A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Com tanto granito que foi vendido à câmara. Não têm dinheiro?
ResponderEliminarÉ isso tudo é isso e as termas com letra pequena que não pode ser de outra maneira, é a vergonha das vergonhas umas vezes não se pagava aos empregados porque simplesmente não havia dinheiro agora é porque as termas não têm administrador é a pi da loucura.
ResponderEliminarSerá que os empregados das termas de Nisa não têm direito á crise.
É que não podem ter pois têm de ser todos ricos não recebem subsídios de férias e natal desde que as termas abriram ainda por cima este mês não recebem porque não existe administrador se calhar é melhor a senhora Presidente abrir uma continha nos supermercados da nossa vila ou nos restaurantes para se dar de comer a essa gente. Há e já me esquecia ainda assim quando nas reuniões de câmara se vai discutir o assunto Termas de Nisa adia-se porque não há tempo para falar sobre tal assunto "devem ter de ir jantar" lembrem-se é que pode haver quem não tenha o que comer Vergonha isso já não é vergonha é pura e simplesmente falta de RESPEITO por aqueles que de corpo e alma vão trabalhar todos os dias metem gasolina sem receber e atendem com um sorriso os utentes das termas de Nisa.
Agora resta me pedir aos Administradores deste Blog que passem esta mensagem o Meu Muito obrigado. Vida Triste