quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Prémios de desempenho...

34 comentários:

  1. Anónimo21.10.10

    Não ha dinheiro para manter os contratados mas para horas e prémios de desempenho, para os graxas não faltam benesses. Que raio de oposição esta! Tanto vale o ecxecutivo como a oposição, são todos responsáveis pelo actual situação.E o sindicato onde é que anda?
    Teresa Benvindo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21.10.10

    MUITA COISA CORRE MEL NESTA CAMARA MUNICIPAL.
    AINDA MUITO SE ESTÁ PARA DESCOBRIR....

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21.10.10

    Perguntem a quem ficou para tras na ultima entrada para a Camara através de um estágio profissional que essa não se emporta de contar como funcionam os critérios de selecção....Desculpa nina mas estou tão indignado como tu. Acho que foi uma falta de respeito o que te fizeram.Bjs

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21.10.10

    SE CALHAR A RAPARIGA QUE ENTROU PARA O ESTÁGIO TAMBEM ENTROU PELO SEU DESEMPENHO....ESSE FOI O PRÉMIO QUE A DRª GABRIELA LHE QUIS DAR.

    JOAO ANTÓNIO

    ResponderEliminar
  5. Jeremias21.10.10

    É verdade não há dinheiro,e também não acho certo em tempo de crise, mas as leis são para cumprir.
    Agora só não acho correcto (para a Margarida) colocares aqui no blog quanto é que essas pessoas ganharam. Nínguem têm nada a ver com o que essas pessoas recebem ou deixam de receber, pois acho que estás a invadir a privacidade dessas pessoas e familias. Agradecia que retirasses a imagem.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21.10.10

    e assim vai o mundo, vergonha das vergonhas.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21.10.10

    Uma que ganhou o prémio é a mesma que faz queixa dos colegas por escrito. Pensa que é a dona da verdade mas não é... mas é do aparelho (parece).
    Onde isto chegou....

    ResponderEliminar
  8. Isto é publico e está publicado logo à entrada da biblioteca para quem quiser ver...e já agora esse dinheiro que o paga?Não são os contribuintes?
    É bom que se saiba as verdades e se são justas não percebo qual é o problema!Há alguma coisa pra esconder???Ah! Pois!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21.10.10

    Sinto tanta tristeza ao vir aqui escrever.
    Fui educado por um avô que viviu intensamente o 25 de Abril, era trabalhador no campo, dependia de um grande senhor, um "fachista".
    O meu avô viveu aquele dia e os seguintes intensamente com a esperança de um país melhor, iria haver igualdade, vinha aí o comunismo, a uniao e o meu avõ assim morreu com essa esperança, incutindo em mim a mesma esperança...o Comunismo...a igualdade...um mundo mundo melhor...
    Ainda bem que o meu avô já cá não està para presenciar este tempo presente em que afinal o Comunismo, pelo o menos o que domina a Câmara Municipal de Nisa nao passa de uma ditadura!
    A Didatora Cununa põe e dispõe como entende...nao vejo igualdade de tratamento, nao igualdade de oportunidade...
    VEJO OPORTUNISMO!
    VEJO GRAXA!
    VEJO INJUSTIÇA!
    VEJO MENTIRA!!!
    FUNCIONÀRIOS DA CÂMARA! Nao vale a pena trabalharem, ninguem reconhece o esforço e o empenho! Limitem-se a entrar a horas, engraxar e elogiar a Senhora e nunca, mas nunca digam o que sentem ou teçam qualquer comentário por mais ra´~oes que tenham para o fazer e, para o ano terao o prémio de desempenho e com sorte uma classifição de escelente para subir rapidamente na carreira!
    Rodrigo

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22.10.10

    A lista é publica! Deve ser lida com atenção!!
    A maior parte dos premiados já recebe elevados montantes de horas extraordinarios a judas de custo mensalmente! uns porque "trabalham" no cinema, outros porque sao motoristas e até ha quem tenha recebido uma mota á medida das suas pernas
    VIVA A PRESIDENTA QUE FAZ O QUE QUER E SO A JOAQUINA EMILIA TEVE CORAGEM PARA LHE POR O DEDO NO NARIZ!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22.10.10

    Mas que raio de coisa foi esta????
    Porque foram estas as pessoas premiadas??
    São estes os melhores funcionários da Camara???
    Como se sentem os restantes???

