"- Atribuição de subsídios às juntas de freguesia, nomeadamente para realização de obras até 25.000,00€ e estado da transferência de verbas ao abrigo do protocolo de transferência de competências por entender que as Juntas de Freguesia devem ser tratadas segundo o princípio da igualdade, justificou esta sua preocupação pelo facto de ter assistido na última sessão da Assembleia Municipal a uma intervenção do Presidente da Junta de Freguesia do Espírito Santo queixando-se de dívidas da Câmara para com esta Junta de Freguesia."
Fonte:
http://www.cm-nisa.pt/actas/2010/acta46_2010.pdf
A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quanto é que a camara deve á junta do espirito santo?
ResponderEliminarE ás outras juntas? E aos comerciantes do concelho? vivem à grande e francesa e esquecem-se de pagar a quem vive com dificuldades.
ResponderEliminarFala-se que deve perto de 75,000 euros. A junta vive com o quê?
ResponderEliminar