sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Convocam-se todos os filhos de Nisa- I

13 comentários:

  1. Anónimo19.2.10

    Nesse dia é feriado? Às 15:00?
    A essa hora quem pode participar nas decisões a tomar?
    As Assembleias não são para serem efectuadas a horas em que todos têm a oportunidade de poder usar o previlégio de voto, e assim serem responsáveis pelo destino do município?
    Humm! Agora já entendo muita coisa!

    Lina Maria

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19.2.10

    Bora lá, nisenses a acorrer em massa para esclarecimento do nosso futuro!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21.2.10

    A população tem um tempo para intervir, mas não vota, nem pode participar nas discussões. A participação é importante, quanto mais esclarecida a população estiver melhor.

    ResponderEliminar
  4. Doido da cabeça22.2.10

    A população nem deve votar, quem arranjou os problemas que os resolva.

    A única coisa que a população devia fazer ( se fosse tesa) era um abaixo assinado para que as pessoas que levaram a Câmara à falência fossem presas.

    Estamos em época de injustiça e para isso só existe uma solução...

    ResponderEliminar
  5. Beato Filipe22.2.10

    Pensei que com este novo eleitorado alguma coisa mudasse para melhor, mas continuo a achar que uma Assembleia Municipal numa 6ª feira às 15h só beneficia quem é Deputado Municipal e tem direito ao dia de folga e uma senha de presença garantida...além de que aproveita para vir passar o fim de semana à santa terrinha (do mal o menos). Só que os "pacóvios" que moram em Nisa na sua generalidade está a trabalhar à hora que a Assembleia se realiza, não tendo possibilidades de participar activamente como cidadãos. Continuo a achar que Sábado às 10h30 com intervalo para almoço das 13h às 14h30 era muito mais ideal para o cidadão comum...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22.2.10

    e as pessoas que trabalhem de segunda a sexta ainda tinham que levar contigo ao sabado !! e essa do activamente duvide. o fim de semana foi feito para as pessoas descansarem ainda tu nao tinhas nascido !! portanto nao inventem !! o gafetense

    ResponderEliminar
  7. Anónimo26.2.10

    26/02, 16h00. Está a decorrer a sessão da AM. Chega um municipe interessado em assitir, entra e enconta algumas pessoas á porta da sala. Fica por ali um pouco até se aperceber do ambiente e pergunta se há lugares dentro da sala. Que sim, disse alguém. O municipe entra na sala e encontra 2 cadeiras vagas, uma à esquerda e outra à direita de um municipe já sentado. Estão «guardadas» informou esse municipe. Ou seja, as cadeiras estavam «vagas» mas estavam «guardadas» logo tinham de continuar vazias. E assim foi, o municipe deu meia volta e foi à sua vida. Isto numa sessão pública da AM e não em qualquer bailarico duma qualquer colectividade de cultura e recreio. Lamentável. Enquanto isso, dentro da sala decorria uma sessão morna e chata, á imagem e semelhança do seu Presidente, que parece teimar em não estudar e «treinar» as boas práticas que devem ser seguidas na condução dos trabalhos de um orgão multipartidário, complexo. Com todo o respeito não chega ser «Professor Doutor», é preciso fazer trabalho de casa. Assim não vamos longe!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo26.2.10

    Municipio de Nisa


    Prestação de contas


    http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.cm-nisa.pt/turismo/posturismo1.jpg&imgrefurl=http://www.cm-nisa.pt/turismo_postodeturismo.htm&usg=__wvYfSKiTjq98aQz6oGoKLIMFZK0=&h=234&w=431&sz=100&hl=pt-PT&start=1&um=1&itbs=1&tbnid=Ct42LfzMNE_1cM:&tbnh=68&tbnw=126&prev=/images%3Fq%3Dposto%2Bde%2Bturismo%2Bde%2Bnisa%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26rlz%3D1T4GGLJ_en%26tbs%3Disch:1

    ResponderEliminar
  9. Anónimo27.2.10

    Para quem foi a reunião ficou a saber a quem é que a câmara deve dinheiro!Até à tua mãe deve 50 euros...lol...grande vergonha!

    ResponderEliminar
  10. Doido varrido27.2.10

    Esta situação é o resultado de quererem "abarbatar" tudo o que podem para mandarem em quem querem!

    Mas acabando o dinheirinho, já vão baixar a garupa, hihihihihihih

    ResponderEliminar
  11. Anónimo1.3.10

    Pois pois!

    Mas a "Miss Chewing Gum" ainda deve muito mais, e é PS.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo2.3.10

    Sejam PS, PCP, PSD, etc.etc. só mudam as moscas...por isso quando podem, mudam de uns para os outros.

    Comparam-se sempre aos piores, desde os meus tempos de escola, que aprendi que esse comportamento dá resultado aparente e temporário!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo2.3.10

    É verdade anónimo das 18:08, dizes bem, isto já dá p´ra tudo, a que foi eleita pelo psd e que dizem que não é do psd, anda a comportar-se como se fosse da cdu ....gandas moscas.

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...