sábado, 26 de fevereiro de 2011

NISA PRECISA DE UM MANICÓMIO!!!



Tão e se em vez de virem praqui falar de "couves", falassem verdadeiramente sobre o que se está aqui a passar...nós estamos endividados e já não é até ao ossos...já ultrapassou tudo o que meta sistema esquelético...não há trabalho...Nisa morreu...a malta nova pirou-se, ficaram os idosos. Os poucos jovens que cá temos estudam num ensino "podre" e esta senhora, quer continuar com o regabofe de nos enterrar mais ainda, de destruir por completo o futuro da Vila e dos nossos decendentes...e agora apetece-lhe embelezar a Avenida Dom Dinis!!!Ela havia de embelezar era o ácido ferrónico do bom gosto do senhor arquiteto do burgo e a pedreira do raio que parta o desiquilibrio mental precoce, que cada vez é mais evidente em Nisa...A Avenida está muito bem como está!!!Vá vender pedra pro Japão que por aqui já chega!!Mas como a Margarida é amiga, vá ainda sou condescendente e lá pode meter umas pedras atrás dos prédios que no Inverno é um lamaçal e no Verão uma colónia de bichos, carraças, pulgas e silvas!!!É o único dinheiro que se deve gastar é a arranjar a parte de trás dos prédios porque quem lá mora PRECISA!!!!Se não tiver PEDRA suficiente pra isso...já ouvi dizer que lá pra cima pra escola há a barrotes ;)
Viva a rebaldaria que só acontece porque a população de Nisa não vale um balde cimento (pra não dizer outra coisa) que só sabe falar mal e depois as pessoas com desequilibrios de várias ordens, fazem da vida de uns e de outros o que querem :) e depois não se queixem...
Já agora, já que há dinheirinho pra gastar, vá arranjar os estores do ginásio e da escola que nem uma porcaria de um retro projector pode ser ligado, pois com a claridade não se vê!!!Tirem as formigas da comida. Ponha água quente para os miúdos poderem tomar banho...se não tem verba, monte um quiosque e com o lucro dos livros de mortalhas arranje o que faz falta!!!
AH! E QUER FAZER OUTRA ESCOLA, NO VALOR DE 4 MILHÕES DE EUROS...ABRA ANTES UM CENTRO DE DESINTOXICAÇÃO E UM HOSPICIO...Garanto que vai ter mais freguesia que as Termas ;)

34 comentários:

  1. Anónimo26.2.11

    Muito bom, tenho é pena que as pessoas de Nisa não encarem isto como uma critica construtiva e só saibam falar mal uns dos outros

    Márcia Marzia

    ResponderEliminar
  2. Alguém que não é ABELHUDO!26.2.11

    Pena é que não se informem e não saibam que não é a Câmara que vai pagar a "escola nova", mas sim o Ministério da Educação, devido a concursos que abriram.

    ResponderEliminar
  3. A manifestação de alunos foi declaradamente manipulada para que fosse possível anunciar uma obra que obriga a maior endividamento, isso porque interessa destruir o país e a corrupção tem sido o melhor meio para o fazer.
    Um verdadeiro massacre em que os mortos se enterram a si próprios, paz à sua alma.

