quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Pedido da População - Parte V - Tuberculose em ALPALHÃO


Recebi este mail, das Contra Danças de Alpalhão.
Mais a crescento que nós não estamos informados nem esclarecidos sobre a veracidade do assunto em questão, de qualquer forma, damos o beneficio da dúvida e publicamos...
Mais gostaria que quem sabe o que se está a passar (por direito), nos informe disso mesmo!
No caso de querem comentar vão ao blog :
http://www.dolargodocoreto.blogspot.com/

Administração do Filhos de Nisa



Bom dia,

escrevo em nome de Alpalhão, no anonimato, porque sou administradora de um blog (O DO Largo Do Coreto).

O Coreto, tem recebido e-mails a denúnciar casos de Tuberculose em Alpalhão, até agora corre uma folhita relativa a um baixo assinado para que seja feito um rastreio, julgo que Alpalhão está a trabalhar mas, muito devagar e que não se está a dar a devida importância a este caso tão grave.

Até agora os e-mails recebidos são pedidos de ajuda, e outros de tentativa de "abafar" todo este caso. Peço a colaboração de todos e que os meios de ajuda sejam todos accionados de modo a ajudar estas pessoas. Não é com Baixos Assinados que se resolvem problemas, mas sim colocando pessoas no terreno.

Por Alpalhão, por favor ajudem! São Crianças e Idosos os que mais são frágeis e sensiveis a este surto.

Não deixem Alpalhão a MORRER!

Este email foi igualmente enviado a toda a Comunicação Social em geral e localmente, Direcção Geral de Saúde, Autarquia de Nisa e Junta de Freguesia.

1 comentário:

  1. Anónimo20.1.10

    Boa tarde Margarida,

    Obrigada por teres publicado o email.

    Este caso de tuberculose não se resume apenas a 1 ou 2, mas sim a um grupo de 20 a 30 pessoas,principalmente pessoas entre os 20 e os 50 anos.

    Achei interessante enviar-te, visto ser um caso contagioso e que não sabemos a proporções que atingiu realmente, estando Nisa tão próximo é bom alertar.

    É com grande pena que as autoridades nada tenham feito e que me tenho vindo a aperceber tenta-se por todos os meios abafar isto mas, não se procura a solução e muito ajuda a quem compete.

    Muito Obrigada,

    Maria Verdades

    ResponderEliminar