A coragem - Há circunstâncias na vida em que a dignidade humana pode exigir grandes sacrifícios, isto é, heroísmo. Ninguém tem autoridade moral para exigir de outro um comportamento heróico. Cada um de nós tem essa obrigação, não porque outros lho peçam ou censurem se o não fizer, mas porque as próprias coisas lho pedem; pede-o sobretudo a dignidade humana. Neste blogue não se aceitam comentários anónimos caluniosos e difamatórios!Pelo que não nos responsabilizamos pelas opiniões anónimas!
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Eu senti as portadas das janelas a bater umas nas outras!Borrar a cueca, não!Foi muito pequenino...
ResponderEliminarQUAL BURRAR A QUECA, ELEVOU-A ISTO SIM. FENONEMAL
ResponderEliminarEu senti, mas não em Nisa!Senti as paredes, os moveis, os eletrodomésticos todos a tremer, na minha casa em Lisboa!Borrei-me todo!
ResponderEliminarhihihi, nós brincamos mas isto é muito sério!Diz quem sabe que isto é só um ameaço. O próximo poderá causar muitos estragos!Aqui talvez não nos aconteça nada, mas lá prós lados de lisboa a coisa não deve ser fácil. O de 1755 ficou na história.Esperemos que não aconteça nada. Existem muitos nisenses em lisboa a viver...
ResponderEliminarBoas!Quero felicitar a moderadora deste blogue pelos temas debatidos com tanta garra e muita ironia. Confesso, não sou de Nisa. Sou Portalegrense e venho aqui com alguma assiduidade. Estou a pensar fazer um blogue bem ao nivel deste para a cidade de Portalegre. Parabéns pela idéia!Nóa aqui também sentimos o sismo e como por estes lados também não se passa nada, o sismo hoje é conversa do dia, até mesmo da semana.Continua...tens muitos adeptos por aqui.Um abraço e Feliz Natal.
ResponderEliminar