quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chemtrails em Nisa - estamos a ser envenenados!


Chemtrails em Nisa bem nas nossas cara e ninguém vê nada!!! Hoje às 20 horas e 30 minutos mesmo por cima da santa terrinha!!!Estão a pulverizar-nos com veneno mas anda tudo tapado!!!Vá a divulgar o que provoca tantas doenças e ninguém vê!!!

"A teoria da conspiração sobre os chemtrail sustentam que alguns rastros de aviões são agentes químicos ou agentes biológicos deliberadamente pulverizados em altas altitudes para uma finalidade reservadas ao público em geral.[1]. Versões da teoria da conspiração dos chemtrail circulam na internet e programas de rádio teorizam que a atividade é dirigida por oficiais dos governos. [1][2][3] A existência de chemtrails tem sido repetidamente negada pelas agências governamentais e cientistas de todo o mundo.[4][5][6]
O termo chemtrail é derivado da "trilha química" de moda semelhante às trilhas de condensação que é uma abreviatura para trilha de condensação. Ele não se refere a formas comuns de pulverização aérea, tais como cultura varredura, a semeadura de nuvens ou incêndios aéreos. O termo refere-se especificamente para trilhas aéreas alegadamente causadas pelo lançamento sistemático de alta altitude de substâncias químicas não encontradas em esteiras normais, resultando no aparecimento de faixas supostamente incaracterísticas no céu. Os crentes dessa teoria especulam que a finalidade da liberação de produtos químicos pode ser para o escurecimento global, controle populacional, controle do tempo, ou guerra biológica e alegam que estas trilhas estão causando doenças respiratórias e outros problemas de saúde."


Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chemtrail

9 comentários:

  1. Anónimo11.6.11

    Com caraças isto é verdade??? De quem é a culpa??

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13.6.11

    Na verdade a zona central do nosso país (do qual faz parte o espaço aéreo de Nisa) é uma das zonas com mais tráfego aéreo do país. Sempre me lembrei desses rastos quando era mais novo. E não estou a mentir, basta irem ver as rotas de voos COMERCIAIS. Não acredito que não possam estar a fazer "chemtrail", mas se formos ler todas as teorias da conspiração que existem, depressa vemos que não é alguém para nos avisar, mas simplesmente para nos levarem a insanidade.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15.6.11

    E já agora nisartes este ano????

    ResponderEliminar
  4. Carla Fonseca28.6.11

    Chemtrail ou rasto quimico:

    "Toda a atmosfera tem sido globalmente poluída por estas operações. É claramente visível nas últimos imagens de satélite – a terra está envolta numa névoa, afectando o aquecimento global acelerado, embora não seja oficialmente mencionado a sua relação com os Chemtrails.

    Triliões e triliões do tamanho de nano partículas de metal criaram um cobertor nebuloso em torno de todo o globo. Estas partículas agem reflectindo o calor e energia que normalmente se dissiparia no espaço sideral.

    Agravamento de doenças, mortes súbitas, acréscimo de vírus e bactérias, afectação da biodiversidade e graves alterações climáticas são resultado da nova "guerra climática", "controle do clima" ou "geoengenharia climática". conforme preferirem chamar. Mas o que se esconde por trás disto?...



    Talvez estejamos perante um dos maiores crimes contra todo o ecossistema e o ser humano, que gradual e subtilmente tem estado a ser implantado em todo mundo e que está a afectar de forma grave todo o planeta. Centenas de cientistas defendem que as alterações climáticas actuais, bem como os buracos de ozono na atmosfera são simplesmente causados por estes projectos e nada mais...



    Recordo aqui um trecho da poetisa Sophia de Mello Breyner:



    “Este é o tempo da selva mais obscura.

    Até o ar azul se tornou em grades… E a luz de Sol se tornou impura.

    Esta é a noite densa dos chacais… pesada de amargura.