    ResponderEliminar
  4. ENGº GABRIEL (O PENSADOR) Pé da Serra27.2.11

    O teu escrito é duro, é crítico, é revoltante e é acima de tudo um grito de angústia contra o "status quo" instalado na câmara, e principalmente contra a mulher do leme. Tens razão numa época, como a que estamos a viver, com uma gravíssima crise, é um crime gastar mal o pouco dinheiro que se tem, e quando nos encontramos altamente endividados.
    Realmente a A. D. Dinis poderá precisar duma pintura, e talvez duma intervenção na zona os do heliporto que se devia transformar num jardim bonito e barato. Em Nisa havia mais necessidade, na Praça da República acabar com ferros enferrujado, em frente do cinema, e aí deviam ser criados 3 estacionamento para autocarros. Os autocarros trazem turistas que nos deixam dinheiro, especialmente nos cafés e no comércio tradicional.
    Se fosse o homem do leme, num mês, chegava e sobrava, acaba com o lago inútil que só serve para se encher de lixo, e para obrigar 4 funcionários a limpá-lo de 2 em 3 semanas, e nesse espaço nasceria um novo parque de estacionamento para dar vida
    à terra e facilitar quem quer beber ou quem quer fazer apostas, ou então quem quer ver o nosso artesanato para adquirir alguma recordação. O lago passaria para o jardim de onde nunca devia ter sido retirado, assim como a fonte voltaria para onde nasceu e que tanta água deu a quem tinha sede, mas agora limita-se a decorar, aliás é pena que as lindíssimas floreiras
    que saíram do antigo jardim, foram para o Curral da Adua deviam regressar ao jardim porque eram um património valioso, neste momento devem estar destruídas ou desaparecidas.
    Uma das fontes de sobrevivência da nossa terra encontra-se no TURISMO que devia ser melhor tratado, melhor explorado e devia haver mais restaurantes como a REGATA, em Alpalhão, que é sem dúvida o melhor restaurante, e que mais refeições serve no concelho.
    É também necessária uma intervenção na ZAE, onde os lotes disponíveis deviam ser bem entregues, ou seja vendidos, por exemplo sei que o Camões pretende um lote, ao seu lado, encontra-se um vazio, com pedras da Granisan, e esse espaço devia ter lhe sido atribuído, foi lhe dado um muito mais longe, que lhe vai encarecer o pavilhão e ao mesmo tempo complicar-lhe a vida; o Joaquim Cartaxo quer fazer uma padaria e encontra-se à espera e nada; também o Francisco Rolo quer fazer uma padaria, mas não há meio de lhe venderem o terreno… A Antónia Farinha, do gás BP, levou mais de 7 anos para lhe permutarem um lote, que só tinha pedras, no seu interior, e retirá-las encarecia imenso a obra só há poucos meses lhe resolveram o problema. Em contrapartida ao homem mais rico do concelho tem lotes emprestados à borlex… Ou seja que não precisa tem regalias e mais regalias, porquê??? Realmente a Engª deve ir, urgentemente, ao Drº Érico, o psiquiatra mais próximo!!!

    ResponderEliminar
  5. MORGADINHO dos CANAVIAIS M.CLARISSIMO27.2.11

    Enquanto não houver uma profunda mudança partidária Nisa não passará deste autêntico marasmo.
    Na Ponte Sor a CDU governou muitos anos, até que entrou o PS e a cidade cresceu e melhorou imenso; em Castelo Branco, primeiramente, PSD, com César Vila Franca e há uns anos passou para o PS, orientada pelo grande e excelente Autarca JOAQUIM MORÃO, continuou a obra do antecessor e conseguiu transformar a cidade num dos melhores do interior,com imensos benefícios, com muito desenvolvimento e ainda com uma das poucas Câmaras sem dívidas, que pena não haver mais autarcas desta categoria…Em Évora, eternamente um bastião da CDU/PC, houve uma melhoria e uma grandiosidade desde que o PS passou a geri-la.
    Afinal podemos concluir, sem qualquer dúvida, que sempre que há mudanças nas forças políticas quem ganha é o concelho, e claro o povo que votou na mudança. Ninguém gosta de comer a mesma sopa 365 dias seguidos, ou ninguém vê o argueiro no seu olho.

    ResponderEliminar
  6. Drº ÁLVARO CONHAL M. DUCAL27.2.11

    PALAVRAS CÍNICAS
    Todas as mulheres são sensuais e perversas.
    O amor é dos romances. Lá é que viveram Romeu e Julieta , em Verona, Pedro e Inês de Castro. Trasladar o romance para a vida é uma loucura inconcebível.
    Enquanto o pobre D. Quixote, de la Mancha, quebrava lanças e corria terras pela sua amada Dulcineia, esta aquecia a cama todas as noites a algum cavaleiro menos andante e mais positivo.
    Quer a mulher seja actriz ou freira, ladra ou imperatriz, investigadora ou política, uma mulher é capaz de tudo. Não esqueças isto nunca.
    A mulher é também mentirosa e cínica. Mente por vaidade, crucifica por prazer. São os seus encantos, a carne palpitante, os cabelos, os beijos que amolecem a energia, a cabeça, o orgulho e claro o, inevitável, DINHEIRO.
    Qualquer semelhança com a realidade, na nossa terra, é pura coincidência.

