segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Diz-se por ai III

























Diz-se por ai, que o posto de Turismo vai deixar de existir onde está e irá passar para o atendimento da Câmara Municipal, dividido por um biombo!Será verdade?

Diz-se por ai, que a actual casa onde está ainda o Turismo, vai sofrer obras de remodelação e posteriormente, o atendimento da Câmara Municipal irá ocupá-lo!Será verdade?

Já que estão cheios de vontade de voltar a remodelar tudo o que está aparentemente danificado, aproveitem e restaurem a frontaria e as janelas da Casa da Cultura, que estão com um péssimo aspecto!

15 comentários:

  1. Tira Picos11.1.10

    O povo julgava que os estores não abriam porque sim...afinal está tudo avariado...lol...há anos!!!

    ResponderEliminar
  2. "Anónimo II"11.1.10

    Também se diz por ai que o pessoal que trabalha no turismo se zangaram com a Presidenta porque ela está a pô-las a trabalhar lá nos fundas das arrecadações!!!Já nem valorizar os funcionários que tanto se fartam de trabalhar em Nisa na feira da Gastronomia!!!será porque a presidente já não dança na feira?!este ano não a vimos dançar...terá perdido jeito?!lol...
    Agora amargam elas, pois claro!Atrás daquele trabalho que lá se vê, está o suor delas, mas como ninguém sabe, podem ir lá prós fundos dos corredores da câmara, pois ninguém se apercebe...diz-se por ai!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11.1.10

    Elas vão lá para cascos de rolha, porque este ano não vai haver Feira da Gastronomia.Logo, já não lhe faz falta...agora!

    ResponderEliminar
  4. Um Nisense lá de fora cá dentro11.1.10

    Realmente a casa da cultura está mesmo muito desleixada!!!
    O dinheiro vai ser investido na Casa da Cultura de Alpalhão, que, também se diz por ai, que vai passar a sede de concelho!!!lol

    ResponderEliminar
  5. Eláaaaaaaaaaaaaaa!!!É preciso vir cá a televisão (RTP e SIC estão cá hoje) para ver um movimento bruto em Nisa!!!E só funcionários de um lado para o outro a mostrar trabalho às nossas televisões!!!
    Espectacular!!! As televisões haveriam de vir cá mas era à "sucapa" para verem com isto está mas de verdade!!!

    A mostrar a preocupação pelo estado que está o ensino por cá?!Está como todos nós que cá sabemos!
    Mas se se estão a preocupar, dou-vos os parabéns, este blogue foi criado precisamente para que os problemas que temos por cá se resolvam...

    Por falar em NÓS POR CÁ. O carro do "NÓS POR CÁ" da SIC também anda ai! Será porque ainda não resolveram o SINAL DAS AMBULÂNCIAS DA CERENISA?!
    É QUE A DA ESTÁTUA JÁ ESTÁ RESOLVIDA...
    E Eu, já fiz questão de mandar isto tudo para lá...será?!
    Se assim for fico muito feliz!Diz-se por ai, que afinal todo este meu trabalho está a valer a pena... :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11.1.10

    A Conceição Lino a dizer mal da presidenta? Não acredito. Ela também é das tais da Amieira ... A presidenta é que os chamou de certeza para se inventar mais uma vez que o concelho de Nisa é o melhor do Alentejo, com muita justiça social, muita igualdade de oportunidades e onde todos são amigos.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo11.1.10

    Margarida,
    digam o que disserem nunca tivemos ninguém em Nisa como tu!
    Tu não és maluca, és uma SENHORA e muito CORAJOSA!!
    Eu sou uma filha de Nisa que te agradeço o que tens feito por todos nós..
    Beijinho e Deus te conserve com muita saude durante muitos anos!
    Obrigada Miga
    Sónia

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11.1.10

    Corrigindo o que o Anonimo disse sobre a presidente dançar ou não...ela dançou no concerto do José Cid...Ele até a elogiou...

    Realmente já arranjavam também as paredes do edificio da câmara na Rua Capitão Pais de Morais...aí estão pior que estas da biblioteca.

    Margarida fica a minha sugestão.

    ResponderEliminar
  9. E ê vôu dizê por aí que quero más 2 tascas nesses sites. É que assim bebo más 2 mines quando vôu do Pila prós Cachopos.

    ResponderEliminar
  10. Prates no Coelho11.1.10

    Voltei!!!!!!!!!
    Fiquei sem net :)
    É da crise. Mas só quero dizer que o posto de turismo estava com estores, ar condicionado e muito mais tudo estragado.As(os) funcionárias(os) reclamaram e "ganharam" !!!
    Só não sabiam que não voltavam pra lá!
    Mas, tenho mais para contar sobre o estado em que se encontra o patrimonio da nossa camara.......hahahahahaha

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11.1.10

    Os vereadores deviam estudar bem o caso pois a Sra Presidenta não quer lá determinados funcionários, aliás sabe-se e ela quer acabar com um determinado serviço o motivo é concerteza vingança.
    É melhor esmiuçar....

    ResponderEliminar
  12. Anónimo11.1.10

    Sou da opinião que o Posto de Turismo é a pior obra pública, em gosto arquitectónico, jamais feita em Nisa.
    O Posto de Turismo faz-me lembrar o "TOLAN" um barco que se afundou, no Tejo, ao largo do cais das colunas, e aí permaneceu muitos meses.
    Se calhar o arquitonto desaa obra???, baseou-se nele e sem eira nem beira implantou-o (sem qualquer lógica, sem qualquer referência à nossa terra), no Largo.
    Pergunto acham que o Tolan do Turismo é bonito?
    Acham que é funcional?
    Acham que foi feito com técnicas, e materiais
    que fazem que ele seja mais quente no inverno e fresco no verão?
    O Tolan se já tivesse mais de 17 anos, projecto cofinanciado pela UE, precisava de ser destruido, e não remodelado, para que naquele local surgisse uma construçao que enriquecesse
    Nisa e que tivesse muito a ver com os nossos encantos, já que a própria Praça da República com tanta pedra, mas sem nenhum bordado, apresenta-se pobre, o que é uma pena.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo11.1.10

    posso fazer uma pergunta? se o posto de turismo vai ser o novo atendimento da câmara...onde é que os turistas se devem encaminhar para obter informações sobre nisa??? ahhhhh...ja sei...á ADN...ao SR. Vitor Camareneiro!!!!...granda cartao de visitas!!!!só temos disto em nisa...e é tão triste, há alguns anos atras nisa era um sitio agradavel onde viviamos muito felizes...agora....é só gravatas vindas de fora...que não valem a ponta de um corno...mas como sao de fora são os srs doutores...os licenciados de cá...esses coitados tiveram que ir pregar para outra freguesia...mas voltam nas ferias, alegres e sorridentes...sempre a espera que isto mude, que alguem ponha mão nisso!!!é lamentavel....eu quero a nisa antiga de volta!!!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12.1.10

    Boa Noite.
    A Conceição Lino não é "das tais da Amieira ..."
    A Conceição Lino é filha de pais de Amieira que se orgulha muito.
    Não misturem o seu nome com essa "corja" que tem ai em Nisa.

    ResponderEliminar
  15. Prates no Coelho12.1.10

    Já repararam que a nivel arquitectonico, a praça ou o local onde fazem o mercado em Alpahão é muito parecido com o nosso posto de turismo? Deve ter sido o mesmo a fazer o desenho...lol...
    E, volto mais logo...hihihihih

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...