REUNIÃO ORDINÁRIA DE 10 DE NOVEMBRO DE 2010
ORDEM DE TRABALHOS Nº 46/2010
INÍCIO – 14H00 | LOCAL – AUDITÓRIO DA BIBLIOTECA MUNICIPAL
"
- DISPONIBILIZAÇÃO DE TRANSPORTES DO MUNICÍPIO
- ATRIBUIÇÃO DE NÚMERO DE POLÍCIA A PRÉDIO SITO EM NISA, NA RUA VASCO DA GAMA
REQUERENTE: TIAGO MIGUEL CARITA BIZARRO BOTAS
- APOIO TÉCNICO PARA ELABORAÇÃO DE PROJECTO
REQUERENTE: NISACOOP, CRL
– CONSTRUÇÃO DE MURO EM PRÉDIO SITO NA RUA FRANCISCO DIOGO PINTO, Nº 6, EM MONTE DO ARNEIRO
REQUERENTE: ANTÓNIO LOPES CARRILHO
– ALTERAÇÃO DO ALÇADO PRINCIPAL DE PRÉDIO SITO NO MONTE FILIPE, EM ALPALHÃO
REQUERENTE: NISACOOP, CRL
– AMPLIAÇÃO DE MORADIA NO PRÉDIO RÚSTICO “COUTO DA FONTE VELHA”, EM ALPALHÃO
REQUERENTE: ARMINDO JORGE REAL
- "CONSTITUÇÃO" DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA EMPRESA MUNICIPAL “TERNISA”
- INCLUSÃO DE ASSUNTOS NA ORDEM DE TRABALHOS
-INTERVENÇÃO DE MUNÍCIPES
-APROVAÇÃO DAS DELIBERAÇÕES EM MINUTA"
Fonte:
http://www.cm-nisa.pt/actas/2010/ot_46_2010.pdf
A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Constitução"...é o que está lá escrito.
ResponderEliminar"Constitução"???? a esta hora já está mais do que constituído o CA da Ternisa . a porcaria de gente a frente deste município revela a imbecilidade dos nisenses. Tudo é sempre entregue aos mesmos. com sorte tudo volta a desgraça que sempre foi. E lá vem o Basso, a Gisela, a Idalina, o Camarneiro, o franco o Manel Zé e outros que não voltam porque já não estão entre nós. Agora ate estao a voltar fantasmas do passado para a liderança da oposição...VARIEM ... senão os proximos candidatos a camara serao BFI Basso, farnco e idalina... estamos mesmo a recuar no tempo... É triste.
ResponderEliminarVIVA A OVELHA NEGRA
www.bloco.org
Por falarem na oposição: hoje vi o autocarro da Câmara a atestar na bomba do pai da vereadora do PSD. Não percebo nada disto, então antes das eleições atestavam no Caldeira e agora já atestam na bomba do pai da vereadora....são todos iguais....se calhar a Idalina também já leva hóspedes da Câmara para o Turismo Rural do dela...lol
ResponderEliminarSe esses forem os proximso candidatos vou abster pela primera vez. Estou farto dessa gente por isto isto nao anda para a frente queremos sangue novo.
ResponderEliminarJá nos chamaram "feios", "porcos" e "maus" e também "maus actores"
ResponderEliminarAgora "imbecis" "porcaria de gente" e até "fantasmas"
O que é feito dos LINDOS, LIMPOS, BONS ACTORES, INTELIGENTES, FINA FLÔR DE GENTE e PESSOAS DE CARNE E OSSO?
Certamente sairam todos de Nisa para povoar outras paragens e só por cá ficaram as ovelhas negras do rebanho.
Mais triste que ser uma ovelha negra é ser triste a ponto de ver todos os outros à sua imagem e semelhança.
Olha, banha-te em lixívia, pode ser que fiques branca!
E tb se faz passeios turisticos à "pedreira" e ao terreno do hotel a Alpalhão lollllllllllllll
ResponderEliminarA FÁBULA DA OVELHA:
ResponderEliminarEra uma vez uma OVELHA BRANCA tão convencida que mandava no resto do rebanho, que até ficou NEGRA quando percebeu que sózinha não mandava nada.