    ResponderEliminar
  7. Paulo Ferreira Gomes27.2.11

    Se temos dívidas, se temos desemprego jovem, se temos uma zona industrial, mal preenchida,se não precisamos duma escola nova, se não há necessidade de fazer obras na Avenida D.Dinis e se a Presidente não sabe orientar os destinos deste concelho só vejo numa solução a oposição deve abandonar o executivo e isto provocará novas eleições. E se houver novas eleições quem venha a ganhar terá de corrigir muitas coisas, terá de poupar e terá de saber utilizar convenientemente as verbas orçamentadas e terá de saber governar bem este concelho que se encontra só e abandonado por uma tal de Gabriela!!!

    ResponderEliminar
  8. Drº José Manuel Duartis28.2.11

    Nisa sempre foi melhor madrasta do que mãe e por isso mesmo quem não é da nossa terra é sempre melhor tratado e até muitas vezes respeitado.
    Como é dito neste blog Nisa está altamente endividada; não há nenhuma necessidade gritante para ir gastar mais dinheiro em pedras na Avenida D. Dinis; acontece que a câmara não consegue criar emprego para jovens, logo não fixa; acontece que não se justifica uma nova escola porque a existente serve bem precisa de mesas novas, precisa de fotocopiadores e retroprojectores, e assim poupar-se-iam milhões de euros. Porém a Presidente e o Director da
    Escola querem-na porque vão ser capa de jornais, e ficam como os grandes obreiros deste projecto; acontece que Nisa precisa duma nova ordem política para fazer face aos seus problema imensos..
    Realmente Nisa está ser governada por pessoas que para cá vieram: Câmara, Escola Prof. Mendes dos Remédios, Centro de Saúde onde se instalou um médico, de nome Romeira, que tem feito e criado imensos problemas a todos os médicos por isso a Drª LAURA uma excelente profissional, vai para Elvas, um tal Drº Garuti, peço desculpa se me enganei no nome, também vai sair, porque o Drº Romeira é quem põe e dispõe, mas de uma forma muito pouco correcta, cá temos mais um estranho a mandar e a mandar como ele quer, aliás está a criar imensos problemas a outros médicos, que neste momento só queriam era reformar-se .
    Nisa precisava de ter nisenses, nascidos, no concelho à frente da Câmara, da Escola Prof. Mendes dos Remédios e de ter um novo director no Centro de Saúde, para que regressasse o excelente ambiente de trabalho que se vivia no tempo da Drª Paula, que o Drº Romeira destruiu e continua a destruir.
    Nisa ganha mais com os da terra do que om os que não são dela, não estou a mentir.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo28.2.11

    Precisa de um manicómio nem que seja para nos esquecermos desta dura realidade. De todos estes políticos locais eleitos. Fulanos que pouco conhecem desta terra, a maior parte vive em Lisboa ou litoral aproveitam as facilidades que a a lei lhes dá, tiram o dia que têm direito, sexta-feira para estar de tarde em Assembleia Municipal e contam com fim de semana prolongado na segunda habitação, revêm as famílias e bebem uns copos de tinto. Um verdadeira Assembleia (Wikipédia: Uma assembleia é o conjunto de representantes de uma comunidade que possuem poderes de legislação. É sinónimo de uma democracia indirecta tendo em conta que nem toda a comunidade tem a possibilidade de participação.)
    Então como é que as pessoas podem ir a reunião se esta é feita em horários de expediente nos dias úteis! Assim a comunidade tem possibilidade de participação. Porque não a fazem em sábado. Tá tudo dito.
    José Nunes

