domingo, 3 de janeiro de 2010

A Pedido da População III - Falagueira


Olá Guida,mais uma vez venho denunciar uma situação que está a prejudicar todos os utentes desta via pública,mas se não for assim cada dia que passa isto vai ficando horrível com perigo de algum acidente rodoviário devido ao mau estado da via pública que se encontra com imenso barro e lama devido a obras efectuadas pelos seviços Municipalizados da C.M.de Nisa,ao efectuarem à alguns meses atrás as ligações do saneamento básico de uma propriedade privada à rede de esgotos,deichando a vala sem ser reparada com os paralelos que se podem ver em fotos anexo,por aqui mais uma vez estamos a ver a competencia e eficiência destes serviços que são da total responsabilidade da C.M.de Nisa.Será isto que a População da Falagueira merece?? Margarida,espero que publiques isto no Filhos de Nisa.

Venho mais uma vez denunciar e mostrar o estado em que se encontra o inico da Rua da Estrela na Falagueira.Segundo informações, há uns quantos meses uma equipa de funcionarios Municipais dedicados à realização de ligações do saneamento básico de uma propriedade privada à rede pública: Resulta que o responsável da execução destes serviços possívelmente se esqueceu de mandar aterrar a vala e repor a calçada para evitar a pouca vergonha da quantidade de lama e barro que é arrastada pelas águas pluviais para via pública,isto está à vista de toda a gente,isto é vergonhoso e perigoso para qualquer veículo automóvel em que o seu conductor desconhecendo o perigo que o espreita e cumprindo o limite de velocidade pode muito fácilmente sofrer um acidente por derrapagem do veículo ao atingir esta lama.Aqui também quero deixar uma chamada de atenção aos Exºs.Senhores do SPNA da GNR de Nisa,pois eu penso que, como, e são protectotes da Natureza,já deviam ter actuado e obrigado a Camara Municipal de Nisa a limpar todo este barro e lama que se encontra na via pública causados pelos serviços Municipalizados. Fazendo aplicar a respectiva Lei.
Em anexo junto as fotos.

8 comentários:

  1. Anónimo3.1.10

    Está visto!Ficaram sem palavras?Viva a Rebaldaria!Viva a Falagueira...

    ResponderEliminar
  2. Major Valintintim3.1.10

    Isto é tudo mentira e venha o 1º dizer que a culpa é da Junta ou da Câmara!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo3.1.10

    Não é justo a persiguição desenfreada que se esta a fazer á camara e aos funcionarios municipais. Vemos muita inveja, hipocrisia, maldicencia, logo assim de rompante sem mais nem menos, isso é muito mau! Como este caso de algumas areias que estão no pavimento e logo uma denuncia, comentarios mexiriquices, ofensas. Isso dá má imagem dos filhos de nisa, de mim descendente de muitas gerações de ambos os meus progenitores. Ha um email no site do municipio www.cm-nisa.pt, há serviços, ha telefones. Pegue no telefone 245410000 e diga o que se passa será encaminhado para o serviço respectivo. Até aposto que conhecem as pessoas. Consoante a questão peçam para falar com o respectivo serviço. Neste caso penso que oficinas municipais, aguas, peçam uma chamada e digam o que se passa. Ambiente, digam para ligar ao serviço de ambiente e passar ao responsável. Vida cívica exerce-se com civismo. Sabemos que estas eleições penalizaram a Sra presidente, mas não perdeu. A camara são um conjunto vasto de serviços. Devem conhecer e seguir as regras normais. Agora vir para aqui no anonimato ofender, criticar futilidades. Vão também ás assembleias, reuniões de camara, intervenham nos lugares certos.
    um funcionario municipal que não se ve na actual liderança do municipio mas respeita-a.
    Bom ano

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3.1.10

    Já se fez isso tudo!ou será que ainda não percebeu?!Nas eleições não nos prometeram piscinas!Mas sim resolver esta e outras situações!como o povo é parvo e burro, voltou a cair no mesmo erro outra vez!
    Viva a Rebaldaria!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3.1.10

    Como o presidente da junta é da cor e amigo da presidenta ... Viva a Rebaldaria!

    ResponderEliminar
  6. Resolva-se o problema e deixem a presidente e o presidente da junta, sff...
    Aqui era válido explicarem a situação e ponto final...irra!se de um lado chove, do outro faz sol...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3.1.10

    és a maior margarida, ataca-os, poes-o a mecher daqui para fora esta escumulha que quer é taxo.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19.1.10

    E a porcaria à entrada da falagueira continua.
    Parece que a câmara só se lembra de nós quando à eleições.

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...