quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A Pedido da População - Parte VI - NISA LIMPA

Olá Guida!
Venho falar-te de uma situação que muito me incomoda.
Como sabes moro na Urb. Horta da casa Inglesa, e hoje de manhã quando saio à rua, não foi meu espanto quando por
milimetros não piso merda de cão!!! Mesmo na porta de minha casa!!! Imagina tu como foi, chamei 1001 nomes ao dono do animal. Lá tive que pegar na pá na vassoura e apanhar tal "presente".
Ainda pior, eu sei quem é o dono do cão, ou melhor dos cães, que não moram na dita urbanização mas que vão com os animais para eles fazerem as necessidades nas portas das outras pessoas.
Eu tenho um cão, mas faz as necessidades no quintal, e quando saio com ele levo sempre um saco para apanhar tal porcaria. Quero ainda referir que já vi pessoas na minha zona e noutras a passear os animais, e quando eles fazem as necessidades apanham com um saco.
Queria só que visses os montes de merda que os bichos lá vão deixar.... Mas eu não os culpo a eles, culpo sim os donos, que os levam a passear e quando eles fazem o "serviço" não apanham. Ainda por cima é um local onde as crianças andam sempre a brincar (ultimamente não devido ao tempo chuvoso que tem estado), imagina só que têm que andar a desviar-se dos ditos "presentes" e por vezes lá vão ter com os pais para lhe limparem os sapatos pois pisaram "cócó de cão" , como eles costumam dizer.
P.S. - Publica no blog tal como está S.F.F.


PS- Tenho conhecimento isto acontece em muitos locais espalhados por NISA. A
vocês que não apanham o "presente" do cão e que são de tal maneira egoistas pensando que o mundo vos pertence, só me resta perguntar-vos:
É assim que fazem em casa???

6 comentários:

  1. Anónimo20.1.10

    PODIA PELO MENOS CHAMAR A SPENA (GNR)OU SE SABES QUEM È DENUNCIA QUE È QUE SE PEDE "DENUNCIA"

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20.1.10

    ó amigo vai xamar a GNR porque pode me dizer, se eles quando andem com os cavalos na rua deixam tudo infestado vão fazer o que, multar? quem o cão
    assim coloquem umas fraldas aos cavalos isso sim é obrigatório,denunciar onde o que a quem os cavalinhos da GNR não caguem bolos de azeite, passar bem.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21.1.10

    Para o Anónimo 17:17.Meu amigo,eu não conheço essa força de Segurança e fiscalização SPENA da GNR, mas sim SEPNA.Mas se eu levar o meu Pastor Alemão,a deixar-te um presente desses à tua porta,de certeza que te ficas a rir. eheheheh.um abraço JR.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21.1.10

    olha onde queres que os caes caguem? Essa agora!

    ResponderEliminar
  5. Que tenham esse "momento de inspiração" em qualquer lado! Mas apanhem e deitem fora!!!
    lol

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21.1.10

    manda fazer os testes adn do animal, pode ser que dê para ir a tribunal! poraria de cão é o menos, com tanto cão abandonado! tens provas que foram esses tais cães que te deixaram o presente a porta de casa?
    ganha juizo!

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...