A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Publicidade às obras da DEVESA!?
ResponderEliminarATENTADO À OFICINA?!
hahahhahha
A ETA declarou: - Bomba em Nisa? JAMAISSSSSSSSS!!!!!!!!!! São piores que nós...mas ainda não sabem!
ResponderEliminarOs explosios eram para demolir antes das obras, mas chegaram atrasados, eheheheheheheheh
ResponderEliminar"...erim num sê quê, num sê quê, tal e tal..."
ResponderEliminarNão se goza com coisas sérias. Se por acaso o material explodisse como acredito ser a finalidade dos explosivos os comentários muito possivelmente era atacar a câmera ou as autoridades. Um pouco de consciência, se faz favor. E se tem que gozar por amor de Deus, assinem, a Margarida não deixa publicar resposta maldosas.
ResponderEliminarAlém da inveja...a falta de humor neste terra é doentia!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarÓ Olga,pelo pouco que ouvi falar de explosivos acho, pelo que li que aquelas coisas não rebentavam assim por cairem ao chão, não se preocupe.
ResponderEliminarMas fique descansada que na Devesa desde Setembro, não foi preciso rebentar lá nenhuma bomba para ver a lindeza com que as pessoas que lá moram são confrontadas.
A televisão poderia sempre ter feito o enquadramento da peça que transmitiu passando imagens do local onde estava a antiga rotunda, que na verdade mostraria o efeito de devastação não de uma bomba mas de uma programação de obra que deixou e vai deixando muito a desejar.
E já agora e não tendo nada a ver com o assunto, parece que mais uma vez o Património Municipal foi delapidado com a conivência não sei de quem, já que embora bem camuflado, um dos chafarizes que existia na Devesa, o mais baixo e que servia para o gado caprino beber, simplesmente desapareceu, prevalece o mais alto para dar de beber ás bestas, que sendo quadrupedes ás vezes parecem mais inteligentes que muitos bipedes que vou a pouco e pouco descobrindo nesta linda Vila "prenha" de encantos... e pelos vistos de bestas que deixarão de ter onde beber...
Isto só visto...
A dado momento pensei: "SIM!!!!!!!!!!!!!!! fnalmente aqui está uma forma de se limpar esta terra!!!" mas logo depois esmoreci. Falso alarme.
ResponderEliminar