quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Filhos de Nisa informam

"António Carita Franco será candidato à liderança da concelhia do PSD de Nisa nas próximas eleições de dia 26 de Novembro.
O candidato deu-nos a conhecer que “é apoiado por um conjunto de militantes que pretendem levar a cabo um trabalho de revitalização politica e melhoria da auto-estima de um Concelho que já foi referência nacional”.
António franco declara ainda que “no PSD de Nisa temos que começar sempre de novo porque nunca consolidámos todo o trabalho realizado até hoje. Temos sido uma fonte de desperdício involuntário, desperdício de talento e valores que passaram por esta organização politica e que, inclusivamente, engrandeceram outras forças politicas. Contudo, temos uma capacidade de regeneração que nos permite apresentar sempre os projectos mais inovadores no combate político. Tal como a Fénix estamos constantemente a renascer.”"
Publicado no jornal “alto alentejo” de 13.10.10, pág. 21

18 comentários:

  1. Anónimo14.10.10

    Força companheiros!
    Estamos fartos de falsos PSD`s a representarem-nos na Câmara e na As. Municipal: que venham os verdadeiros sociais democratas provocar o renascimento verdadeiro do nosso partido, estamos entregues a protagonistas da vida política concelhia que não são nem nunca foram do nosso PSD e isso tem que mudar! vejam o resultado das últimas eleições autárquicas: tivemos menos votos do que nas anteriores apesar da aliança com a CDU.... porque não tínhamos candidatos nossos, tivemos gente que nunca foi vista nas nossas fileiras a terem protagonismo à nossa conta. Nós temos gente capaz e que sempre vestiu a camisola laranja, houve quem se aproveitou de nós para terem o protagonismo que não conseguiram ter noutros partidos, e é preciso lembrar que a santa aliança com a CDU nunca mais!
    Vamos unir-nos com a VERDAEIRA ALMA SOCIAL DEMOCRATA, aqui em Nisa, no distrito e no país!

    UM DOS GENUÍNOS

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida, tudo bem?

    Sei que não é o sitio adequado, mas como não sei o teu mail envio-te este comentário.

    Já reparas-te que o site do jornal de nisa está ha mais de 2 meses em actualização??

    Beijinhos

    Tiago Piedade
    Batata

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14.10.10

    EEEEEEEEEEEEllllllláaaaaaaaaaa!!!
    Então se há por cá tanta gente boa onde estavam nas últimas eleições autarquicas? A fazer azevias!?A Dona Fernanda tem se portado muito melhor do que vocês à muitos anos pra cá!E é das boas!Sabes porquê? NÃO ESTÁ À VENDA COMO OS TAIS QUE NOUTROS TEMPOS VOS REPRESENTAVAM E QUASE VENDIAM AS CUECAS POR UM PULEIRO!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo14.10.10

    A Fernanda? No PSD para a Câmara menos votos do que ela teve só o Engº Aleixo.Ah!Ah!Ah!
    Analisem os votos e vejam que eu tenho razão.
    Podes continuar a fazer filhós, azevias ou bolos de azeite ou outros bolos que tu queiras.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15.10.10

    Até o vereador da cdu há-de querer ser candidato pelo PSD porque já foi motorista do Presidente da Republica....

    ResponderEliminar
  6. Anónimo15.10.10

    "UM DOS GENUINOS" PSD´s deve ser daqueles que tudo fizeram para que a sua candidata Fernanda Policaro não obtivesse os resultados que os 2VERDADEIROS" PSD´s desejavam! Fala de alianças com a CDU. Refere-se certamente ao passado! Basta consultar as actas! Alianças com o PS? Basta assistir ás reuniões actuais da Câmara!
    FERNANDA, continua como até aqui porque estás no bom caminho! Destes "Genuinos" PSD´s já António Franco deverá estar prevenido.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17.10.10

    não foi foi motorista do Presidente da Republica mas sim de um secretário de estado do governo do Cavaco Silva...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17.10.10

    O bom caminho da Fernanda deve ser vender gasolina e gasóleo á camara....
    E deixe-se de vir aqui dizer bem de si mesma e de deitar milho ao António Franco porque vocês os dois já foram avaliados pelo povo e qualquer um de vocês ficou muito longe da CDU!
    Viva a CDU!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo17.10.10

    sera que os outros partidos tambem tem tido a mesma publicidade? Mau

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18.10.10

    Não se ralem que nós na próxima campanha já não queremos andar às ordens de quem não é do nosso partido.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo19.10.10

    Então e falsificar documentos e as leis?????????????
    É uma boa forma de ganharmos todos com anos luz de distância, não acham???????????'

