quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Comunicado do SPORT NISA BENFICA

Comunicado

Entre 23 e 25 de Julho, o Sport Nisa e Benfica realizou as Festas de Verão, junto ao Mercado Municipal, com assinalável sucesso, relembrando o seu 75.º aniversário.

Tendo como objectivo a angariação de fundos que visam essencialmente dar dinâmica a um clube com história e pergaminhos no concelho e no distrito e que durante anos tem levado o nome de Nisa pelos diversos cantos do país, o Sport Nisa e Benfica realizou as Festas de Verão, reavivando a memória dos nisenses e ilustres visitantes que se recordam das antigas Festas do Povo, organizadas por aquele clube.
Com um programa bastante diversificado e atractivo, afluíram em grande número pessoas vindas de toda a região, que deram brilho e alegria às noites de Nisa entre 23 e 25 de Julho.

Sendo assim a direcção do Sport Nisa e Benfica agradece a "todos aqueles que contribuíram para o sucesso das Festas”, dando especial destaque para o “contributo que a Câmara Municipal de Nisa, as Juntas de Freguesia de Nossa Sr.ª da Graça e Espírito Santo deram através da montagem de estruturas e sua manutenção”.

Finalmente, a Direcção do Sport Nisa e Benfica relembra e agradece "àqueles que não fazendo parte do corpo directivo do Sport Nisa e Benfica contribuíram de forma memorável para a organização dos festejos”, deixando um “agradecimento muito especial ao João Malpique, que impulsionou e motivou a realização das Festas de Verão”.



A Direcção

3 comentários:

  1. Anónimo19.8.10

    É UMA VERGONHA UM CLUBE COM 75 ANOS DE HISTÓRIA NÃO TER UMA EQUIPA DE SÉNIORES PARA DISPUTAR O CAMPEONATO DISTRITAL DE PORTALEGRE!
    "Tendo como objectivo a angariação de fundos que visam essencialmente dar dinâmica a um clube com história e pergaminhos no concelho e no distrito(...)". QUAL A "DINÂMICA E PERGAMINHOS" QUE QUER ATINGIR? O PASSADO RECENTE DO CLUBE MOSTRA QUE O S.N.B OBTEVE SUCESSO NO ESCALÃO SÉNIOR, DA QUAL VOSSA EXCELÊNCIA FEZ PARTE...EXPLIQUE SRº PRESIDENTE SFF.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo25.8.10

    Todos sabemos que um clube como o Sport Nise e Benfica só pode sobreviver se tiver o apoio dos sócios e das suas cotizações. Acontece que parte dos activos não paga atempadamente e outros vão desistindo sendo as receitas cada vez mais diminutas, a menos que hajam iniciativas deste tipo(algumas nem dá o custo para a receita)ou que se consiga subsidios daqui e dali. Os custos com a manutenção das equipas também é outro dos problemas, para os quais são necesssárias verbas mensais avultadas. Nesta altura pergunto ao comentador anónimo anterior, se já fez algo para contrariar esta tendência? Quando são afixadas as contas do clube consultou a receita das cotizações? Em tempos ouvi um comentário de um dirigente do clube que dizia que se fosse pela receita em cotas o Clube já teria encerrado as portas.Termino gritando:
    VERGONHA É OS NISORROS NÃO AJUDAREM O SEU CLUBE.
    VIVA O SPORT NISA E BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo28.8.10

    Este problema não é apenas de quem gosta de futebol, mas sim de uma comunidade, é vergonha sim o S.N.B não ter equipa de séniores, nem de iniciados nem de outra coisa qualquer...a culpa é de quem? esta pergunta é para todos nós, com certeza não é só por falta de apoio, pois sei de muita gente que trabalhou e iria trabalhar sem promessas de €, pois o clube não tem essa possibilidade, mas foram postes de parte, por serem bons demais ou por divergencias de personalidades... o que é certo é que Nisa esta sem futebol, sem representantes, alpalhao vai pelo mesmo caminho...Ai desporto que tanto exiges!!!! Será??? ou será mesmo por valorização de algumas pessoas...

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...