domingo, 17 de janeiro de 2010

Quanto tempo passas connosco por dia ???? ;)


Este blogue acobou de fazer 25.ooo visitantes, portanto, mais uma vez estamos de parabéns!!!
Quero dedicar o meu trabalho a todos aqueles que estão fora, mas que continuam a amar a nossa santa terrinha e por isso não nos esquecem!
Também quero dedicar essa "prova" de interesse por este trabalho de nome "FILHOS DE NISA", a todos aqueles que já foram de Nisa, que são de Nisa e que um dia serão de Nisa!!!
Para vocês todos, o nosso muito obrigado por estarem ai... ;)

34 comentários:

  1. Que pretende este blogue? Através de sofismos criar respostas sem fundamento? Dar a entender que somos "governados" por corruptos? Difamar quem, com ou sem provas?

    Não, concerteza que não!

    A vila de Nisa é muito pequena. Todos se conhecem uns aos outros. Seria ridiculo e até imprudente fazê-lo!

    Em Nisa, desde que me lembro de ser gente, as pessoas vivem na base do diz que disse e sem dó nem piedade, atribuem-se "rotulos" a todos, como se todos fossemos só e apenas, garrafas de vinho!!!
    Uns são de reserva, outros vinho corrente, mas a grande maioria, na lingua e no pensamento de muitos, são vinho rascão!!!

    A má lingua de muita gente, já criou problemas e grandes quezilias por Nisa.
    Quase todos, têm alguém com quem não falam por causa do diz que disse, não é verdade?

    Neste blogue, grande parte das conversas passam-se em torno da gestão da nossa Vila que aos olhos de alguns está muito bem, mas aos olhos da grande maioria está muito mal...

    Grande parte das perguntas e suposições que se fazem por aqui, fazem-se por muitos nos cafés e mercados...Todos são muito "corajosos" e por detrás das costas de quem se fala (e que está em causa muitas vezes a honra), se vai dizendo aquilo que se pensa, até que se inventa, para justificar os "azares pessoais de uma vida" ou as injustiças vividas por essas mesmas pessoas, perante alguém que pode estar a usar ou abusar do poder que lhe foi cedido, ou até alguém que está a abusar da propria lingua!

    Todos os que trabalham na nossa autarquia sabem que o que estou a afirmar é verdade!
    Quantas vezes há um concurso, e entra fulano A, e os fulanos B,C,D que também concorreram, vêm dizer por ai, que o fulano A já estava destinado a entrar...mesmo que a sua avalição seja inferior a B,C,D????

    Quantas vezes isto já aconteceu? Até aqui já recebi comentários que foram publicados, a dizer que fulano A1 entrou para as termas antes de abrir concurso e que com ou sem concurso, já estava estipulado que essa pessoa lá ficasse?
    Cheguei a dizer que a pessoa em causa, até era uma excelente profissional?
    Depois apareceram aqui comentários a dizer que os outros que igualmente concorreram não gostaram do resultado do concurso e acusaram a autarquia de abuso de poder...

    É por estas e por outras que este blog se torna tão polémico!

    (cont.)

    ResponderEliminar
  2. Uns dizem que a autarquia abusa do seu poder de decisão e que manifestando-se autoritária, intimida funcionários e municipes...

    A Autarquia diz que a liberdade de expressão, não é dizer tudo o que se quer, e apenas se pode dizer o que eles...querem que se saiba.
    Acusam grande parte dos que para aqui (blog) comentam, de atráves de sofismos, manhas, mentiras se tenta criar o boato de uma má gestão camarária e que se está a abusar nas afirmações...

    Nunca fui a favor de boatos, nem mentiras!
    Nunca fui a favor do diz que disse, por isso criei o post "diz-se por ai". Para que se possa compreender que grande parte das coisas que se dizem por ai, podem não ser verdadeiras e prejudicar a vida pessoal ou colectiva de alguém!!!