    ResponderEliminar
  10. Anónimo2.3.11

    Mais uma:"Vítor Camarneiro, ex-presidente da Associação de Fernão Mendes Pinto (Montemor-o-Velho), e o empresário conimbricense Carlos Godinho são dois dos 11 arguidos do caso dos Correios abrangidos por despachos de pronúncia proferidos pelo juiz Carlos Alexandre. Para Vítor Camarneiro o juiz do TCIC preconiza uma pena acessória de proibição do exercício de funções como titular de cargo público." 28.02.2011 - os jogadores e as jogadas da sra. presidenta.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo2.3.11

    Quem é este Vítor Camarneiro? Não será, por acaso, o mesmo fulano que numa coluna do Jornal de Nisa e assinando como o "Vosso José", dispara em cada edição contra tudo e contra todos? Será que a população do concelho ainda terá que pagar-lhe pelos seus desvarios empresariais e participação em negócios mais do que escuros?
    Ele há por aí pelintras armados em jet set que até metem dó.
    Dias da Silva

    ResponderEliminar
  12. Eng. GABRIEL (O Pensador) Pé da Serra3.3.11

    Esperemos que na próxima 6ª feira, dia 4, no auditório da biblioteca, o povo de Nisa compareça e diga, sem medo, à Presidente, e aos autores do projecto da avenida D. Dinis, que não há necessidade de o fazer, nem há dinheiro, que se justifique, para fazer um capricho à mulher das pedras. Mas antes desta decisão seria bom ouvir os técnicos, de sua magestade, para saber a essência do projecto e o seu custo.
    A nossa terra precisa imenso de zonas verdes, bem arranjadas, bonitas e que nos proporcionassem momentos de lazer, de práticas desportivas, momentos de enriquecimento cultural ou seja espaços com bancos, e sombras para se desfrutar de leituras de jornais ou de livros. Para mim via aqui soluções como as que vemos, por exemplo, na Inglaterra.
    Nesta 6ª feira, através de sms, devia haver uma grande concentração de NISENSES, ou daqueles, que aqui nasceram, aqui vivem, ou tiveram que ir trabalhar para outras terras, para dizer a esta ocupadora, que apesar de ser presidente, com toda a legitimidade, não deve gastar o que não tem, e que este projecto só nos pode endividar ainda mais e que o suspenda pois devia era mexer no Largo principal para criar estacionamentos para autocarros, mais estacionamentos para automóveis, mudar a fonte, acabar com o lago sujo e respectivo regato, poupar-se-ia muita madeira e dinheiro, e fazer um novo lago semelhante ao que tínhamos.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4.3.11

    mas será que há opoisição em Nisa?
    Com os votos da Fernanda passa tudo o que a Gabriela quer e como quer...para andar lá assim a representar o psd e parecer que é da CDU também concordo que devia era pedir a demissão e dar o lugar ao que ia atrás dela na lista, ao menos esse é do psd!Há muitos anos! E a mulher dele não tem nenhum cartão do Ps como o marido da vereadora....

    Será isto o psd de nisa? Viva a rebaldaria!

    UM VERDADEIRO PSD DE NISA

    ResponderEliminar
  14. Um que lá esteve7.3.11

    Eng. Gabriel (O Pensador), não deves ter ido porque não vi ninguém fazer o que pediste.
    Tanta conversa para nada, escrever é facil agora fazer é que são elas.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8.3.11

    Vocês são todos uns mauzões , isto esta mal aquilo esta mal , epah calem-se já chega não, caso vocês não se lembrem Nisa agora só esta a passar mal por causa que o conselho de Nisa, não sabe dar valor a ninguém, são todos uns pobres e mal agradecidos , se não vosse a sr. presidenta a arranjar a miséria que a vila de Nisa era , Nisa hoje estava bem pior,Vocês não sabem mesmo agradecer pois não ?! As termas são estão a passar por uma fase má porque todos nós estamos mal !!
    Por isso gente de Nisa pensem um bocadinho, sejam adultos não falem mal das outras pessoas, porque isso não vos leva a lado nenhum,se é que vos posso chamar gente , pelo que tenho visto neste site não é nada , eu realmente digo hoje em dia gosto mais de ver Nisa como está agora,como estava a uns tempos atrás não é nada comparado com aquilo que é agora,vocês tem que agradecer , porque aquilo que a engª fez foi fantástico !!! Vocês um dia vão olhar para trás e arrependem-se daquilo que fizeram e disseram...
    Só disse o que pensava!
    Um grande abraço, PVA

    ResponderEliminar
  16. Anónimo8.3.11

    És mesmo PVA = PARVALHONA!

