terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Filhos de Nisa informam o que a Câmara Municipal de NISA informa II





























Mais informam:
- Que vão RETIRAR O SINAL DAS AMBULÂNCIAS, OU RETIRAR OS CONTENTORES, ao lado da CERENISA!!!
- Que vão entrar em acordo com a EDILENA PARA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO, no coração da NOTÁVEL VILA DE NISA!!!
- Que vão CORRIGIR A ESTÁTUA DO SENHOR DOUTOR FRANCISCO DA GRAÇA MIGUÉNS!!!

PS- O lixo e as reciclagens ficam para 2013!!!

9 comentários:

  1. Beato Filipe22.12.09

    Ao que parece os contentores do lixo têm que ali estar porque o camião não pode entrar naquela rua para os recolher (pois como é percebtível não conseguiria de lá sair), como tal é mais um erro de "gabinete" quando alguém mandou lá colocar o dito sinal...é o que faz não se ir ao terreno e dar ordens sem se sair dos gabinetes...o antigo quartel da GNR é propriedade privada e pelo que vi há dias encontra-se à venda! Quanto ao Dr. "Ninguéns" já se falou no assunto o bastante...pena é que ainda "minguém" se tenha dado ao trabalhito...
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23.12.09

    O terreno da Edilena já está a venda pela Remax (tem um cartaz afixado).

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23.12.09

    Elá!Alpalhão vai ter um polo cultural muito superior ao de NISA!Qualquer dia Alpalhão passa a sede de concelho!!!Com mais 30 eurozitos que ganharam para comprar prendinhas...viva Alpalhão!Viva!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23.12.09

    Mais uma vez a CMN vai realizar uma obra como a devesa e irão faltar lugares para estacionamento de carros, irão faltar árvores, mas de certeza absoluta que não faltarão pedras e mais pedras.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23.12.09

    Porque não pegarem na maquina fotografica e irem no dia de Natal fazer uma visita lá para a zona da Devesa e verão como está maravilhosa, com o trânsito longe das casas será uma maravilha, o estacionamento aos montes, carradas de espaço para o jogo da petanca, e no Inverno todo o largo será um lago para se aproveitar os dias de caça para caçar patos e parvos que somos todos nós que serenamente vamos deixando que nos façam o ninho atrás da orelha... até quando? Pelo menos mais 4 anitos isso se a Chefe não se reformar antes e não partir para a sua terra com o sua comitiva...
    Mais um sonho de Natal...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo24.12.09

    Amiga dos copos:

    A devesa se estava mal por ser ampla apenas com o pavimento todo lixado, ficará agora melhor EMPEDRADA e como se diz por Nisa "feita num chinó" mas dá Deus inteligência aos engenheiros que têm um exemplo de chinó ao pé do tribunal que os autocarros mal têm espaço para dar a volta à maravilhosa meia rotunda, e agora com tanto espaço na devesa vão fazer mais um.... Valha-nos o menino Jesus, a devesa mais parece o coração dos Nisenses apertados por saberem que vão ter a CDU mais 4 anos à perna...
    Um Santo Natal

    ResponderEliminar
  7. Anónimo24.12.09

    A chefe nao vai aguentar os quatros anos, um dia muito próximo a casa vem abaixo!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo26.12.09

    Esse PALHAÇO do dia 24 ás 10.35 deve penssar que está a falar na casa dele porque a CHEFE tem mais TOMATES que esse lol "PALHAÇO"

    ResponderEliminar
  9. Anónimo27.12.09

    Parece-me que o Joaquim Patrício tem razâo quando diz: "Ó Senhora Presidente!Mas o seu quintal está sempre limpinho!..." Realmente se houvesse na Câmara alguém que controlasse o trabalho dos muitos funcionários que a Autarquia tem poupar-se-iam centenas de milhares de euros por ano. Ninguém controla ninguém e claro o rendimento é muito inferior ao que devia ser.
    Quanto à limpeza de ruas, Nisa tem ficado, cada ano que passa, mais suja e com agravantes que limpam quase sempre os mesmos sítios.
    A Câmara (Presidenta+Vereador) só se preocupam com obras de valores elevados e não havendo dinheiro têm que contrair empréstimos para os vindouros pagarem.
    As dívidas pagam-se e levam anos e anos mas ELA daqui a 4 anos não quer saber disto nem dos filhos de Nisa, porque ELA é filha de Torres Vedras.

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...