    Sinto-me melhor do que ninguém capaz de fazer isso!
    Durante muitos anos me senti injustiçada com conversas que faziam sobre a minha pessoa!!!
    Em Nisa ser extrovertido é quase ser adultero...
    Em Nisa falar mais alto do que, pode ser querer dar nas vistas!Não se pondera que isso, possa ser feito inconscientemente, sem o objectivo de dar em "vistas nenhumas"!
    Em Nisa, uma mulher que fale com um homem que até pode ser casado, mais do que 10 minutos, já é sua amante!!!
    Se uma mulher fica viúva e arranja um homem para refazer a sua vida, já andava com ele antes de ficar viúva!
    Se um homem ficar viúvo e arranjar uma mulher, fez bem coitadinho!Quem é que ia olhar por ele?
    Se uma mulher na feira de Nisa, bebe uns copos e dança até cair, não se está a divertir!!!Pois é sim uma grande Cab**...
    Em Nisa, se cumprimentarmos um amigo de infância, que por infelicidade do próprio anda metido na droga, quem o cumprimentou também anda...e assim se diz que disse, se fazem rusgas, se pedem auditorias às contas da Câmara, etc...

    ResponderEliminar
  3. (cont. são três comentários seguidos)

    Este blog tenta também pegar em conversas hipocritas, falsas e cobardes que se passam nos cafés e tentam saber a sua veracidade!Isso não implica tomar partido de nenhuma das partes!!!

    Não precisei de fazer um blog para dizer o que penso!
    Criei um blog, para falarmos sobre Nisa.
    Criei um blog, para que as pessoas, as opiniões e as vontades de todos se oiçam...

    Nós não vivemos numa MONARQUIA!
    Nós temos o direito de opinar e dizer de como gostariamos que Nisa fosse...de como queremos que Nisa cresça!
    E esta gente que não entende isto! Não entende porque são autoritários!São os senhores do eu quero posso e mando!!!
    Ainda trazem de uma forma bastante visivel, as "nuances" de reencarnações anteriores, do tempo da censura, da ditadura e até da Inquisição...
    Para quem está tão descansado, até parece que não está!!!"Mulher honrada não tem ouvidos"!!!Já dizem os grandes sábios de Nisa há muito tempo!!!

    O tempo que gastam a preocuparem-se comigo, preocupem-se com Nisa e ouçam as pessoas!!!
    É normal que as pessoas estejam insatisfeitas...

    Já explicaram ao povo, que no mês passado a Câmara teve de pedir um empréstimo para pagar o subsidio de férias e ordenados em atraso dos funcionários publicos?

    Já explicaram que a oposição aprovou esse emprestimo, pois não quiseram deixar o povo (ainda mais no Natal) sem dinheiro para comer, quando trabalharam e têm todo o direito a ele???

    Já explicaram que o facto da Câmara não ter dinheiro, não pode permitir a entrada de mais gente para os quadros, nem permitir aumentos de ordenados, pois se não havia dinheiro em Dezembro supostamente não haverá este mês???Que se o fizermos, em vez de 9000 milhoes poderemos passar a ter uma divida de 9000 milhoes vezes qualquer coisa????

    É que essa divida não é da Câmara!É de todos nós que aqui vivemos e que ficamos limitados a uma boa ou má gestão, dependendo do ponto de vista!!!

    Já explicaram que a oposição está a salvaguardar um futuro buraco em que podemos entrar e nunca mais sair????????

    Pois!É mais fácil dizer que a culpa é de B ou C...
    Isto é o que vocês fazem!!! Mas para ficar bem na fotografia, dizem que não se passa nada e que este blogue é muito mentiroso!!!É preciso ter lata!!!
    Então parte das coisas não estão à vista de todos???
    O blogue é que tem a culpa, por exemplo, de estarmos cheios de dividas até aos ossos!?

    Como é que chegamos a estes pontos??Haj paciência!!!

    Serão 25000 visitantes invejosos a visitar o Blogue, ou será 25000 visitantes preocupados com as suas vidas pessoais e com o destino da Vila de Nisa????????

    Ah! Pois é!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo18.1.10

    Pá e aceitar o meu comentario no post dos Filhos de Nisa Pergutam não era boa ideia?

    Acusar sem provas é difamação aqui e em todo o lado do mundo e difamação também é um crime previsto na nossa constituição!

    E se alguem quisesse apagar este blog bastava fazer uma queixa para o blogger por causa do conteúdo insultuoso dos posts que eles apagavam-o logo!

    ResponderEliminar
  5. Não difamei ninguém!!!
    E se fizerem apagar este blogue garanto-lhe que criarei outro igualzinho...tenho tudo bem arquivado!
    Se não gostam do blogue deixem de cá vir!!!

