sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Novela : Comunicados à capeta!

Eu, Margarida Oliveira, sou aquela pessoa alvo de criticas por uns, de palmas por outros...
Fiz este blogue há aproximadamente 4 anos, por ter crescido, a ver a forma, como algumas pessoas, sem personalidade, tentam influenciar aqueles, que são mais sensiveis e se deixam ir, nas tais conversas de praça...ou peixe...
Sei que a maioria não me acha muita piada. Também não estou aqui para meter piada!Estou aqui porque acredito que a verdade deve ser SEMPRE valorizada!Jamais compactuo com "aldrabices" e por isso mesmo, estou mais uma vez, a transmitir a veracidade dos factos, gostem ou não!
Agora perguntam-me vocês? O que foi agora??????
Simples! Normalmente, no último dia de campanha, aparecem uns comunicados cobardolas, a querer moldar a cabeça dos nisenses, como se de barro pra cantarinhas se tratasse...
Pelos dados que me foram cedidos, é assim! A Junta de Freguesia do Espirito Santo termina este mandato com 200 mil euros de saldo positivo, aproximadamente ( contando com o que a Câmara lhes deve há mais de 6 meses que são só aproximadamente 40 mil euros)!
A Junta da Nossa Senhora da Graça,  pagando o que deve, termina o mandato com um saldo negativo.
Não quero com isto dizer que o Fernando é um melhor candidato que o Malpique. Apenas acho que se podem escrever comunicados a calunia-lo, também devemos dizer a verdade à população, para que não caiam no erro de acreditar, no "diz que disse"!A Junta do Espirito Santo tem a transparência de dizer como deixa a Junta!Fala-se numa carrinha. Pois foi comprada uma carrinha( em 2ª mão), prometida há 4 anos, pelo valor de 21 mil euros, que tem por finalidade, ajudar todos aqueles que necessitem desse mesmo transporte e que pertençam à Junta.
Mais quero acrescentar, que qualquer um dos 3 candidatos (e peço desculpas ao Fernando candidato do PSD pois ainda nao governou nenhuma junta, logo, não posso dar opinião) que qualquer um tem a capacidade de poder fazer o melhor pela nossa junta e pelo nosso concelho!!!
E permitam-me o desabafo!Não me admiraria nada, que até Domingo, aparecessem mais comunicados "fantasma" que apenas serão dignos pra substituir papel higiénico!!! Até porque se são verdadeiros e de boa fé, não entendo porque não foram assumidos e apresentados em campanha!

Desta forma, penso que não há mais nada a acrescenta!
VOTEM! SEJAM HONESTOS E LUTEM PELO QUE É NOSSO! NISA!
O meu muito obrigado!

Margarida Oliveira


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado, volte sempre...