quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ACTA Nº 46/2010, DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2010/NOVEMBRO/10

"- Atribuição de subsídio de 30.000,00€ à Associação NISA.COM, através da Deliberação nº 363/2009, de 19 de Agosto de 2009 por trabalhos realizados durante os anos de 2008 e 2009, nomeadamente a elaboração de um Regulamento de Esplanadas e a elaboração dos projectos de QUIOSQUES da Praça da República em Nisa que, se foram os que lá estão, foi um dinheiro muito mal empregue, e o regulamento de esplanadas está feito e porque era preciso dar dinheiro à Nisa.com para o fazer? Mais um subsídio através dessa mesma deliberação, no valor de 1.700,00 € para compensar o apoio e acompanhamento aos empresários do concelho, que tipo de acompanhamento foi este? Quais foram afinal as mais-valias de tudo isto? O que é que se passa com esta Associação para além de, ao que se sabe, dar emprego a uma pessoa das relações sociais e amizades da Sra. Presidente da Câmara, que trabalho já desenvolveu e está a desenvolver?"

Fonte:
http://www.cm-nisa.pt/actas/2010/acta46_2010.pdf


E quem é que paga os 7 meses de renda atrasada à esposa do "Ti Ferreira"??????

6 comentários:

  1. Anónimo17.11.10

    É o vale tudo, tanto dinheiro mal gasto e não se viu nada. Aconteceu precisamente o contrário, as lojas a morrer, os restaurantes a fechar, os nizorros novamente a emigrar. Aqui sim, deveriam ser responsabilizados civil e criminalmente. E o mentor principal, o das associações fictícias e da compra do jornal! Que é feito dele?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18.11.10

    Por falar em tachos...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18.11.10

    nisa ponto come . um grande ponto a viver á custa do orçamento e a viúva do senhor ferreira a chuchar no dedo. sete meses de renda em atraso é obra. são só calotes e caloteiros. paguem a quem devem e acabem com uma "associação" que só serve para alguém encher os bolsos.

    Tenho dito

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18.11.10

    Ao ler atenciosamente este penúltimo comentário,
    não deixei de ficar com a pulga atrás da orelha... então voçês não sabem que o burlão já não volta, neste momento ele nem quer ouvir falar na sua amiga presidente, ela passou-lhe a perna mais as outras duas burlonas, zangam-se as comadres sabem-se as verdades.Srªs vereadoras da oposição chamam a policia judiciária para todos
    termos conhecimento para onde foram os dinheiros saídos da ADN, e olhem que aquela da voz estridente que aparece no atendedor das chamadas telefónicas da CMN tem muita culpa no cartório
    e ainda vão saber porquê? quem estava quem estava na Nisa.com...?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21.11.10

    Á aqui muita fome de poder encoberta...e gente anonima que ja teve o poder emigrou e viu o chao a fugir-lhe debaixo dos pes e nao olha a meios para o conseguir de volta...Srªs vereadoras da oposição chamem a policia judiciária para todos termos conhecimento para onde foram os dinheiros e onde estão os burlões.

    Lagoia

    ResponderEliminar
  6. Anónimo28.11.10

    Então mas quem é que meteu a Câmara em Tribunal por causa da NISA.COM?
    Foi o Conde?

    Alguém sabe o que se passa?

    Um Curioso informado mas nem tanto....

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...