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22.10.10

    Nao trabalho na Camara mas se la trabalhasse e nao fosse premiado, quando visse esta lista nunca mais fazia a ponta de um corno

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22.10.10

    Não há palavras, que revolta, será que este dinheiro não vai pesar na consciencia dessa gente?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22.10.10

    Presidenta se eu aprender a fazer sopas de peixe para o ano tambem tenho um prémio?
    A moto pode ser uma qualquer, tenho as pernas grandes

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22.10.10

    Eu estou chateado porque não fui premiado também...porque eu trabalho e não fui daqueles que troquei as ferramentas da "boosh" pelas ferramentas da loja dos chineses, essa é que é essa!E se calhar fui o único que ainda não montou uma serralharia de borla em casa às custas do dinheiro do pobrezinho!!!
    Eu posso ser o "IMILE". ;)

    ResponderEliminar
  16. Anónimo22.10.10

    Tenho muito orgulho na Vila de Nisa, mas quando vejo estas coisas...

    Então como é possivel atribuirem PRÉMIOS DE DESEMPENHO a ALGUMAS pessoas que no horário de trabalho estão "quase sempre" no café do Sr. Diamantino.
    Então assim, eu mereço VÁRIOS Prémios, pois cumpro o meu horário mas no local de trabalho!!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo22.10.10

    Prova-se que esta Câmara não é de esquerda. Está na linha do inventado Siadap, famoso código do trabalho, cujo inventor foi Bagão Felix do partido liberal, dito social democrata (PSD) e que o PS do Sr. Sócrates melhor aplicou.

    Numa altura de crise como a que vivemos é um verdadeiro abuso a atribuição destes prémios a quem tem emprego. Pior, a quem já recebe outro ordenado em horas extraordinárias. Enquanto, há pessoas que ficam desempregadas, e que, num futuro próximo não sabem como dar de comer aos seus filhos.

    Esta decisão irá dividir ainda mais os trabalhadores, que como todos sabemos, já se encontravam desmotivados.

    De quem é a responsabilidade? De tod@s. De quem cala, e consente.

    Alguém informou a população sobre o encerramento do Serviço de Acamados Centro no Saúde? E quem defende os trabalhadores das pedreiras, há tanto tempo sem receber! O que passa na Singranova?

    Como está a funcionar a Associação dos Queijeiros em Tolosa? Então as Águas de Portugal só têm uma mão, receber os lucros. Entretanto correm as lamas de restos dos queijos, nauseabundas, em direcção aos aldeamentos turísticos de Montargil.

    As placas indicadoras de uma Albergaria que não funciona lá continuam no mesmo lugar.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo22.10.10

    ó amigo jeremias a dona margarida ñ envadio a prevacidade de ninguém os papeis sairam prá rua precisamente assim, a senhora presidente fez questão de dizer a quantia que cada 1 iria ganhar com esse prémio de mérito o que é uma vergonha e uma falta de respeito pra com os outros trabalhadores desse casa essa senhora deveria ter vergonha na cara simplesmente ñ tem vergonha é a senhora desta casa e ñ a dona margarida os papeis estão na rua pra quem quiser ver beijinhos á senhora presidente e que venham os RATOS DE PORÃO COM O TEMA DEDICADO A PRESIDENTE " VELHOS DECREPTOS".

    ResponderEliminar
  19. Anónimo22.10.10

    se calhar estes prémios foram como os aumentos da câmara d' elvas, foram atribuídos por engano e qualquer dia vão ter que ser devolvidos...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo23.10.10

    Por favor, Srs Veradores da Oposição vejam o que deliberaram sobre os premios de desempenho e comparem com o que foi feito a respeito disso.
    A deliberação nao esta igual ao que a Presidente depachou!
    Averiguem bem!
    Sou um funcionario que sabe o que está a dizer mas qe nao se identifica, se o fizesse teria a pide ao meu alcançe e nao tenho dinheiro para contratar advogados.
    E NAQUELA CASA A VINGANÇA TARDA; MAS NAO FALHA

    ResponderEliminar
  21. Anónimo23.10.10

    Falamos aqui dos prémios, mas ainda se fosse so isso que vai mal por aquela camara. ja viram a lista dos concorrentes para o centro social? vejam e tirem as vossas elacçoes. so tem uma coisa boa, apartir do momento que aquela gente tome conta do "csc" algum dinheiro que sai da camara, vai de certeza sair mais lavadinho.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo23.10.10

    Com respeito ao 3º comentário desta página acho que quem ficou de fora no falado estágio profissional só tem que se mexer e não ficar calado. Já me aconteceu parecido onde eu moro e eu não parei. Fica sabendo que podes contestar o processo de selecção em tribunal, não pelas 3 pessoas que estão no museu que estão em pé de igualdade contigo mas, a outra entrada que ninguem sabe quem é e nem onde está. Com certeza deve estar a trabalhar directamente com a Drª Gabriela Dias e a Srª Presidenta.
    NÃO TE CALES VAI COM O ASSUMTO PARA A FRENTE. TENS O MEU APOIO. BJS

