A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Margarida. boa noite. Temos aqui 1 poster q gostariamos de publicitar sob o tema " Mais saúde, menos tabaco". Um colóquio q vai decorrer no Cine teatro durante a manhã do dia 31 de Maio. Posso mandar-te? Para q mail? M. Alexandra Marçal (f.ferreira.pinto@sapo.pt)
ResponderEliminarPode enviar-me para:
ResponderEliminarosfilhosdenisa@hotmail.com
Obrigada
Epah tu deverias era estar ontem na ADN.Aquilo foi vender peixe até vir a fafa rica!Berros, esguichos e criticas à oposição.Tadinha da ADN!
ResponderEliminarA oposição está a fazer o que prometeu!Está a lutar pela vida da Vila e acabar com estes joguinhos de interesses que por aqui reinam há muuuuuuuuuitos anos.Vejam os próximos acontecimentos.
Mais uma medida que vai causar controvérsia, para variar um bocadinho...
ResponderEliminarque palhaçada!!!!
ResponderEliminarMas que porcaria é esta? Queres ver que vão fazer uma coisa igual para todos os cafés e bares?
ResponderEliminarAfinal, está visto estes nem sabem bem o que ande fazer!!!
ResponderEliminar"Margarida. boa noite. Temos aqui 1 poster q gostariamos de publicitar sob o tema " Mais saúde, menos tabaco". Um colóquio q vai decorrer no Cine teatro durante a manhã do dia 31 de Maio. Posso mandar-te? Para q mail? M. Alexandra Marçal (f.ferreira.pinto@sapo.pt)"
ResponderEliminarEm relação a esta e outras campanha "anti" qualquer coisa, gostaria de alertar para o facto de que mesmo quando se fala pelos malefícios, a campanha existe o o cérebro principalmante de jovens ( ainda não é selectivo ) aceita como algo que atrai.
Se repararem nos números, quantas mais campanhas se fazem anti tabaco, mais jovens fumam; mais campanhas sobre sexo na adolescência, mais cedo os jovens tendem a iniciar a vida sexual, etc.etc.
É uma arma de publicidade explícita que se usa sem pensar!
Pode enviar-me para:
ResponderEliminarosfilhosdenisa@hotmail.com
Obrigada pela confiança e disponibilidade
A Psicóloga q enviou um comentário no dia 25/5 é cá de Nisa? Gostaria de falar consigo. Apareça na Farmácia Ferreira Pinto, de preferência antes do colóquio. M.Alexandra Marçal
ResponderEliminar