sábado, 2 de janeiro de 2010

Os Filhos de Nisa agradecem aos Bombeiros


Os Filhos de Nisa começam o ano de 2010, a agradecer aos Bombeiros Voluntários de Nisa, por não terem deixado morrer a tradição!
Muito obrigada, mais uma vez, por nos ouvirem...
Com gratidão,
Margarida Oliveira

7 comentários:

  1. Sá Carneiro3.1.10

    Ainda bem que este post foi colocado!Caso contrario não haveria fogueira como no Natal...
    Como puseste a foto, o silêncio instalou-se!Como está a chover, já ninguém se preocupa com os carros lavados nos bombeiros...eles merecem isso e muito mais!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo3.1.10

    As pessoas ainda não compreendem que quem faz alarito, não são os de fora.São os lá de dentro!Ou será que temos agentes infiltrados em Nisa?!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3.1.10

    Em primeiro que tudo quero desejar a estes grandes soldados/as da Paz e a toda a vossa Exª.Família um excelente Ano 2010,pois voces merecem tudo de bom.É pena que apareça alguem como o anónimo 17:38 a fazer acusações no interior da Corporação,isso é muito grave,pois quanto a mim essas declarações só servem a quem está interessado em formar ou dividir a corporação em grupinhos e, isso seria muito mau e terrivel para os nossos B.V.NISA.Mas para mim já não é novidade que há alguem a tentar já fazer grupinhos preferidos.Nós os Filhos de Nisa,estaremos atentos ao bem estar e bom relacionamento entre estes grandes Homens e Mulheres Bombeiros/as.E já agora eu queria fazer uma pergunta a quem de direito:Há poucos dias atraz houve alguem que disse neste blogue que havia camaratas no edifício dos B.V.de Nisa sem aquecimento,eu pergunto: Então para onde foram os aparelhos de Arcondicionado que vieram da DESTRUÍDA Albergaria-Tejo ? Voltarei a falar mais nestes ditos Arescondicionados.Um abraço a todos e gostei imenso de ver que a vossa fogueira afinal reacendeu.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4.1.10

    Voçês ainda não sabem que está a formar os grupinhos nos B.V. Nisa?
    - Deixo aqui uma pista, trabalhava em Évora veio trabalhar para Portalegre e comprou casa em Nisa...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4.1.10

    Nós não sabemos disso!Mas sabemos que ainda hoje enquanto tu dormias bem quentinho, eles se levantaram às 5 e meia da manhã, para irem resolver assuntos de vida ou morte, de borla!Mas como é possivel este tipo de pensamentos?!Se percebes tanto da coisa porque não vais para lá tu!?

    ResponderEliminar
  6. BOMBEIRO4.1.10

    Essa Srª a quem o anónimo das 10:36 se está a referir não é mais mem menos que a srªcomandante... o quê é que você sabe dessa srª . nada limita-se simplesmente a mandar postas de pescadas,você anda iludido de certeza.... tomara vocês ser como essa srª.
    se agora há grupinhos ou não isso pouco importa. Em todo os lados os há.... todos os humanos e muitas vezes os animais vivem em grupos,é a lei da vida ou será que você não sabe... A SOCIEDADE EM GERAL É COMPOSTA DE GRUPOS...
    o que interessa é que na hora do perigo da aflição( com grupos ou sem grupos) lá estão eles os nobres e respeitosos bombeiros da paz, a salvar muitas vezes quem até deles falou mal .. A CUMPRIR A SUA OBRIGAÇÃO. Há e mais uma coisa você caro anónimo se não sabe fica sabendo, a srª comandante antes de ser comandante foi bombeira passou por todos todos os postos ( estagiaria, antigos aspirantes, bombeiro de 3 classe , bombeiro de 2 classe , bombeiro de 1 classe( quando chegou cá a Nisa era de 1classe) ai fez escola para sub chefe e depois para chefe) foi ai que o comandante polido agora actual comandante do quadro de honra a promoveu para adjunto de comando, e alguns anos mais tarde para 2 comandante... Com a saida do Polido ela tambem se demitiu... ( é praxe). como ela seria a mais graduada do corpo de bombeiro fico com as funções de comandante interina .... por fim a pedido da direcção ocupou definitivamente a vaga de comandante.
    conclusão ela não caiu aqui de parequedas, não ou será que é crime mudar de aréa de residencia...é de constutuir familía onde quizer... ate contribuiu para que houvesse mais duas crianças em Nisa, nascidas cá.
    deixem-se disso os bombeiros estão muito bem entregues a essa srª... quem diz o contrario é porque tem dor de corno.... ehhhhh AH E VIVA O PESSOAL DOS BOMBEIROS OS QUE TEM GRUPOS E OS OUTROS , É TUDO GENTE FIXE ( COM GRANDES PANCADAS MAS MUITO FIXE)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5.1.10

    ....loool....essa de não poder-mos mudar de residência é boa...

    deixem-se de bocas e apoiem mais a nossa corporação, que bem percisamos...

    infelismente em nisa até há 1ª autograntes, que não aceitam empregados bombeiros, devem pensar que nunca irão percisar deles... enfim.........

    abraços camaradas de guerra....

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...