    Mais uma vez se prova que tudo o que vos foge da mão...vos deixa com os cabelinhos em pé!!!

    Viva esta democracia em que vivemos e dominada por vós!!!
    Viva a vossa liberdade de expressão...

    E calma!tenham calma que tenho cá mais posts porreiros...sobre a vossa democracia!!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo18.1.10

    O teu conceito de difamação não deve ser igual ao que está na constituição então!

    E ninguem disse que te apagavam o blog apenas que se o quisessem fazer já estava feito!

    E tu a dar-lhe com a liberdade de expressão. Nem sabes o que isso quer dizer e podes ter a certeza que liberdade de expressão não é o mesmo que dizer o que se quer ou insultar os outros. E com tanto moralismo o meu comentario ao post dos filhos de nisa perguntam continua por publicar!

    E se és tão a favor da liberdade de expressão e de que se diga o que calha neste blog porque razão tens moderação nos comentários e não deixas que eles sejam publicados automaticamente! Conversa tens tu muita!

    E deixa lá de acusar a camara e o pessoal que a gere com tanta raiva que eles querem tanto saber das baboseiras que escreves como nada!

    Se tivessem de dizer alguma coisa já tinha dito suponho é que nem liguem a este blog e mesmo que o fizessem de certeza que não iam perder tempo com casos perdidos!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18.1.10

    Então ainda não percebi o que andas para aqui a fazer...vai trabalhar vai, que é para não contribuires para o buraco onde estamos metidos!!!Isto se não és um dos impulsinadores do buraco...

    Semanas

    ResponderEliminar
  8. Anónimo18.1.10

    Ja agora gostaria de saber como podemos suspender estas ordinarices que por aqui se escrevem. Estes maltrapilhos asqueroses de cabelo oleoso e mal vestidos têm é inveja de quem como eu lutou e singrou na vida.
    Passam o dia no café, dependentes de alcool, e pior da droga. Tenham juizo vão trabalhar para as obras da devesa, pois é vossa vocação! Tenho dito.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo18.1.10

    Ò anónimo das 15:09, explica-me lá o conceito de difamação que está na Constituição. E já agora explica-me também o que é liberdade de expressão. E aproveita para explicar o que é Moral.

    O que quer explicações

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18.1.10

    É só bebados e drogados e invejosos...e vocês são muita boas!!!
    Vocês haviam era de ouvir o que os homens em Nisa dizem de vocês!!!
    Que além de serem "boas", também afundaram a santa terrinha!!!Tão boas que são...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo18.1.10

    Pró que quer explicações...

    Difamação:

    "Código Penal
    CAPÍTULO VI

    Dos crimes contra a honra

    Artigo 180º

    Difamação

    1 - Quem, dirigindo-se a terceiro, imputar a outra pessoa, mesmo sob a forma de suspeita, um facto, ou formular sobre ela um juízo, ofensivos da sua honra ou consideração, ou reproduzir uma tal imputação ou juízo, é punido com pena de prisão até 6 meses ou com pena de multa até 240 dias.

    2 - A conduta não é punível quando:

    a) A imputação for feita para realizar interesses legítimos; e

    b) O agente provar a verdade da mesma imputação ou tiver tido fundamento sério para, em boa fé, a reputar verdadeira.

    3 - Sem prejuízo do disposto nas alíneas b), c) e d) do nº 2 do artigo 31º, o disposto no número anterior não se aplica quando se tratar da imputação de facto relativo à intimidade da vida privada e familiar.

    4 - A boa fé referida na alínea b) do nº 2 exclui-se quando o agente não tiver cumprido o dever de informação, que as circunstâncias do caso impunham, sobre a verdade da imputação.

    5 - Quando a imputação for de facto que constitua crime, é também admissível a prova da verdade da imputação, mas limitada à resultante de condenação por sentença transitada em julgado.

    (Redacção da Lei nº 65/98, de 2 de Setembro)"

    Liberdade de Expressão:

    "Constituição da República Portuguesa
    Artigo 37.º
    Liberdade de expressão e informação
    1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.

    2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.

    3. As infracções cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.

    4. A todas as pessoas, singulares ou colectivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de rectificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos."

