sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cine Teatro de Nisa


Durante o mês de Janeiro deste ano, o cine teatro encontrar-se-á para reformas de equipamentos e obras de reconstrução.
Pelo que, este não estará em funcionamento.
Traduzindo para português corrente: Pediram-me para informar os Filhos de Nisa que não haverá cinema.

7 comentários:

  1. Zorba8.1.10

    Nem em Janeiro, nem em Fevereiro...

    ResponderEliminar
  2. pioledo8.1.10

    Tã e agora!?!?!
    O que fazem as 3 pessoas q costumam ir ao cinema?
    Manifestar não vale a pena pq 3 gatos pingados só era afronta pró salazar... adiram ao MEO, ou bebem umas minis a mais, o inverno também não é pra sair de casa pôrra!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8.1.10

    O Cinema e tudo o que nos rodeia, tudo se vai afundando, por mais obras que façam nada mudaram, só têm afundado cada vez mais este concelho. As obras fisicas não são nada, é preciso um olhar mais profundo e inteligente. Não se fixaram pessoas, todos os dias conhecemos alguem que foi recentemente embora e outros que estão prestes a ir. Não se incentivou os nativos a ficar, os que nos visitam a fixar-se, não se criou ocupação para isso. Estes ultimos anos estão a arrasar Nisa com projectos de betão, a lavar a cara, a erguer elefantes brancos e o principal a "alma", o gosto do lugar perde-se!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9.1.10

    Concordo totalmente com o anónimo das 22:22 que em resumo diz que não serão as obras no Cinema que farão com que ele passe a ter mais espectadores. O problema de Nisa é que a terra não cria empregos, aos filhos de Nisa, por consequência são obrigados a abandoná-la e isto leva a juventude a não frequentar este excelente espaço cultural.
    É triste ter tão poucos frequentadores, mas hoje conseguem-se cópias piratas, de qualquer filme, e deste modo sem sair de casa vêem-se, mas o ecrã dum cinema não tem nada a ver com o maior e melhor LCD do merado.

    TINTIM NO CONCELHO DOS KOMUNISTAS

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9.1.10

    Nisa encontra-se parada.
    Em Nisa há uma excelente sala de cinema, mas cada vez tem menos clientes, o que é uma pena dada a qualidedade dos filmes apresentados;
    Nisa tem as Termas da Fadagosa, complexo de elevada categoria, mas não tem clientes em número suficiente para compensar as despesas com: custos energéticos, custos exagerados com quadro directivo e médico, e até técnico, assim como com o número de funcionários elevado,com o pessoal de segurança, para os poucos utentes que a usam;
    Nisa tinha uma ALBERGARIA que foi abandonada, custando o seu restauro muitas dezenas de milhares de euros.
    Afinal os projectos de betão que temos tido dão um trabalho temporário, a poucas pessoas de Nisa, e muito dinheiro e trabalho aos empreiteiros que não são da nossa terra, e claro depois deixam a obra e fica a vila num vazio!!!
    Se os actuais Autarcas não tiverem uma visão mais alargada, com mais futuro, NISA daqui a 10 anos será um asilo, dependente da Misericórdia, que tem que aumentar as suas instalações para poder servir muito mais filhos de Nisa.
    Oxalá esta previsão de NOSTRADAMUS não se cumpra.


    NOSTRADAMUS de NIZA

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10.1.10

    É verdade. Como para Nisa não há novas e mais ideias, não há projectos adequados à dimensão do concelho, reforma-se o que já há. A presidenta e o resto dos nulos de cabeça andam a brincar com a gente. Chama-se a isso brincar à política. Devia-se era arranjar um asilo para estes artistas ...

    ResponderEliminar
  7. Tira Picos10.1.10

    alguém me explica por que é que niguém faz manutenção durante o ano?!É preciso avariar e começar a haver buracos e entrar chuva para esta gente se lembrar?
    não sei para quê tantos funcionários e ainda querem lá pôr mais?! Poupem-me!
    E depois a outra é o quê? Chauvinista?!Nem lhe digo o que vocês são...lol

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...