A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Missão cumprida - Parte I
Ora para quem ainda se interroga para que serve este blog, têm agora aqui a resposta!
Os Filhos de Nisa agradecem à Câmara Municipal de Nisa, o facto de nos terem ouvido!
Dedico este post, a todos aqueles que me têm "enxovalhado" de uma maneira tão carinhosa, mas tão carinhosa que até azeda como o limão me chamam!Quero agradece-vos por isso e dizer-vos que não sou só isso, sou muito mais e tendo em consideração que hoje é véspera de Natal, quero que saibam que vos desejo o DOBRO do que me desejam a mim...beijinho muito grande ;)
FELIZ NATAL A TODOS OS FILHOS DE NISA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
que grande resposta assim e que é.
ResponderEliminarObrigada Margarida!És uma grande filha de Nisa.
ResponderEliminarBeijinho e continuação de um bom natal
Se dúvida nenhuma que fazes um bom trabalho e o povo está contigo.Não devia agradecer!Eles é que deviam fazer estas coisas, pois é a eles que lhe compete.O estado paga-lhes para quê!?
ResponderEliminarCustou mas foi!Falta o sinal da Cerenisa...lol
ResponderEliminarJá temos médico!!!Yupiiiiiiiiiiiiii
ResponderEliminarfeliz natal a todos os flhos de nisa
ResponderEliminarEste blog é o ponto de encontro de denuncias de injustiças e coisas menos bem feitas que se vão fazendo cá pelo Burgo.
ResponderEliminarMais parece um ecran gigante.
Ainda bem que existe...
Margarida, sabias que cortaram o Pinheiro na Rua do Canto Pinheiro ?
ResponderEliminarÉ uma atentado à população de Nisa e aos habitantes daquela rua.
Onde estava o pinheiro está uma mesa e bancos em cimento, onde os vizinhos nas tardes de verão se sentavam à sombra a conversar e a jogar às cartas. Agora só se for ao sol.
Vai lá tirar fotografias.