domingo, 29 de setembro de 2013

PS GANHA A CÂMARA DE NISA EM 2013

O Blogue Filhos de Nisa, vem por este meio felicitar o Partido Socialista, nomeadamente, a Drª Idalina Trindade e a sua equipa por terem ganho a Presidência da Câmara Municipal de Nisa.
Desejamos um bom mandato, bem como, ambicionamos que cumpram as promessas e façam com que o Concelho de Nisa cresça e evolua para o bem de nós todos.
A Assembleia foi igualmente ganha pelo PS, como a Junta de Arez e Amieira. As restantes Juntas foram ganhas pela CDU.
A TODOS felicitamos e ambicionamos que cumpram as promessas e façam com que o Concelho de Nisa cresça e evolua para o bem de nós todos.
Desta forma, resta pedir que haja entendimentos entre todos os partidos, pois o que interessa somos nós, OS FILHOS DE NISA!
Bom trabalho!

5 comentários:

  1. Anónimo29.9.13

    Parabéns ao MIMCONISA que conseguiu um deputado na Assembleia Municipal, ORGULHO!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo30.9.13

    Ainda agora a procissão vai no adro!
    Como disse Jesus Cristo : "Daí a Cesar, o que é de Cesar!", o resto da história já se sabe ;)

    ResponderEliminar
  3. Agora fica o suspense:
    Quem sentará o "cagueiro" na Presidencia da Assembleia?! A vida dá voltas do "catano"!!!

    ResponderEliminar
  4. não conheço o programa da Idalina mas desejo-lhe que consiga um bom mandato, a bem de todos nós naturais do concelho. apenas um reparo àqueles que costumam justificar as suas derrotas com a ignorância do povo, vejam se o povo sabe ou não o que quer ao confiar o seu voto para a Câmara e para a Assembleia a um partido e votando em muitas juntas de freguesia noutra força política. o povo sabe bem o que quer. e também já o Mário Soares gostava de citar o adágio popular "os ovos não se devem colocar todos no mesmo saco".
    Cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo1.10.13

    "É bom salientar que muitos Socialistas sabem que ao longo de todo este processo eleitoral terão ocorrido uma série de atropelos, nomeadamente aos Estatutos do PS, bem como insinuações, ingratidões, autismos e prepotências desmedidas, mas, ainda assim, algumas tomadas de posição terão sido garantidamente as melhores, tendo por base a dinâmica de vitória. Não estivemos por isso "todos juntos", mas "todos do mesmo lado".



    Para quem não sabe ou se recorda, os órgãos da concelhia são a Comissão Política Concelhia, o Presidente da Concelhia e o Secretariado da Concelhia, o que significa que qualquer um destes órgãos por si só, como o próprio Presidente da Concelhia, poderá em qualquer altura ter uma tomada de posição que produzirá garantidamente os seus efeitos. Mais ainda, e também para quem não sabe, o Largo do Rato fica habitualmente embevecido sempre que são eleitos os cabeças-de-lista às Câmaras e esquece quase por completo a existência das estruturas organizadas do partido, nomeadamente concelhias.



    Mas estivemos todos do mesmo lado, inclusivamente uma série de elementos independentes que trabalharam afincadamente na campanha e que responderam de forma positiva a todas as responsabilidades que lhes foram atribuídas, estivessem ou não dentro da sua área de competência, e cuja participação temos que agradecer. É por isso que aos líderes locais cabe a consciência de saberem ter a melhor atitude quando situações adversas poderão fazer abanar uma vitória.



    E assim foi. O PS passa a ter assim 6 elementos da Comissão Política Concelhia nos órgãos municipais (um como Presidente da Câmara e 5 na Assembleia Municipal). Temos que, de forma extasiante, elevar o feito da nossa candidata Idalina Trindade, eleita por unanimidade em sede de Comissão Política Concelhia, ao ter conseguido a Presidência da Câmara de Nisa, bem como do candidato Francisco Cardoso, esperando-se que a Presidência da Assembleia Municipal seja entregue ao partido mais votado, o PS, e ao seu principal representante, João Santana, e não a quem, encabeçando outra lista, não tenha suficiente vergonha na cara para ir assumir uma função que legitimamente não lhe pertence."

    http://psnisa.blogspot.pt/2013/09/recuperamos-finalmente-camara-municipal.html

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...