    Então aquela a quem chamam engenheira é fantástica? Agora em Nisa já não miséria? Sem industria, sem comércio sem nada. Já há emprego ou tem que se ir procurar a Vila Velha?
    Vieste cá ao Carnaval? Viste a tua amiga fantástica, só podoia estar em Torres Vedras, lá ninguém a conhece...Devias andar cá para veres as ruas desertas à espera de clintes fantasmas que não aperecem. E a indústria que cá há é ddas pedras e nada paga aos empregados.
    E nas termas há uns que estão bem há - para 3 deles foi o melhor que podia aparecer, agora para ti e para todos os ignorantes como tu está tudo lindo, não é???? Olha diz lá á tua fantática porque é que não vai pagar as dívidas da festança da Nisartes e porque é que não a fez no ano passado....não havia eleições para os pacóvios como tu irem votar nessa coisa...já nas outras eleições, a seguir também não a fez, sabes porque? Não precisava de comprar votos para ser eleita porque essa tua amiga de Torres Vedras nunca foi nada antes de ser presidenta de pacóvias como tu, veio para cá dar umas aulinhas foi o que foi, atá parece que alguma vez teve um emprego de jeito antes de ser presidente da tua terra, és mesmo tótó e é por causa de tótós como tu, que se contentam em ver a nossa terra descaracterizada e morta que Nisa está como está: às moscas! E tu deves ser uma dessas moscas parasitas PVA .....
    Pode ser que um dia chegues a ser gente porque bestas deslumbradas como tu é difícil deixarem de ser pobres criaturas!

    ResponderEliminar
  17. semeia tempestade9.3.11

    Verdadeiro PSD mas não de Nisa, porque em Nisa basta ver as fotografias da ultima reunião conjunta das concelhias para se saber onde estavam os PSD na ultimas eleições. Como exemplo o militante que votou para a sua junta PS, para a Câmara CDU e para a Assembleia PSD, de acordo como seu bolso e ainda se passeia dizendo que é PSD.
    Viva a rebaldaria.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo9.3.11

    Os verdadeiros PS´s e PSD´s são aqueles que sempre contribuiram para o estado em que se encontra NISA! Nunca votaram contra nada e, por vezes, abandonavam as reuniões na hora da votação. Falavam, falavam ... e voltavam a falar! Mas de concreto NADA! NUNCA FORAM CAPAZES DE APRESENTAR SOLUÇÕES! Naturalmente alguns tinham e continuam a ter tachos! Outros sempre demonstraram e continuam a demonstar o que será de Nisa se eles tomam conta do Município! Se agora há "Boys" como seria no futuro! Os exemplos de querer já "tachos" para os amigos e o favorecimento para algumas Freguesias é bem elucidativo. Os Socialistas de Nisa e "os verdadeiros PSD´s" já demonstraram quais são os seus verdadeiros interesses. A hipocrisia não passará!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo9.3.11