    ResponderEliminar
  23. Pra senhora que me "manda" publicar o comentário, fica desde já sabendo que não publico. Quando se dirigir a mim, venha com simpatia e humildade porque como estou fartinha de dizer em mim ninguém manda!!!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo24.10.10

    Quem tem competência para atribuir prémios de desempenho é a Presidente da Câmara e não a oposição!
    A oposição só tem competência para deliberar a inclusão de verba para isso no orçamento.
    Quando não há verba não há prémios.
    Claro que havendo verba já se sabe para quem vão os prémios: para os escudeiros e escudeiras da Presidente da Câmara da Câmara.
    A vereadora Fernanda Policarpo é que pôs lá verba de 10.000 euros aliada com a Gabriela e que devia ter pensado nisto quando na reunião em que estava o sindicato para amedrontar a oposição propõs os 10.000 euros para isto.

    Grande amiga dos comunas esta me saiu,põe um ar de quem sabe tudo e o resultado é este:
    tiros nos pés a toda a hora a favor dos comunas da Câmara de Nisa, que tristeza.
    Não se deixem enganar oposição, nem tenham a mania porque o resultado é este que a Margarida publicou, se há quem não perceba dos assuntos, não se meta a dar ares de sabedoria.

    Um funcionário que sabe o que diz e só não assina porque também tem medo de represálias.

    ResponderEliminar
  25. Jeremias25.10.10

    Então se é público, as pessoas que levantem o rabo da cadeira e se dirigam à biblioteca e à câmara municipal para verem. Uma coisa é a câmara publicar outra coisa é tu publicares...era só isso que eu tava a dar a entender.
    E na própria folha do despacho está lá essa lei explicita, portanto os trabalhadores que não receberam o prémio, para o ano poderão receber e só tem é que se calar e trabalhar e se tiverem bom desempenho talvez o recebam...

    ResponderEliminar
  26. Ó jeremias...
    sabes, eu publico o que eu quiser.O tal regime em que eu teria de te pedir autorização para publicar fosse o que fosse já passou há muito tempo.Aterra!!!
    Parece que a quantia que "talvez" puseste ao bolso está a pesar-te muito na consciência!Olha dá-a aos pobres...

    ResponderEliminar
  27. Anónimo25.10.10

    "portanto os trabalhadores que não receberam o prémio, para o ano poderão receber e só tem é que se calar e trabalhar e se tiverem bom desempenho talvez o recebam..."
    Pois é, Jeremias, és capaz de ter razão, os trabalhadores "só têm que se calar e trabalhar". O problema é que para alguns não é preciso trabalharem basta que se calem e dêem "graxa ao cágado" ou saibam fazer umas "sopinhas de peixe". A madrinha, sempre atenta e generosa, não deixará de dar a devida recompensa.
    Quanto ao barulho que fazes por vir publicado neste blog a lista dos premiados, não tens que te queixar, pois a lista é pública e não estamos na república dos jeremias.
    JEREMIAS DA COSTA

    ResponderEliminar
  28. Anónimo26.10.10

    Sobre a única lista do Centro Social dos Trabalhadores do Município (CSC). Se a menina Margarida não se importar publique-a também.O que é domínio público, ás pessoas se destina, principalmente, a quem mais directamente lhe diz respeito.

    ResponderEliminar
  29. Não sei do que está a falar...mas como me chamou menina depois de me terem chamado velha no facebook há umas semanas atrás, faço questão:
    É só enviar-me para:

    margaridaisabelbarreto@hotmail.com

    Gracias :)

    ResponderEliminar
  30. hahahahahaha...isto é só rir!!!Deve ser pelas cunhas que tenho que ando ha 2 anos pra passar anatomia...hahahaha...só te podias anonimar com o nome cigano de arez!!!hahaha está-te no sangue...obrigada por este bocadinho pois estava mesmo a precisar de me rir...beijinho

    ResponderEliminar
  31. Anónimo30.10.10

    "Pra senhora que me "manda" publicar o comentário," isto é para saberes de quem é este comentário.não tiveste resposta para o anterior?
    quanto ao desejo de um bom são martinho mesmo para os mal educados a pessoa mais mal educada és tu e tambem com uma lingua afiada demais.ok!..?

    ResponderEliminar
  32. Se tenho resposta pra ti?! Claro que tive, logo de seguida no WC...mas como deves entender, na minha educação ensinaram-me que a essas coisas não se devem tirar fotos e muito menos publicá-las...ok?! Kisses

    PS- obrigada por me poupares na compra de laxantes :)

    ResponderEliminar
  33. hahhahahahha...muito fraco!!!

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...