do Conselho de Administração das Águas do Norte Alentejano, ela saberá o que anda a fazer....e certamente que conta o que anda a fazer ao seu camarada Presidente da Junta de Amieira do Tejo...ou não conta e quer deixa-lo a ele mal visto perante a população e ela fica sempre bem, como é seu hábito....

    Um que já foi da CDU e lembra-se bem das tácticas da Senhora

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21.4.11

    Regeita???? aii ai, esse Português!
    Maria

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...