    ResponderEliminar
  12. SG Ligths18.1.10

    Estas visitas são uma grande "farsa" pois cada vez que fazemos um refresh à página o contador acumula mais um visitante...até pode ficar um gajo o dia inteiro a fazer F5 no site e no fim do dia arranja-se logo umas 1000 visitas!

    ResponderEliminar
  13. Santa parvoeira!Por isso é que entro aqui carradas de vezes e o contador não se altera...
    Mas se é assim que querem...viva a farsa!!!

    ResponderEliminar
  14. Tira Picos18.1.10

    Pronto!Cinco já resolveram a sua situação relativamente ao mapa de pessoal e já não vêm pra rua!!!
    Agora a culpa é de quem?????????
    Da CDU, do PS ou do PSD??????????

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18.1.10

    nãm querim ir ao blogue de Alpalhãó, aquile pa lá tá benite tai.Agora vãm entrevistá o presidente da juntei lá deles, já se andim a matá uns aos outres...Valhama Dês.

    Tu advias-te ajuntá ao blogue de lá, olha que vocês as duas a dizê male e a impurem-se vá lá vai, mas afenale quem é a Mari das Verdades lá deles?

    És tuei o Maragaridei?

    ResponderEliminar
  16. Anónimo18.1.10

    É lamentável que neste Blogue apareça alguma excumalha a criticar aquilo que no entender de quem comenta, aquilo que julga estar mal,porque não respeitar e analizar se na realidade aquilo que aqui se comenta é ou não verdade.O que não devemos aceitar,e aqui faço um apelo à Margarida,que quando aparecerem comentários como alguns aqui expressos que à primeira vista já sabemos qual a fonte de onde partem,assim que a melhor coizinha a fazer é deitar para o lixo,pois é só o que merecem,também sabemos que quando alguem comenta algo de verdade que lhes causa incómodos,esta gentinha vem logo querer vender a banha da cobra para criar confusão,mas os Filhos de Nisa sabemos como lhes tirar o sono.Força Margarida,pouco a pouco a verdade vem ao de cima e isto já vai dando os seus frutos.Um abraço aos Filhos de Nisa.Mas quero dizer uma coisa à Margarida,não é preciso residir em Nisa para se identificar como Filhos de Nisa,Filhos de Nisa quanto a mim,é todo o concelho de Nisa. Um abraço JR

    ResponderEliminar
  17. Anónimo18.1.10

    "Estes maltrapilhos asqueroses de cabelo oleoso e mal vestidos têm é inveja de quem como eu lutou e singrou na vida"
    para o anónimo que escreveu este comentário:
    Não se estique muito senão assim ainda fica sem o pouco cabelo que ainda tem.
    Olhe lá Dinis tão é assim que passa o precioso tempo em que deveria estar a trabalhar?
    É que uma coisa é singrar na vida por conta própria, outra é aproveitar o sistema implementado para singrar na vida.
    Tome mas é juizinho e veja se trabalha que é para isso que lhe pagam e não para estar a escrever para blogues que você até desconsidera...
    É que vocês até já dão pena de tanto se quererem defender das verdades incómodas, sabe é que assim só se queimam ainda mais...
    Ainda não percebeu isso... é que você, uma pessoa que singrou na vida a pulso devia ter a inteligência suficiente para ver isso...
    Mas pelos vistos esse é um aspecto que não lhe interessa muito pois não?
    Pois claro que não você também deve ser daquelas pessoas que apostaram no vermelho e lhes saiu um rosa alaranjado...
    Deixe lá é preciso é saúde e olhe não se desgaste muito a ler este blogue, senão nem faz nada e anda sempre chateado a tentar defender o indefensável.
    Vá, vá lá trabalhar e já sabe nas horas de serviço trabalhe que é para isso que lhe pagam e quem sabe se não subirá mais um pouco, a pulso claro está.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo18.1.10

    Para o anónimo que teve a clarividência de escrever esta linda reflexão:

    "E deixa lá de acusar a camara e o pessoal que a gere com tanta raiva que eles querem tanto saber das baboseiras que escreves como nada!

    Se tivessem de dizer alguma coisa já tinha dito suponho é que nem liguem a este blog e mesmo que o fizessem de certeza que não iam perder tempo com casos perdidos!"

