A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O que é de mais tb enjoa...
ResponderEliminarJá percebi. Vao apresentar a obra da joana no cineteatro já toda enrugada, podre e cheia de pó comm todo o sol que tem apanhado. Podiam era ensinar a presidenta a fazer bordados para repor todas as peças antigas que mandou destruir para fazer essa banhada e indemenisar as donas delas.
ResponderEliminarAntes de mais, é presidente e não presidenta, só para informar, caso não saiba. Voces têm é inveja de não estar no lugar onde a SRa.PRESIDENTE, está! por isso é que andam a lavar roupa suja aqui, não é? (Maria)
ResponderEliminarÉ isso.Nós temos muita inveja.hihihihihi.Até parece que não fomos nós que lá a pusemos...saiu-lhe o tacho nas manhãs do goucha!Deus nos livre!
ResponderEliminar