A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Recordações...
Devemos ser honestos.
A nossa fonte, onde estava, de forma alguma, se enquadrava com as alterações da Praça da Republica...
Mas vocês acham que a nossa fonte está no sitio certo???
Para quem não sabe, a fonte está basicamente escondida e ao abandono, em frente ao restaurante "As Três Marias"...
Se a tivessem posto em frente, por exemplo, ao café a "Lareira" talvez a estima fosse outra...digo eu!!!
Nesta terra, dá-se mais ênfase a contentores pro lixo do que...está calada e cala-te!!!
PS- Este post surge porque no fim de semana passado, várias pessoas que resolveram passear por Nisa fizeram questão de deixar esta opinião por ai...a dos contentores...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
nada esta no sitio certo
ResponderEliminarnem o pelourinho nem as fontes
e talves nem as pessoas
rui fouto
Não percebo este comentario. Toda a gente sabe que a fonte estava muito bem e melhor onde estava qual enquadrava qual carapuça.Esta sra e que chegou a Nisa para ser ditadora em nome do partido comunista e faz o que lhe da na real gana sem ninguem se revoltar com isso.Vai chegar o dia.
ResponderEliminarPois é: o presidente e general Carmona veio cá inaugura-la e a Generala Comuna veio de cá tira-la...
ResponderEliminaro outro fez o que o povo quiz e esta fez o que o povo não quiz e mesmo assim ainda aí anda a fazer estragos e de cara alegre para o povo que apenas se atreve a "puxar-lhe o nariz"...mas depois chega o Sr. Bispo e ela reza,reza,reza,reza....reza tanto, que o povo volta a acreditar que ela faz milagres...como não é da terra faz milagres...lol
E depois não me pode ver à frente...lol...
ResponderEliminarBoa Rui, estás cheio de razão
ResponderEliminaras árvores da cevadeira também são agora uma recordação,pois foram cortadas que mal é que terão feito para não gostarem delas?
ResponderEliminar