    Como é que uma pessoa tão esclarecida como você parece ser, ainda perde tempo a comentar neste post, nas suas preciosas horas de serviço?
    Apraz-me perguntar:
    Não tem mais nada para fazer?
    Vá vá lá tomar conta dos seus subordinados a ver se a aposta que a Srª Presidente fez em si é de alguma valia ou não, é que sabe, vocês até podem disfarçar-se com Nicks, como: Dinis , Beatos Filipes, Diogos Machados, etc, mas esquece-ce de uma coisa o cheiro é sempre o mesmo, percebeu?
    E sabe há verdades que até parecem atentados à moral e bons costumes, não é?
    E já que deu uma explicação tão eficaz relativamente á "liberdade de expressão" e "difamação", devia ter posto também a fonte de onde retirou estas informações,para não vir a ser acusado de plágio,é que sabe a moralidade é boa , mas é para todos não é só para os outros, não é estar para aó no seu local de serviço a dar respostas a comentário de que ninguém faz caso como você próprio diz, e depois vir para aqui fazer declamações nas suas preciosas horas de serviço que concerteza devem ser bem pagas, ou você acha que não se aproveitou já bem do sistema.
    Vá veja se cresce senão ainda lhe cai o resto do pouco cabelo que lhe resta.
    Boa noite!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo18.1.10

    A Constituição deveria estar em primeiro (é só um pequeno aparte). Falta explicar a parte da moral. Mas eu estava à espera de uma explicação por palavras próprias. Isso que escreveu já conheço.

    O que gostava que lhe explicassem

    ResponderEliminar
  20. Anónimo18.1.10

    SG Lights o teu pc é muito melhor que o meu. Tentei essa do refresh e F5 e não deu nada.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo18.1.10

    Isto é uma anedota, bastantes políticos de bancada para uma terrinha como Nisa.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo18.1.10

    começei há poucos meses a mexer no computador apesar de existir cá em casa ha um ror de anos mas como tenho creca de 50 anos e no meu tempo não havia tal coisa até tinha medo de lhe mexer, apesar do meu filho ateimar comigo agora ´~ao se passa um dia sem o ligar e sem visitar o blog .pode-se disser que passo algum tempo na net.Adoro e dos filhos de nisa nem se fala,continua Margarida um dia digo-te quem sou.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo19.1.10

    CONFISSÕES DO ANÓNIMO TINTIM

    Este anónimo que usa o nick TINTIM nasceu em Nisa, estudou em Portalegre e por razões, secretas, acabou por não tirar um Curso Superior, pois sempre estudou e trabalhou, e por isso nunca chumbou...
    Hoje vive, na Corte das Areia, vila com cada vez menos população devido a ter desde 1970 um saldo populacional negaticvo, devido ao facto dos que nascem serem muito poucos relativamente aos que morrem.
    Acompanhou, com entusiasmo e lutou, pelo poder autárquico, surgido aspós o 25 de Abril. Chegou a ser membro da Assembleia Municipal, no tempo em que náo havia computadores, internet e telemóveisd, mas discordâncias, com o partido pelo qual tinha sido eleito levaram-no a abandonar a A. M, de Nisa e o Partido.
    Hoje desenvolve a sua vida sem qualquer ligação
    partidária a não ser esta nunca ter votado na CDU quer para as Autarquias e, muito menos para Eleições Nacionais. Ainda sobre eleições é nsimpatizante de Manuel Alegre que muito aprecia, no campo literário , de seriedade e de palavra. Está convencido que se vier a ser eleito dempenhará melhor o lugar do qur o Sr. Prof, Drº(TABU) CAVACO SILVA.
    Feito este intróito, que já vai longo, tenho que confessar que gaste 15 a 20 minutos, por dia,
    a ver os Filhos de Nisa.
    Quando há assuntos que interessam e me agradam dou a minha opinião, mas sempre com base no respeito pelo próximo e sempre usando a escrita sem ofender, ou mal tratar, quem quer qaue seja.

    Para mim a humildade é o contra-veneno do orgulho. Assim como usar palavrasm doces, ternurentas,são fortes argumentos para lutar contra certas palavras que sáo mais perigosas, e doem mais do que punhais.

