A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
terça-feira, 16 de março de 2010
Não, não sou o único! Não sou o único a olhar o céu!!!
Torres Vedras: Oposição contesta aquisição de peça de arte da artista Joana Vasconceles pela Câmara.
Torres Vedras, lisboa, 09 de Março (LUSA)- Os vereadores da oposição na Câmara de Torres Vedras contestaram aquisição pela autarquia de um garrafão de vinho gigante em ferro forjado da artista Joana Vasconceles, tendo em conta o contexto da crise económica.
Retirado de:
http://sic.sapo.pt/online/noticias/ultimas/2010/03/09/torres-vedras-oposição-contesta-aquisição-de-peca-de-arte-da-artista-joana-vasconceles-pela-camara.htm
Ninguém tem nada contra a senhora, muito pelo contrário!
A única coisa que se reclama é o facto de não haver dinheiro para comer mas há para extravagâncias.Este fim de semana lá vai mais uma vez o autocarro da autarquia a uma exposição da Artista Joana Vasconceles. Quando o que haveria de acontecer, a meu ver, era visitas a Nisa para divulgar o que há cá "dentro"!!!
Mas claro!Isso sou só eu a dizer...
Aproveito para perguntar à autarquia onde vai pendurar a Valquiria?!É que já se sabe de fonte segura que a Valquiria tem de sair das Termas...por motivos de "saúde"!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Na verdade a valquiria só parece ter sido boa para quem a vendeu...
ResponderEliminarPara os artesãos que não sei se já receberam as peças que venderam fiadas não foi de certeza.
Pela destruição de peças, algumas únicas e sem recuperação possível, não foi de certeza.
Pela promoção do artesanato pela publicidade feita à Valquiria, não foi de certeza.
Para promoção das Termas, não me parece que tenha sido!
Agora:
Para vaidades pessoais, isso talvez.
Para manias de grandeza, isso talvez.
Para operações de charme particulares, isso com toda a certeza.
Para promoções pessoais de pessoas que de outra forma nunca ninguém ouviria falar delas? com toda a certeza absolutissima...
Como diz o outro, se tivessem que ser chamadas ou chamados à responsabilidade pelas irresponsabilidades que cometem com o dinheiro que não lhes pertence, de certeza que não entravam nesses devaneios valquiricos ou de outra indole qualquer.
Como diz o Chato...
Vão mas é trabalhar ó!
"Errar é humano. Culpar outra pessoa é política." (Hubert H. Humpherey)
ResponderEliminarquero é ver como vão recuperar a vaquiria,as cores comidas pelo sol e coberta de pó.Acho que a valquiria já deu o que tinha a dar,ou melhor deu a quem a fez e muito,tanto que ainda sobraram para outras peças como se viu no ccb.
ResponderEliminarprovavelmente ira para o mesmo sitio onde puseram a suposta fonte que o outro presidente nos deixou como "herança". assim se arruina com o dinheiro dos contribuintes.....
ResponderEliminar