A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Nisa tem grande brio em fazer coisas bonitas!
ResponderEliminarFoi uma das últimas frases que a Sra. Engª Lurdes disse quando descrevia de uma forma simples e igualmente bonita o espólio do Museu do Bordado e do Barro.
É preciso devolver a Nisa esse gosto de voltar a fazer coisas bonitas!
OID
Margarida, já vi aqui publicações sobre os eventos que vão acontecendo em Nisa, Festas, Touradas,etc.
ResponderEliminarMas fiquei admirado por não ter havido uma publicação alusiva ao evento 6050.Fashion.
Será por ser promovido pela ADN?
Margarida fizeste muito bem em não publicar o 6050 Fahion, pois o evento já cansa, não fazem nada de novo, daqui a oito dias, nas festas da Amieira lá vamos gramar outra vez os modelitos a repetir o mesmo com as suas famíilias atrás. Se o rapazito se acha com jeito, vá ao programa de televisão mostrá-lo, concorrendo com os outros jovens candidatos a estilistas, dignificando e divulgando a nossa região e não massacrando-nos sempre com a mesma coisa.
ResponderEliminarZÉ CEBOLA
Publico o que me enviam...
ResponderEliminarA ADN não me enviou o cartaz.
So vai ao evento quem quer,ninguem é obrigado! O rapazito não se acha,tem jeito.Massacrar? o rapazito não massacra,o rapazito divulga a nossa região,infelizmente é o que vocês não sabem fazer,criticam criticam,mas não fazem nadinha.E o senhor se não quer ir à Amieira não vá,de certeza que não faz lá falta nenhuma.Cambada...
ResponderEliminarUltimo anónimo deixe-me dizer-lhe:
ResponderEliminarToda a gente faz falta!Quer seja na Amieira que seja no Cacheiro...
Agora numa coisa devo dar-lhe razão. O trabalho que o Tiago tem feito aqui por Nisa todos devem reconhecê-lo.Se podia fazer melhor?!Se calhar até podia, ou não. O que é certo é que ele se dedica, tem apoio da Câmara e as coisas lá vão acontecendo...e lá se vão divulgando. Nesta terra fantastica onde tudo se critica, se se faz é porque se fez, se não se faz é porque não se fez!
Sobre este assunto tenho uma idéia bem formada.Apoio o Tiago, a Dulce, os artesanatos e está tudo correcto. Deveriam aparecer mais pessoas a faz~e-lo também.Deveria inovar-se todo o artesanto.Até porque há idéias que ainda ninguém lhes "pegou" e o astuto que o fizer concerteza se dará bem na vida!
A única coisa que eu ainda não percebi é porque é que quando estas coisas acontecem, os "donos e senhores" da Vila nunca aparecem...o que é lamentavel!Mas assim ficamos logo todos esclarecidos!querem tanto saber da Vila de Nisa como eu quero saber de eletromecânica....lollloll