    TINTIM NUM RETRASTO A PRETO E BRANCO

    ResponderEliminar
  24. Anónimo19.1.10

    Liberdade de expressão/liberdade de imprensa

    A liberdade de expressão é um dos direitos fundamentais da pessoa humana e como tal foi definido pela Assembleia Geral das Nações Unidas na Declaração Universal dos Direitos Humanos, proclamada em 10 de Dezembro de 1948. A liberdade de expressão fundamenta-se na liberdade de pensamento e é a base de todas as liberdades. A Constituição da República Portuguesa (CRP) assegura-a nos artigos 37º e 38º: «Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações» (art. 37º, nº1).
    A liberdade de expressão tem, hoje, como veículo privilegiado, a comunicação social; daí que seja imprescindível a liberdade de imprensa. Se a comunicação social se deixar amordaçar, manipular ou amedrontar, é toda a liberdade que fica em causa. Todos sabemos que controlar a informação é a tentação invencível do poder em qualquer tempo e em qualquer latitude.
    ...
    http://www.jornalaguarda.com/index.asp?idEdicao=204&id=8851&idSeccao=2286&Action=noticia

    ResponderEliminar
  25. Anónimo19.1.10

    Venho ao blogue algumas vezes por dia em média praí umas 5 ou 6 e posso demorar 20 a 30 minutos depende dos assuntos e da minha disponibilidade. Aproveito para reconhecer o inegável sucesso do blogue até ao momento e para chamar a atenção para conveniência de se ter em conta a diferença que existe entre visitantes e visitas. O blogue tem 25.000 visitas e não 25.000 visitantes estes serão na realidade praí cerca de 1/3 o que não põe em causa minimamente o sucesso que se verifica.

    ResponderEliminar
  26. General stats
    Total page views: 135.802 (páginas vistas)
    Total visitors 26.138 (total de visitantes)


    É só clicar em cima do quadro e confirma isto mesmo...

    ResponderEliminar
  27. Languages
    Language Graphic Visitors

    PT
    91.4% 23.206
    FR
    3.9% 983
    EN
    2.6% 649
    ENUS
    2.0% 499
    ES
    0.1% 31
    DEDE
    0.0% 5
    NL
    0.0% 5

    Browser
    Browser Graphic Visitors

    MSIE 7.0
    54.7% 13.848
    Firefox 3.0
    13.4% 3.397
    MSIE
    12.7% 3.208
    MSIE 6.0
    12.4% 3.130
    Chrome
    3.0% 756
    Safari
    1.9% 471
    Firefox 2.0
    1.3% 334
    Opera
    0.7% 181
    Firefox 1.5
    0.0% 1
    Firefox 1.0
    0.0% 1
    Veja lá se chega...

    ResponderEliminar
  28. Anónimo19.1.10

    Eh pá convém é traduzires isso que eu não sou o Dias, Dinis, Beato Filipe, Diogo Machado, etc, etc.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo19.1.10

    No blogue onde estás o numero de visitantes (aquele quadradinho), clicas lá em cima e vês os graficos todos e as contagens todas do blogue.
    Está lá tudo explicado...

    ResponderEliminar
  30. Anónimo19.1.10

    Tor: anonymity online

    até posso dizer que tou no japão

    ResponderEliminar
  31. V - ai o tempo
    A - inda um pouco longe,
    I - a eu passeando contigo,

    L - envando a bicicleta à mão,
    E - mocionada porque dizias a verdade!
    V - Amos continuando a falar no assunto e tu
    A - mando tudo e todos,
    R - egateavas uns e outros,

    N - unca por causa de nada!
    O - nde pensas tu que eu vou,

    B - aba e ranho podes chorar,
    O - uve!Nunca saberás!
    U - nicamente serei eu a sábia!
    J - amais duvides de isso,
    O - rgulho tenho eu!
    N - unca precisei de nada!O que está aqui...sou eu

    ResponderEliminar
  32. Anónimo26.1.10

    Pergunat inocente:
    Estou em crer que quase todos que escrevem neste blog com a designação "anónimo" de uma maneira ou de outra se conhecem. Se assim for (e não sei se é) porque não dizem as coisas directamente na cara uns dos outros?

    ResponderEliminar
  33. Porque não me deixam...com grande pena minha não sei quem são...mas sei que são uns cobardolas!

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...