Fez-se luz no seu pequeno cérebro de arraia miúda com pretensões de jet-set do rebanho, e desde então, começou a escrever no blogue da menina Margarida sobre si própria para se sentir feliz ao ler as coisas boas e lindas que pensa sobre si mesma.
E a menina Margarida vai publicando, que é para não dizerem que este blogue só publica o que interessa à ideologia socialista, perdão, a uma certa e determinada ideologia socialista.
Todavia a ovelha, apesar de NEGRA, nunca perdeu aquele ar quase inocente e aquele olhar de quem julga saber mais que a as outras ovelhas todas juntas e que mais tarde ou mais cedo hão-de "comer-lhe na mão" assim como já comeram na mão de outras ovelhas igualmente dóceis e que á primeira oportunidade mordem na mão do Zé Pastor que lhes dá a pastagem de cada dia.
Ela sonha com a chegada desse belo e esplendoroso dia em que será nomeada pelas outras ovelhas a Chefe do Rebanho.
Esquecendo que há muito quem pense na mesma coisa, quer dentro do seu rebanho quer nos outros rebanhos todos que pastam tranquilamente pelas pradarias do concelho e até de fora do concelho.
Chega -se a ter pena da ovelhinha, coitadinha, mas cuidado que ela morde como o lobo mau, de santinha a ovelha desta Fábula não tem mesmo nadinha.
Cenas do próximo capítulo: só pró Natal!
Eu cá por mim não punha mais comentários sobre certas pessoas só para vir logo a seguir comentar que não votava nelas - é óbvio e primário demais, topa-se logo quem és e o que é que queres.
ResponderEliminarcandidatos a quê? As eleições foram ontem e já queres ir votar outra vez amanhã?
ResponderEliminarSó se fôr na Margarida para criativa do PSD ou para arma de arremesso contra a CDU, lolllllllll!!!!!!!!!!
Eh pá candidatem-se porra!
ResponderEliminarTão á espera de quê?
Isto há de tudo com essa vontade. Ovelha, sapos, mulas, bois, vacas, gafanhos, cadelas, gatinho, coelhinhos, rapozas, peixes aranha, vejam bem, até carneiros...uns vão conseguindo qualquer coisa outros, nem por isso...chega a confundir se temos um presepio ou um jardim zoologico!!!
ResponderEliminarQueremos SANGUE NOVO, SANGUE NOVO,
ResponderEliminarQeremos sangue, snague, seja ele qual fôr e de qualquer animal do jardim zoológico, e depois do natal até pode ser de qualquer animal do presépio,
EU SOU VAMPIRO, PRECISO DE SANGUE! Eleições já!
O BODE
Sim, sim
ResponderEliminarSangue é que preciso, só que não deve prestar para sipas de cachola nem para arroz da matança
Lê-se e volta a ler alguns textos que só é pena não estarem identificados tal a ignorância dos seus autores. Se querem opinar, no mínimo procurem informar-se para não dar a péssima imagem de falta de formação e de conhecimento que revelam (talvez por isso se escondam no anonimato. Por exemplo, se querem exercer o direito de opinião sobre as actividades da Câmara porque não se dão ao trabalho de lerem, pelo menos, as actas das reuniões. Se assim fizerem não caiem no ridículo de certas afirmações!
ResponderEliminarÁ aqui muita fome de poder encoberta...e á aqui gente anonima que ja tentou o poder sem o conseguir e que esta a ver o chao a fugir-lhe debaixo dos pes e nao olha a meios para o conseguir...vai haver sangue e gente pisada de certeza.
ResponderEliminarActas? Mas quem é o/a Tótó que passa a vida a pensar em actas?
ResponderEliminarNão é com actas que se conquista o poder é a comer arroz de cabidela e sopas de cachola!
Ler actas? só tu oh esperta...até ficava com os olhos esbugalhados....chiça!!!
ResponderEliminarVai mas é para o teu rebanho se é que tens algum.