    ResponderEliminar
  12. Anónimo19.10.10

    Para esse cromo aí do 17/10/2010, do 1º comentário, ainda não estás farto de andares a viver num concelho onde não se evolui em nada. Cá para mim deves de ter um grande TACHO, ou então não és de Nisa nem do concelho de Nisa.
    Bom, bom, era que o PSD e o PS fazerem alguma coisa nas próximas eleições para ver se acabavam com essa gentezinha COMUNA, que anda a enganar o povo de Nisa e do concelho de Nisa à mais de 20 anos. Até parece que os de fora é que são bons, e os que cá adão não passam de uns parvinhos. Se calhar até é verdade.........

    ResponderEliminar
  13. Anónimo21.10.10

    É triste ver todos estes comentários que não levam a nada!!! e se todos os partidos se unissem e tivessem como objectivo colocar NISA no mapa, no bom sentido da palavra, e demonstrar tudo o que temos de bom e que muito satisfaz os que de cá não são e escolhem Nisa para passar férias, fins de semana e mesmo morar...

    Se for necessário que se eleja um independente á camara, em que o seu grupo de trabalho, seja constituido por elementos de cada partido politico....Isso sim seria o ideal para Nisa, e acabava-se os ditos poleiros e jobs....que o objectivo de tds até ao momento, deve e tem de ser criar um local ideal para viver....e deixem-se de lamúrias porque isso não leva a nada....

    E que todos, que tal como eu são filhos de alguém que acolheu Nisa como sua terra Natal, cá criou a sua familia, e que finalmente cá depositou os seus restos mortais, tudo fez para elevar BOM nome Nisa por qualquer local por onde passava e era acolhido ALEGREMENTE por todos.....

    Com os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21.10.10

    Oh cromos então ainda não perceberam que o problema nõa é ser ou não ser COMUNA?

    O problema é que devem estar na Câmara para servir todos por igual

    O problema é que alguns dos que estão agora na Câmara e dizem que não são comunas fazem o que os COMUNAS têm feito: votam as coisas para cairem nas boas graças para as próximas elições...porque é que a candidata pelo PSD numa reunião votou contra a abertura do concurso para o Bento passar a técnico superior e na reunião seguinte já votou a favor da mesma coisa que tinha votado contra?

    Ah tá, foi porque não percebeu o que votou 8 dias antes...
    Vão lá para verem como as coisas são passadas, é giríssimo!

    ResponderEliminar
  15. LCVDBB23.10.10

    TODOS FALAM MAS NINGEUM TEM RAZAO. VEJAM O PASSADO DO CANDIDATO A LIDERANÇA DO PSD DE NISA E DEPOIS DIGAM ALGUMA COISA. MAS NAO É A UNICA CANDIDATURA QUE VAI APARECER PORQUE VAI HAVER PELO MENOS MAIS UMA LISTA E ESTA LISTA SIM É GENTE LIGADA A MUITOS ANOS AO PSD. EM RFELACAO AO TRABALHO DA VEREADORA DO PSD TEM ESTADO A FAZER UM EXELENTE TRABALHO. É SO DOR DE CUTOVELO QUEM DIZ O CONTRARIO.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo24.10.10

    EXCELENTE TRABALHO, TÁ BEM TÁ OLHA O RESULATDO QUE DEU ELA TER PROPOSTO JUNTAMENTE COM A GABRIELA MAIS 10.000 € NO ORÇAMENTO DA CÂMAR PARA PRÉMIOS DE DESEMPENHO....FORAM PARAR AOS BOLSOS DOS COMUNAS QUE LABEM AS BOTAS À PRESIDENTE DA cÃMARA, ISTO SÓ VISTO, GRANDE TRABALHO, SÓ PENSA EM CAIR EM GRAÇA SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ACTOS - DOR DE COTOVELO POR CAUSA DESTAS E DOUTRAS, ENFIM....É SÓ RIR.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo24.10.10

    Dor de "cu..tovelo", do "cu" ou do "tovelo"?

    Acho que nem a pessoa nem o seu trabalho dão inveja a ninguém.
    Mesmo nada!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo25.10.10

    Ó LCVDBB:
    QUE PASSADO É ESSE?? TAMBÉM DEVES TER UM NÃO?? TODA A GENTE TEM UM PASSADO, UM PRESENTE E UM FUTURO, QUANDO TUDO CORRE BEM!!
    OLHA ENTÃO PRO TEU PASSADO E PRO TEU PRESENTE E DEPOIS DIZ ALGUMA COISA. . .

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...