terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

13º rally papper solidário com familia do bombeiro Manuel Flores‏


A organização do 13ºRally Papper encontra-se a promover uma campanha de solidariedade para com a Familia do Bombeiro Manuel Flores, com a venda de um DVD com as fotos do 13ºRally Papper, o DVD terá as fotografias tiradas pela organização e por todos os participantes que tenham tirado fotos e que podem até dia 21 de Fevereiro enviar para este endereço de correio electrónico.
Os DVD's têm o custo de 2 euros que irão reverter na totalidade para a família de Manuel Flores.
Os DVD's podem ser encomendados através de email através do endereço 13rallypapper@gmail.com, ou então no OC'OPUS BAR.


João Paulo Valente (membro de organização do 13º rally papper)

14 comentários:

  1. Anónimo16.2.10

    Sou solidário mas gostava de saber que se passa com a familia do bombeiro Manuel Flores. Sou de nisa mas estou fora alguem me diz?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16.2.10

    Estão a passar graves problemas financeiros.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo16.2.10

    O Bombeiro Voluntário Manuel Flores faleceu num acidente de viação, e se antes disso a familia já passava algumas dificuldades agora precisa mesmo de ajuda.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo16.2.10

    Muito obrigado pela informação vou ajudar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo16.2.10

    Agora é que eu vou ver como é que a nosa gente é solidária! Só de garganta? Não custa nada dar um apoio. Veremos.

    Um de Nisa (o original)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16.2.10

    Depois de remeter o comentário, veio-me à lembrança uma frase dessa grande Senhora que foi Eleanor Roosevelt. Cito de cor:

    "Sei que não posso salvar o mundo, mas sei que posso ajudar o meu vizinho"!

    Que grande realidade!!!!!!!!!!!

    Um de Nisa (o original)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo17.2.10

    Parabéns à organização esse rally foi muito fixe, dos melhores que já participei senão o melhor.
    e também vou apoiar essa iniciativa.

    ResponderEliminar
  8. O seu comentário como deve imaginar não será publicado!
    A pessoa em questão já está internada em Portalegre há mais de 2 semanas...como vê eu olho para o meu lado esquerdo...

    ResponderEliminar
  9. ainda bem que olha para o seu lado esquerdo,peço desculpa mas não era minha intenção que fica-se ofendida.ERA SÓ UM ALERTA.PEÇO NOVAMENTE DESCULPAS.ANA

    ResponderEliminar
  10. Não tem que pedir desculpas até porque nem você me ofendeu e nem eu a ofendi a si.Obrigada

    ResponderEliminar
  11. Beato Filipe18.2.10

    É sempre de louvar este tipo de iniciativas mas julgo que deveriam esclarecer a população nos cartazes de solidariedade, a que se deve este pedido de apoio. Não venho alimentar polémicas nem algo que se pareça mas pessoalmente não conhecia a pessoa em questão nem sou conhecedor dos problemas da família e como eu, penso que estarão muitas pessoas, pois já perguntei a diversas pessoas e ninguém me deu uma explicação cabal da situação. Problemas financeiros todos nós temos, uns mais que outros, no entanto seria muito mais esclarecedor saber o que se passa. Não sou muito a favor de apoios monetários, já houve até quem me pedisse dinheiro na rua para comer mas quando convidei o indivíduo para comer uma sandes num café recusou...
    No entanto se o problema da família é mesmo financeiro agradeço que informem a população realmente do que a família precisa, eu próprio darei o meu contributo. E muitas outras pessoas que estão um pouco indignadas poderão contribuir também evitando por aí a típica conversa de "café". O meu muito obrigado e os maiores pêsames à família.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18.2.10

    conheço a situação conhecia o flores bem.... este homem nao tinha nada , mas ao mesmo tempo tinha muito, tinha um coração do tamanho do mundo.... ficaria horas a falar dele....
    mas vamos ao que interessa....
    o Flores como era chamado por todos tinha um filho deficiente , ainda tinha a seu cargo a filha e uma sobrinha que tratava como sua filha.
    não recebia grandes apoios da segurança social , vivia do seu ordenado e do da esposa....
    tinha casa para pagar e carro,gora com esse acidente a esposa vee-se com todas essas despesas sozinha e com a educação de 3 crianças a seu cargo. NÃO tinha seguro de casa , por isso vai ter que continuar a paga-la o carro tambem tem que o pagar mesmo não o tendo..... e a esposa do Flores tem como vencimento uns mizeros 450euros,o ordenado minimo para todas essas despesas ,mais a luz a agua ... para comer o que fica quase nada...esse dinheiro poderia ser empregue para pagar o resto da casa ou do carro. Tenho a certeza que o Flores não olharia para o lado e ajudaria...... mesmo tento muito pouco.... Va lá ajudem um dia a desgraça pode também bater a nossa porta... como diz o velho ditado "temos que ser uns para os outros".

    ResponderEliminar
  13. Anónimo27.2.10

    Em relação ao último comentário, gostaria de informar que nenhum banco em Portugal faz empréstimos para compra de casa, sem que se faça um seguro de vida.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo2.3.10

    olhe caro senhor isso é agora mas alguns anos atras não havia nada disso .....

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...