    Este é o tempo em que os homens renunciam…”



    É bom que todos nós tomemos consciência do que se passa, pois a soma de todas as consciências forma uma consciência Superior, que em quântica é maior que a soma de todas as partes…




    Sendo induzidos de forma artificial ou mesmo afectados através do sistema imunológico, energias negativas da 4ª. dimensão mais facilmente poderão tentar controlar a nossa mente, dificultando o nosso contacto com o nosso Eu Superior ou a nossa Consciência Infinita. Ouvi alguns dias atrás alguém filosoficamente falar de que este projecto se trata talvez dum teste ao ser humano... Engraçado, pensei eu, como temos a capacidade de nos descartar das nossas responsabilidades como seres humanos tão fácilmente, através de explicações que nos possam satisfazer de alguma forma... "




    Benjamim Levy

    ResponderEliminar
  5. João Souto28.6.11

    Se os rastos são apenas de combustível de aviões, qual a necessidade de registar patentes?

    http://www.sovereignindependent.com/?p=9344

    Talvez pelo facto do primeiro registo der de 1920, alguns se lembrarem.


    "Foreword by Neil Foster, 3rd November 2010
    For anyone doubting the existence of the phenomenon of ‘chemtrails’, please take a minute to read through this extensive list of patents from America on equipment and processes used in just such programs. The evidence is clear folks.
    WE ARE BEING SPRAYING LIKE VERMIN!

    United States Patent and Trademark Office
    1338343 – April 27, 1920 – Process And Apparatus For The Production of Intense Artificial Clouds, Fogs, or Mists"

    ResponderEliminar
  6. Anónimo28.6.11

    Quem não têm capacidade para estudar as conspirações ao longo da História, chama-lhes teorias.

    Como a televisão ( caixinha de sonhos) apregoa: "A ignorância é uma benção."

    ResponderEliminar
  7. João Souto28.6.11

    Chemtrails ou rastos quimicos estão relacionados com HAARP

    Ataque HAARP dias 10-11-12-13 de Mayo 2011 (Valencia, España, Europa)

    http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3Do2B5E4wLinw%26feature%3Drelmfu&h=11e85

    A quem interessar podem pesquisar as imagens de satélite: http://oiswww.eumetsat.org/IPPS/html/MSG/RGB/EVIEW/SEGMENT5/

    O assunto não é acessível ao comum dos mortais, mas vale a pena estudar um pouco para saber mais.

    ResponderEliminar
  8. João Souto28.6.11

    http://www.youtube.com/watch?v=nycZCoz7HJ4&playnext=1&list=PL98A72AC095414328

    Chemtrails Killed the Honey Bees - Secret NATO and UN operation CAUGHT IN ACTION!( Chemtrails mataram as abelhas - Operação secreta da NATO e Nações Unidas )


    A legislação que proibe o armazenamento ou a troca de sementes entre agricultores, o desaparecimento de abelhas, a morte de centenas de pássaros, o suícidio de golfinhos e baleias, etc.etc., se acha que tudo isto é natural, não se interesse por este assunto porque você é apenas um zombie.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo30.6.11

    "Direcção-Geral da Saúde

    Particulas no ar podem ter efeitos adversos
    A Direcção-Geral da Saúde (DGS) avisa que até quarta-feira há partículas no ar em Portugal que podem ter efeitos adversos na saúde e aconselha a população a reduzir esforços ao ar livre.


    Uma corrente de sueste de ar quente e seco transportou para Portugal Continental partículas em suspensão com origem no norte de África, um evento natural que se prevê que termine na quarta-feira.
    Num comunicado, a DGS refere que as partículas atmosféricas são inaladas pelas pessoas e podem ser responsáveis por efeitos adversos na saúde humana, além de serem um dos principais poluentes responsáveis pelos problemas de qualidade do ar.
    A DGS aconselha a população em geral a reduzir os esforços prolongados e a limitar os esforços ao ar livre e a evitar a exposição a factores de risco, como o fumo de tabaco e produtos irritantes.
    A actividade física ao ar livre deve ser evitada por doentes com problemas respiratórios crónicos, como asma, por crianças e por idosos.
    Os doentes com problemas respiratórios crónicos devem ficar dentro dos edifícios, com as janelas fechadas e são aconselhados a respeitar os tratamentos médicos e a recorrer a cuidados caso tenham sintomas agravados."

    Qualquer semelhança com o que acima se descreve é pura coincidência?

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...