segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mais uma vergonha: "des" governação total!!!


Valnor mete Câmara Municipal de Nisa em tribunal por falta de pagamento. Atrasos monstruosos!!!

Para quem não sabe, nós nas facturas da água que pagamos à câmara, pagamos também a recolha do lixo.Basta irem dar uma vista de olhos na factura.Que faz esta senhora ao dinheiro que pagamos?!Esse dinheiro anda a pagar o quê, que não, essa situação que vem descrita na factura da água?!

Agora é que eu percebo o porquê de tantas lixeiras no concelho de Nisa e o porquê de se queimar tanto lixo em vez de ser entregue à Valnor para reciclagem...

Era bom que os nossos senhores da proteção florestal ou os bombeiros tivessem bem demarcadas as zonas com lixeiras durante este verão.Quase que apostava onde irão haver incêncios!!!

Queridos conterrâneos!
O que isto quer dizer é que dentro em breve, vão deixar de nos recolher o lixo!!!
E preparem-se!Com a divida que temos "às àguas", dentro em breve vamos tomar banho na charca de Arez!!!


PS- Disseram-me hoje que este blog está ao meu nivel!E eu quero dizer que não!Este blog está ao nivel das pessoas que contribuem para que eu publique todas as belas decisões e governações que se fazem por cá e que envergonham a nossa terra e as nossas gentes!!!

16 comentários:

  1. Guilhotinas5.7.10

    Dé, nom pode sé! Uma mulhê tã boa e a devê. Tás enganada, Margarida. A tsuka-vai-de mota tem sempre as contas em dia, nem deixa atrasar o pagamento da luz nem nada.
    Bem diz o Bitch e a inteligência camuflada que o blog só diz asneiras. Querem introduzir a guilhotina, o cadafalso, a forca, o patíbulo e ainda assim se não conseguirem calar-te não descuram a hipótese de afogamento. Almas danadas e em desespero. Se os Filhos de Nisa não prestam porque se preocupam tanto com eles?
    Está-lhes a fugir o terreno debaixo dos pés. A época da mentira e do faz de conta em Nisa chegou ao fim e então disparam em todas as direcções. A irmã da drª Rubi fez uma linda figura na assembleia municipal, parecia uma gata assanhada a invocar o nome deste e daquele, metidos na câmara no tempo do basso, mas esqueceu-se da querida irmãzinha e de outras inhas que lá estão.
    Vai em frente, não vaciles. Os verdadeiros filhos de Nisa estão contigo.
    A verdade é mais forte que as algemas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5.7.10

    Por falar em falta de pagamento, sabiam que os sapadores não recebem há 2 meses, e que a Drª Ruby foi de férias e não deixou dinheiro para eles irem atestar os carros, para poderem fazer prevenção, resumindo e concluindo, ESTÃO OS SAPADORES FLORESTAIS EM CASA JÁ HÁ 8 DIAS, É UMA VERGONHA DESGOVERNO DO CONSELHO DE NISA.
    Cumprimentos
    Atento

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5.7.10

    Ah!Por acaso não havia lixo no local onde houve incêndio anteontem?!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5.7.10

    Isto é o desaforo total, desviar as taxas pagas por todos e deixar levar a tribunal para novamente termos que pagar todos as despesas deste desleixo municipal. Está na hora dos bloguistas nisenses organizarem uma manif. contra o desgoverno da autarquia. Pode ser que incendeie o resto do Pais.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5.7.10

    isso é mau???
    mau é ter acabado a internet pra camara, ao ponto que isto chegou!!!
    um espaço internet sem net!!
    ha!ha!ha!

    ResponderEliminar
  6. José Jorge5.7.10

    Olá Margarida,na realidade fiquei parvo com mais esta triste notícia,agora estou a perceber por qual o motivo os senhores sapadores florestais ainda terem muitos caminhos Públicos num estado lamentável e perigoso para deflagração de incêndio, em anexo envio fotos do caminho Público denominado caminho da Fontinha,em Falagueira, vejam o estado dos silvados e pasto seco no caminho,vejam este silvado por onde os utentes temos que passar com os nossos veículos.Já que o presidente da Junta de Freguesia de S.Matias,ignora a situação,eu pergunto: em caso de incêndio quem será o responsável pela não limpesa dos caminhos Públicos?

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7.7.10

    Será apenas falta de pagamento da água? A que se deve tal descalabro? Os Fornecedores da Câmara já notaram que necessitam de "vir para a rua" para reclamarem os seus direitos! Se os comerciantes locais seguirem esse exemplo, talvez a população acorde e sinta vergonha das opções que tem tomado.
    Este blogue tem uma virtude: a sua forma de abordar os assuntos pode não ser a mais ética mas teremos de reconhecer que tem contribuido para pôr a nu a vergonha duma gestão dominada pelos comunistas e seus satélites.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7.7.10

    E está a chegué o verã
    como irá se....
    E DES quera que num falte a luz timbé

    ResponderEliminar
  9. são as famosas parcerias público-privadas em que a conta a pagar recai sempre sobre o público e os lucros, quando os há, vão sempre para bolsos privados. Admira-me como o PCP sempre pronto a denunciar enfáticamente estas situações em concelhos que não são CDU, no caso de Nisa cala e consente. Ah! Já me tinha esquecido, a Engª Gabriela não é do PCP, nem dos Verdes, concorre pela CDU nem ela sabe porquê...

