domingo, 31 de janeiro de 2010

Resultado da Sondagem



"Se fosse possivel escolher, entre Nisa e outro local, continuariam a viver em Nisa?"





Sim 128 (42%)

Não 174 (57%)


Votos apurados: 302

7 comentários:

  1. Anónimo31.1.10

    Mais um casal e seus filhos se vão embora!
    Ficamos sem um amigo e uma excelente enfermeira...

    ResponderEliminar
  2. rui fouto31.1.10

    aquele parte o outro parte e todos todos partirao nisa ficas com os abutres rui fouto catalunya norte

    ResponderEliminar
  3. Anónimo31.1.10

    depois de acabar a guerra que tenho de enfrentar partirei também nisa ficarás deserta por mim e por outros filhos de nisa obrigado por me teres aceite durante muitos anos mas por fim já xega de tana humilhação e e tanto desprezo que me deram, a todos um dia direi quem sou, obrigado NISA.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo31.1.10

    Há pessoas que vivem em Nisa que acham que tudo o que há de mau está aí que todos os males estão em Nisa e não é verdade. Só quem já viveu ou vive noutras paragens pode dar valor e emitir opinião com conhecimento de causa. Há dificuldades e problemas em todo o lado. Regra geral quem parte leva saudades e parte à procura de melhores condições isso é assim hoje e foi assim sempre. A partida dos filhos de nisa não é de hoje nem é uma realidade recente tem sido assim desde que me conheço. Alguns dos que partiram não regressam porque não podem a vida foi-lhes madrasta outros ficam por lá a ajudar os filhos a tomar conta dos netos outros ... enfim "histórias" de vida que muitas vezes nem os próprios são capazes de contar tal qual são. Eu sou um dos que tive de partir e que gostava de viver em nisa de se pudesse regressar a nisa mas sei que é dificil nasci num dos países mais atrasados da europa e num dos seus concelhos mais pobres de recursos com excepção de ser tão belo que é quase quase uma dádiva da natureza onde deve ser bom viver.

    Um filho de nisa cheio de saudades e farto de viver em terra

    ResponderEliminar
  5. Anónimo2.2.10

    OLá Guida, eu não sou filho/a de Nisa, mas estou cá á kuase 4 anos e gosto bastante de nisa, o ke é pena é não ter postos de trabalho....

    o que deixa quase metade da população no desemprego, e outros ke até terminam o desemprego e não têm direito a nada, axo ke já era tempo de alguem fazer algo pelos desempregados...

    agradecia poder contar contigo....

    bjx

    ResponderEliminar
  6. Contar cmg podem sempre...mas primeiro temos de continuar a limpar a casa!Chegou a altura de meter a sujidade daqui pra fora :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3.2.10

    olá guida sou a mesma pessoa do comentário de 31 de janeiro ás 21h46, em ke sujidade falas?
    não percebi...
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...