segunda-feira, 31 de maio de 2010

Apresentação da Maquete do "Monte Filipe Hotel & SPA"


Decorreu ontem a apresentação da maquete do "Monte Filipe Hotel & SPA", nas termas da Fadagosa. Esta apresentação correu bem e foi bem recebida por todos. Poderia ter corrido muito melhor, se não fosse a "infeliz" intervenção da Senhora Presidente da Câmara, pondo o seu egocentrismo e os seus interesses politicos à frente da felicidade de quem criou o projecto...para quem não esteve lá eu explico:
A senhora na sua intervenção resolveu falar que a oposição lhe retirou competências...porque será? Porque a senhora é mui responsavel!
Depois, em vez de valorizar a obra que estava ali a ser apresentada e como o seu "umbigo" é do tamanho de uma "cratera" veio dizer que foi injustamente acusada de "facilitar" a vida dos proprietários e blá,blá,blá...e que tem a consciência super tranquila!!!E porque será que lá estavam os tais funcionários e máquinas a trabalhar sem ninguém lhe passar o "cheiro"...e como a senhora tem a Consciência muito tranquila, levanta-lhe um auto de embargue...hummmm...safa a oça e entala aquele que lhe safou a sua...amigos destes, para quê inimigos?!
ADIANTE!
PARABÉNS AOS PROPRIETÁRIOS, MUITA SORTE, SAÚDE PARA IREM PRA FRENTE...era isto que deveria ser dito, POR TODOS!!!
E agradecer a quem subsidia o hotel pois se esse dinheiro não existisse não existia hotel...


PS-Já agora, oiçam a entrevista na rádio, parece uma anedota...