    Ao VERDADEIRO PSD DE NISA devo esclarecer que há muito não sou filiado de qualquer Partido e quando fui sempre tive a dignidade de dizer NÃO quando tive que o dizer! Em NISA, a actividade dos partidários e em particular daqueles que sempre estão à espera dum "tacho" já demonstraram o que valem.
    O facto da minha esposa, FERNANDA POLICARPO, ter vindo a demonstrar a sua idoneidade e competência parece colocar nervosos aqueles que querem a todo o custo tomar o poder. Porque será que os gestores deste blogue insistem em colocar o meu nome (ou referências indirectas) à minha pessoa? Porque não o fazem em relação a outros? Sabem o que é o direito a privacidade e o respeito pelos outros? Não sou (nem pretendo ser)figura pública, muito menos referenciado em "blogues" desta natureza.
    AO VERDADEIRO PSD DE NISA, DEMONSTRE QUE O É COM ACTOS E SE TEM CRÍTICAS A FAZER À VEREADORA, FAÇA-O COM DIGNIDADE NO LOCAL PRÓPRIO (TOMO A LIBERDADE DE SUGERIR: NO PRÓPRIO PSD OU NAS REUNIÕES DE CÂMARA). SE O NÃO FIZER, ENTÃO NÃO É CERTAMENTE UM MILITANTE DESTE JAEZ QUE O PSD NECESSITA.
    José Manuel Ferreira

    ResponderEliminar
  20. Anónimo9.3.11

    Ó PVA
    Ou és parvo ou então a Inginhêra deve te ter dado algum taxo ou condecoração para lhe andares a engraxares as botas. Tem juízo pá e mete os teus fantásticos pensamentos no cano de esgoto.
    Não servem para mais nada.

    Pintassilgo

    ResponderEliminar
  21. Anónimo10.3.11

    O(a) VERDADEIRO(A) PSD DE NISA não sabe o que diz! Se o marido da Vereadora do PSD tem (ou tinha) o cartão do PS e não a convence a alinhar pelo PS é porque os seus vereadores não têm qualquer credibilidade. Não será assim?

    ResponderEliminar
  22. Anónimo11.3.11

    A credibilidade e a idoneidade de alguém dita por alguém isento e desinteressado na pessoa vale alguma coisa, dita pelo próprio ou pelo conjuge do próprio vale o que vale, já diz o ditado que quem feio ama bonito lhe parece, mas fica bem ao marido defender a mulher!
    È assim mesmo Sr. Zé defenda o que é seu.

    Não deixe que seja só a Gabriela a defender a sua mulher.

    E cartões há muitos, há um cá em Nisa que é do Ps e já teve os cartões de quase todos os partidos por isso o Sr. Zé também pode ter os que quizer´ninguém tem nada a ver com isso.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo11.3.11

    há fotografias da reunião das concelhias? Queremos ver isso, bota-as aqui Margarida, tens-nas?

    Então mas na camara o psd junta-se com a cdu e depois vão fazer reuniões com o ps? Afinal o psd não está com a cdu é só a veredora do psd que está com a cdu?
    Afinal qual é a novidade o outro que foi vereador do psd antes desta também estava com a cdu
    já estamos habituados a essa oposição que fala fala fala contra e depois vota tudo a favor com a cdu.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo11.3.11

    Olha diz lá á tua fantástica porque é que não vai pagar as dívidas da festança da Nisartes e porque é que não a fez no ano passado!

    Primeiro este ano não houve Nisartes porque a oposição não queria aprovar o orçamento , contudo este ano também não vai haver , é o que dá não saberem dar valor , Nisa só esta as moscas porque toda agente se foi embora porque as pessoas são estúpidas(sem ofensa).
    Eu não quero saber o que tu dizes ou deixas de dizer a resposta que tu deste não foi original vê-se mesmo que foi escrita a parvoeira. Mas pronto,estas me a falar de GENTE para ver a tua escrita vê-se mesmo que não te vês ao espelho quando acordas de manha. Eu ignoro as ofensas, já passei por Nisa muitas vezes, veja se começa a ter mais cabecinha para falar do que não sabe !
    PVA

    ResponderEliminar
  25. Anónimo12.3.11

    Então mas agora só há aqui elogios do "casal maravilha" sobre si próprio, e veneno para cima do psd e do ps?
    Sim, porque contra a cdu eles não comentam, só apoiam.
    Não há mais comentários a seguir a esta grande lata de auto elogios....???? Miséria.

    esta gente não mete medo a ninguém Margarida só se se for a ti e não acredito, tu não tens medo de nada nem de ninguém!E o teu blogue não serve conveniências de ninguém! Ou será que serve, não acredito! Tu é que és a "boss" só se ainda não recebeste mais nenhum e se for isso então é que porque ainda não veio aqui comentar antes de mim, agora às 17.19 de sábado dia 12 de Março.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo12.3.11

    A HIPOCRISIA da "espôsa" nunca passou!
    nem sequer perante as "amigas" do liceu quanto mais agora que está à vista de todos o embuste!

