quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Os Filhos de Nisa respondem...


Relativamente ao post publicado na passada quinta-feira, 14 de Janeiro de 2010,
"Os Filhos de Nisa perguntam:
Se já tiveste contrato de trabalho na Cãmara Municipal de Nisa e não te renovaram o contrato quando este terminou. Se já fizeste parte de um concurso e te passaram à frente, com notas inferiores... envia o teu nome para:

margaridoliveira.naturis@hotmail.com"

Venho por este mesmo meio responder às questões colocadas:

São mais de quarenta pessoas as que me enviaram o seu nome a afirmar que já fizeram contratos com a CMN e que quando este terminou, não lhes foi renovado o contrato. Por varias razões. Porque terminou e por lei não competia à CMN renovar o contrato, ou porque a CMN achou que não era necessário a prestação desse mesmo serviço (tudo isto dentro da Lei)...

Quanto à conversa que se "diz por ai" que já houve pessoas que fizeram parte de um concurso e que outro(s) lhe(s) passaram à frente, com notas inferiores é tudo mentira!!!
Não me foi apresentada nenhuma destas situações! Pelo que seria urgente que as "más linguas que vivem por cá" não voltassem mais a comentar pelos cafés, mercados e comercios, que a nossa Câmara aje de má fé e contra a lei, porque é tudo mentira!
Contra factos não há argumentos!!!
Assim sendo, pede-se à população que não alimente conversas enganosas e difamadoras, perante quem demonstra (e isto afirma-se pelo facto de não haver provas) que age de BOA FÉ E DENTRO DOS PARÂMETROS DA LEI...
Dito isto, má lingua e fofoca está encerrada!!!


PS- Mais acrescento que recebi muitos mails em que as pessoas se queixam de não saberem atempadamente os resultados dos concursos.

3 comentários:

  1. Pierre Currie
    Obrigado...

    ResponderEliminar
  2. joao quinteiro21.1.10

    qual sera a diferença entre por no lugar do concurso uma pessoa com menos nota que outras , ou abrir concursos de proposito para la por certas pessoas? nao sera GOZAR com aquelas outras que andam la a perder tempo e por vezes a gastar dinheiro em impressos e afins? onde e que esta a verdade e a lei?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21.1.10

    hahahaahahahahh

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...