A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Excelente ideia que devia ser verdadeiramente aproveitada, pois se os nisenses não ajudarem as micro empresas que temos qualquer dia nada restará. No natal passado, os vereadores da rosa, propuseram à câmara que os brinquedos das muitas dezenas de crianças, que os funcionários têm, fossem, mais uma vez, adquiridos no comércio local, mas os que mandam não ouviram, e quem trata disso preferiu ajudar as grandes superficies de Castelo Branco, que tanto aqui investem, como todos sabem!!! ONDE???
ResponderEliminarDeixemos a política, que só divide, que só nos afasta, que só gera ódio e diga-se a todos que tenham um dia de S. Valentino com muito amor, om muita paixão e com muita loucura, se calhar com muito red bull para se poder voar, até onde o sonho nos quiser levar e esquecer a crise que não nos larga.
O dia de Namorados é um dia muito especial, para quem vive ou sonha com o amor, e ao qual associaram a troca de prendas, que se fossem compradas no nosso concelho só teríamos a ganhar e o estado a receber, mas isso é para os políticos que se encontram cada vez mais desacreditados e sem qualquer simpatia veja-se: 5 300 milhões de portugueses borrifaram-se
ResponderEliminarnas eleições presidenciais.
Nunca se deve entender as mulheres. As mulheres são, verdadeiras, pinturas. Os homens
são, sempre, problemas. Se se quer saber verdadeiramente o que uma mulher quer dizer, o que, a propósito, é sempre uma coisa perigosa, olhe-se bem para ela, mas nunca se lhe dê ouvidos.
Por isso mesmo não há nada como a juventude. Os de meia idade estão hipotecados para a vida E os velhos estão à espera de alcançar o céu, nem que seja com Red Bull.
Peço desculpa, mas não irei falar do dia dos namorados que hoje se comemora, porque esse dia é, e será, quando um homem, ou uma mulher quiser.
ResponderEliminarPenso que este espaço de diálogo, de informação, de comunicação só funciona, só pode funcionar com assuntos que envolvam, fundamentalmente, o nosso concelho
Há necessidade de se saber o que se passa nas reuniões da CMN para que algumas decisões tomadas, ou que venham a ser tomadas, venham a ser aqui abordadas.
Termino dizendo que não vejo qualquer problema na publicação de comentários anónimos, encontramo-nos num meio pequeno, rural e claro se se proibisse o anonimato
isso originaria graves problemas e complicaria a relação entre os nisenses, embora no blog se esclareça isso, mas nunca é demais recordar