    Ex "AMIGA"

    ResponderEliminar
  27. Anónimo12.3.11

    Olha a PVA outra vez...GRANDE CROMA!

    mas diz "CONTUDO"........e IGNORA ofensas.....

    Como é que sabes que este ano não vai haver Nisartes? ès tu que mandas PVA?

    Um QUE DETESTA FEIOSAS

    ResponderEliminar
  28. Já chega de me enviarem comentários a lavar a roupa à Dona Fernanda e ao marido porque eu não os publico. Eles são o que forem, mas numa coisa são melhores do que vocês: Não são cobardes, assinam e dão a cara!é muito fácil falar nas costas e dar a cara que é bom?Ah Pois!!!Já sei o que é isso há muito tempo na minha própria pele, logo, não vou compactuar com estas novelas!!!

    ResponderEliminar
  29. Anónimo14.3.11

    Pois!!!! só lavas a roupa que te convém.

    Já linchaste na praça pública tanta gente e estás agora preocupada com o marido da das Bombas de Combustível sem marca... deixa-me rir

    Mas também já as ouvis-te e les-te e ficarão na tua mente para sempre.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo15.3.11

    Quem é que assina e dá a cara?
    deu-te também na tua cara e ficaste com medo foi? Parece que sim.....mas tudo o que é contra a Gabriela publicas não é?

    ResponderEliminar
  31. Na minha cara ninguém dá nada, porque já há muito tempo que estou vacinada contra as linguas imundas e a dor de corno!!! Como tu cobardolas :)

    Quanto à memória, também não guardo cá nada, até porque as vezes todas que falaste mal da minha mãe, estavas a ver a tua...o que me dá um certo gozo.Quando falas dos meus irmãos, estás a ver os teus familiares todos que te deram uma educação fora de série.
    E no que me toca a mim então, não me faças rir mais porque já não me aguento!!!Eu digo bem na cara. Se se incomodam tanto com o que eu digo porque não me confrontam e me pedem satisfações?! Consciência pesada é lixado.Eu não tenho alegria nenhuma em dizer muitas coisas que tenho dito. Mas sou sincera. O que penso assumo. É óbvio que isso dá comichão...azar!
    Eu sim!Deito-me na camaninha descansada! Não como muitos e muitas apregoam por ai... e eu não preciso de ir com a cabeça cheia de whiskys ou outras substâncias :)

    I LOVE YOU Ó MEMÓRIAS!!!PARECES-ME O MEMÓRIAS...LOLLLLLLLLL

    ResponderEliminar
  32. Anónimo15.3.11

    Que giro, todos falam, todos mandam papos ....! E alguns sem terem a certeza, como se fossem tiros no escuro...! So sei é de uma verdade, se a Srª la está, alguem a pôs la ....! Ouseja, os cães lçadram e a caravana passa...! E não é assim que la vão ....!

    ResponderEliminar
  33. Anónimo17.3.11

    que giro, eu prefiro miar baixinho para ver se é assim que lá vou....gostava tanto, tanto, tanto...que grande sonho que eu tenho, hei-de miar sempre, miar muito, MIAU, MIAU, MIAU....!

    VOZES DE GATO NÃO CHEGAM AO CÉU....

    ResponderEliminar
  34. Anónimo17.3.11

    "a Sra. que lá está, alguem a pôs la....!"

    Pois é, foi ela que ganhou as eleições!
    E quanto ao quererem ir lá,ainda é tão cedo para isso, vê-se mesmo a pouca tarimba do Anónimo(a) e muita, muita vontadinha que ele(a) tem! toma um Tòcafé que isso passa-te....ou então olha para os resultados, pior que o das últimas eleições antes de seres impingindo(a) deve achar que fez uma grande coisa, dé,olha pros numeros criatura!

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...