terça-feira, 23 de novembro de 2010

Nisa ajuda Cáritas e a Cáritas ajuda os que mais precisam ;)


Venho por este meio, comunicar a toda a população do concelho de Nisa, que se estiverem interessados em colaborar com a "Cáritas" doando roupa, alimentos e brinquedos, deverão deslocar-se e entregá-los na "JAC" (penso que é assim que se escreve), ao lado da Igreja Matriz, em Nisa, todas as 3ªs e 5ªs Feiras das 15 h 00 m às 17 h 00 m, para que a "Cáritas" possa distribui-los por quem mais necessita...
Não custa nada ajudar :)

Em nome de quem recebe,

MUITO OBRIGADO

PS - Este trabalho será efectuado em Nisa, durante todo ano, porque "aqui é todos os dias Natal"... :)

6 comentários:

  1. Anónimo28.11.10

    Quem gavou as eleições do PSD em Nisa?
    O Franco, presumo, ou havia mais algum candidato?
    Então está claro que afinal o engº Mata Cáceres já não irá ser o futuro candidato do PSD em Nisa, como ele queira (mas ainda faltam 3 anos e até lá muita coisa pode mudar).

    ResponderEliminar
  2. Anónimo29.11.10

    o comentario que vou aqui deixar nada tem a ver com este post. é só para informar a população que os balnearios do pavilhão municipal de nisa não tem condições para as nossas crianças tomarem banho após as aulas de educação fisica, pois a água vem a escaldar nos primeiros minutos e logo de seguida passa a fria. gostava que todos os encarregados de educação tomassem medidas para combater este facto.
    obrigado pela atenção!
    publica isto sff

    ResponderEliminar
  3. Anónimo1.12.10

    Falar de solidariedade não é convosco... mas já que aquele(a) que ficou tão ressabiado(a) pelo Franco estar à frente da concelhia do PSD, utilizou este espaço para manifestar a sua dor de cotovelo, também me vou afastar do tema do post para lhe dizer que eu sei quanto te dói isto, falsos PSD como vós, que nunca deveriam ter utilizado este partido para levar por diante interesses pessoais.
    vÊm agora que estão marginalizados pelo partido, fazer a apologia de uma pessoa para criar a confusão, que não é exemplo de successo para ninguém, com a CÂMARA mais endividada do A. Alentejo,logo seguida da sua amiga tsukamoto, com os negócios que dirige como a Adega Cooperativa de Portalegre que não paga aos produtores desde 2007,com uma cidade que enfim só falta o último apagar a luz.
    Olha junta-te a este e mais á tua amiga tsukamoto e ensaiem as vossas excelentes experiências autárquicas em Portalegre do Brasil junto dos "indígenas" pois os PSD(S) de Nisa não voltam a cair noutra,lol!!!!

    Gostaste? Para a próxima não uses o post da CARITAS para diarreias políticas, tá?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1.12.10

    Uma grande verdade! no outro dia vim a saber que a caldeira estava desligada!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2.12.10

    Com todo o respeito que a Caritas e outras associações do mesmo género, eu próprio sou sócio da AMI, sei que estas e outras ONG's desenvolvem trabalho meritório junto dos mais necessitados. Mas essa acção torna-se indispensável porque infelizmente o Estado português não cumpre as suas funções sociais, lava as mãos e sacode a água do capote para cima de outros.
    Quanto ao resto, tudo bem, parabéns e que continuem a trabalhar em prol dos mais necessitados, ainda mais agora que com a crise o governo faz cortes cegos e corta até nos subsídios sociais, abonos de família, comparticipação nos medicamentos e exames médicos, etc.
    Com estas organizações o Natal sempre se torna possível a mais pessoas.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3.12.10

    As Actas das reuniões da Câmara já não vaão para o site da Câmara?.....
    Onde está a da Albergaria?
    Gotatava de ler a proposta e saber como é que votaram os eleitos.

    UM QUE GOSTA DE ESTAR INFORMADO E DE NÃO EMPRANHAR PELOS OUVIDOS

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...