quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Viagem...paga pela Junta.

"A Freguesia de Nossa Senhora da Graça promove no dia 20 de Novembro, um passeio à Quinta dos Loridos (Bombarral) e ao Oceanário (Lisboa). O passeio é aberto a todos os residentes na freguesia, suportando a Junta os custos da viagem e também o passeio de comboio na Quinta dos Loridos. Quem pretender pode almoçar no restaurante da Quinta (refeição completa com o custo de 12,5 euros por pessoa) ou levar o farnel. A entrada no Oceanário é também paga de acordo com o escalão etário dos visitantes. As inscrições estão abertas na sede da Junta de Freguesia até 16 de Novembro."

Fonte:

http://jornaldenisa.blogspot.com/

Quando é que a Junta tem dinheiro para arranjar a fonte Frade?????????????

13 comentários:

  1. joão manso4.11.10

    temos que agradar a quêm votou , foi a unica freguesia que alcansou a maioria pela CdU . com papas e bolos se enganam os tolos. tempos de crise? só para alguns !

    ResponderEliminar
  2. ó primo João isto é só rir...quando perguntei o porquê da fonte frade estar no estado que está, responderam-me que não tinham verba...está tudo dito!!!
    E depois já se sabe...uns sem dinheiro vão fazendo assim...
    A junta do Espirito Santo, não tem dividas e não investe em melhores condições para os do Espirito Santo porque há atrasos de pagamentos. Será que a Câmara já pagou os 75 mil euros que devia à Junta do Espirito Santo há mais de dois anos????
    Má lingua Margarida!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo4.11.10

    A Junta que faça alguma coisa pelo centro histórico, pela fonte frade que é seu dever.Que mande fechar pelo menos as janelas das casas que se encontram meio abandonadas. Retire os caixotes do lixo. É este o nosso postal? Dois contentores e um castelo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5.11.10

    Pois isso é tudo verdade sim senhor...
    Outro assunto que nos diz respeito, aos cidadãos e às 2 juntas, e não estou a excluir a do Espirito Santo, é o facto de não entregarem correio no bairro novo ao lado da casa do Eng.Charneco e no bairro que fica por detrás das bombas da Cepsa, perto da escola secundário, isto porque dizem eles, falta um papel qualquer que ninguém sabe qual é...Enquanto isso,os moradores deslocam-se aos correios diariamente para ver se têm correspondência..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5.11.10

    Tudo o que se faz é aqui criticado... não sei porque?
    Será que não concordas ou apenas são caprichos solocialistas...
    Toda a gente sabe que este sitio serve o teu serviço de querer poder (e do teu irmão)...
    Relativamente ao post, toda a gente tem o direito de viajar e confretarnizar... e muito das pessoas têm o direito de conhecer...
    Este passeio é organizado pela Junta de Freguesia de Nª Senhora da Graça... Será que os outros eventos organizados pelas restantes Juntas(PS) terão tanta publicidade...

    ResponderEliminar
  6. É verdade sim senhor!Eu quero substituir o Manuel Alegre e o meu irmão quer sustituir o Sócrates, até porque precisamos de muito poder para gozar com o dinheiro de quem trabalha...e contra factos não há argumentos!!!
    Se a junta do Espirito Santo tiver obras para tratar, obrigações para resover e andar a gastar dinheiro com propagandas e desvaneios "leva nas orelhas também"!Mas o certo, é que o Espirito Santo não tem dividas. Já não se pode dizer o mesmo de outras...A junta do Espirito Santo está aqui para servir a população. Já a Junta da Senhora da Graça começou muito bem, mas agora deixa muito a desejar...e só falo no caso da Fonte Frade que nos "envergonha" todos! Digo todos porque muitos que não pertencemos à senhora da Graça lamentamos o estado deploravel a que deixaram chegar a Fonte Frade e que todos comentam, principalmente, quando vamos a caminho da Romaria da Senhora da Graça...e que desculpem lá que vos diga. Mas anda tudo a criticar que o mal do país é que se gasta quando não há dinheiro e estamos enterrados de dividas até à medula e depois fazem o mesmo ou pior...esta faz-me lembrar aquelas familias que não têm dinheiro para pagar as contas do mês pra comer, porque vão pró centro comercial gastar em roupa...e agora comem camisolas...lol
    Está mal e já há um ano que ando para escrever sobre a fonte frade! Não fiz ainda porque me disseram que há um super projecto pra lá que nunca mais arranca, mas há dinheiro para irem passear...ora façam-me o favor!!!Trabalhem, sirvam a população que foi para isso que foram eleitos!!!
    Com os melhores cumprimentos ;)

    PS- E quanto à super limpeza que é feita um dia antes da Romaria, este ano publico as fotos que lá tirei o ano passado :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo6.11.10

    Aqui em Nisa há imensos casos de ruas sem nome, resumidas a apartados nos CTT há anos. Este assunto deveria ser debatido muito sériamente. Não devem ter nomes de pessoas validas para por nas ruas e muito menos tempo para registar as mesmas. Para quem não sabe, estes loteamentos estão como que "ilegalizados"...Quem é que trata da topografia das urbanizações em Nisa? deve ser alguém muito ocupado...não??

    ResponderEliminar
  8. Anónimo6.11.10

    Gostaria de ver aqui falado como foram aprovadas as candidaturas no novo curso da ADN em Nisa, sobre designe e costura...porque é que umas tinham habilitações a mais e outras com as mesmas habilitações estavam aptas a entrar.Aqui o que está em causa não são as pessoas que entraram. Mas sim a forma como foi feita essa seleção. E porque é que houve pessoas que estavam a trabalhar e lhes foi "retirado" esse trabalho para irem costurar...esta ADN é mesmo uma palhaçada!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7.11.10

    se a fonte nao está ainda arranjada é porque ainda nao pertence à junta.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7.11.10

    mt bem visto sr margarida. a junta não tem direito de oferecer melhor qualidade de vida aos seus fregueses. é um escândalo...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8.11.10

    Mas afinal este blok serve a maragarida e o gustavo?Já tenho um nome para dar a uma rua:Gabriela Tsukamota.

    ResponderEliminar
  12. Não pertence à junta????????Então porque é que a junta pôs lá aquela quantidade estupida de arame a vedar aquilo?????????Ah pois!!!Foi o pai Natal...
    O que me disseram até hoje é que tinham um projecto para lá fazer, que até constava dos boletins de campanha eleitoral da CDU pra Junta...não me digam que já nesta altura isso não era da Junta. Então enganaram a população com promessas vãns... ;)

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14.11.10

    Essa coisa das viagens, sem ter dinheiro para pagar as dividas! hummmm ja ouvi falar.

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...