    jaime crespo

    ResponderEliminar
  10. Galiana10.7.10

    Não sei se a Engª Gabriela é do PCP ou de outra coisa qualquer, mas tem que se lhe fazer justiça numa questão, a da água.
    Foi das poucas, talvez a única, presidente de câmara do norte alentejano que se opôs à concessão das águas à empresa que lidera este sector na nossa região. Não concordou, que um bem essencial de primeira necessidade fosse entregue a privados e ainda por cima nas condições em que foi feita. O abastecimento aos concelhos apenas está garantido pelas Águas do Norte Alentejano em alta, isto é, quando há reservas suficientes. Em situação de Baixa, os municípios ficam entregues a si próprios ou como se diz na gíria: Desenrasquem-se!
    Falo à vontade, não sou admirador da Gabriela nem da sua gestão camarária, mas a verdade tem que ser dita.
    Principalmente, quando já aparecem municípios do PS - Elvas, Monforte, Gavião - a contestarem não só a gestão das ANA e os brutais aumentos de preços que aí vêm, como a própria qualidade do serviço que esta empresa (não) presta.
    Portanto, mais importante do que "desvendar" a "cor" política da Gabriela, interessa alertar a população contra este autêntico roubo aos munícipes que as ANA se preparam para cometer. Tudo, dizem, em nome do saneamento financeiro da empresa e da "melhoria" da prestação de serviços.
    Não falam dos escandalosos vencimentos dos administradores e outros cargos adjacentes, nem das benesses e mordomias que todos somos obrigados a pagar.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo15.7.10

    Pois então seria dentro das Águas do Norte Alentejano onde desempenha um cargo de relevo que deveria fazer valer a defesa dos nossos interesses.
    Francisco Pereira

    ResponderEliminar
  12. Anónimo17.7.10

    a desgovernação total chegou ao ponto de a Câmara ter que aprovar uma alteração ao orçamento para poder pagar a conta atrasada da iluminação pública que a EDP há muito vinha reclamando. Ou a Câmara pagava ou o fornecimento era interrompido. Devia ser bonito ver o concelho todo às escuras, nem que fosse por dois dias, só para que as pessoas pensassem na situação que lhes preparavam para deixar se tivesse obtido maioria absoluta.
    Não há dinheiro mas querem festa. Mas o povo diz e com razão que quem não tem dinheiro não tem vícios. Aqui há o vício da grandeza e quem vier a seguir que feche a porta.
    Esperteza saloia...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo17.7.10

    Margarida, ha quem nao concorde com os "anonimos" no teu blog, mas fazem falta, porque pessoas como eu, sujeitas a represalias, apenas porque fazemos jogo limpo como funcionarios da camara, e, nao entramos jogos de bastidores, precisamos de aqui denunciar factos reais sem que nos compremetamos.
    TENHO FÈ QUE EM BREVE PODEREI AQUI COLOCAR O MEU NOME SEM MEDOS!
    POR ISSO O MEU MUITO OBRIGADO! A TI QUE SEM PRETENÇÔES NOS DAS ESPERANÇA DE DIAS MELHORES

    ResponderEliminar
  14. Anónimo17.7.10

    Desgovernação total!
    O Chefe da ADN vai-se embora ao fim do ano, ja não ha carne para comer!
    O Presidente da Ternisa pos o lugar á disposição, viu que afinal a Chefa que o nomeou nao era assim tão seria como ele imaginava e viu-se metido num mar de problemas!
    E como está a Associação Nisacom? Como esta a Associação Terra? Quem de direito que investigue!
    E os concurso de pessoal que estao a decorrer na Câmara? Tanta promessa feita em 2009 para chegar a Presidente! Que desespero a Senhora tinha!!
    E o desespero continua, as promessas nao podem ser cumpridas, os subsidios prometidos nao podem ser atribuidos, nao podem todos ser empregados da Camara.
    Mas as promessas continuam, e pobre de quem acredita nas promessas e tudo faz para agradar á senhora, na frente dela, claro!!!
    Amigos acordem!! Ela nao pode cumprir promessa alguma, nao tem poderes para isso embora se julgue ainda a maior! Nao acreditem em promessas!! Os lotes da Zona industrial nao dao para todos, os lugares de concurso sao so para uma vaga, os subsidios sao dicididos por camara, sao os vereadores que mandam!!!
    Amigos acordem a senhora esta presa por um fio, nao vao nas suas cantigas!!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo17.7.10

    Caro colega, os politicos vem e vão, nos permenecemos, um dia, que espero que nao demore, vamos bater palmas a esta, como ja fizemos a outros!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo25.7.10

    O POVO DE NISA ANDA TODO CEGO. A PRESIDENTE DA CAMARA DE NISA É UMA GRANDE MENTIROSA.MAS NISA SO TEM O QUE MERECE VOTARAM NESSA SENHORA AGORA AI A TEM, CADA UM SO TEM AQUILO QUE MERECE E NISA MERECE TER A MAIOR MENTIROSA E NAO SO DO CONSELHO E ARREDORES. QUANDO NISA E O CONSELHO FICAREM SEM AGUA VAMOS VER QUAL É A DESCULPA QUE A SENHOR MENTIROSA PRESIDENTE DA. SE NÃO SABEM EU DIGO A CAMARA DE NISA DEVE AS AGUAS DO NORTE ALENTEJANO 157 MIL EUROS E ISTO É DE FONTE SEGURA.

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...