quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Homenagem - Parte II


Os Filhos de Nisa, homenageiam, o Sr. Maestro António Maria Charrinho por todo o seu percurso e esforço profissional para levar "além fronteira" a cultura musical da Notável Vila de Nisa.
Com muita gratidão, agradecemos o facto de o Maestro nos ter oferecido a música por ele criada, intitulada de "Filhos de Nisa", bem como, o video que vos damos a conhecer neste blog!
Para si Maestro, em nome dos Filhos de Nisa, bem haja por existir e nos representar, com tanto carinho e dedicação.
Um grande abraço,

Margarida Oliveira

4 comentários:

  1. Anónimo3.12.09

    Oi artilheira!! Este Homem para mim é um segundo Pai, pois conhece-me deste os meus 8 anos...com ele tenho aprendido muito. A minha paixao pela musica devo-a ele, e é por ele que continuo a tocar na SMN. Bem haja Mestre por tudo o que tem feito por nós...

    Susana Esteves

    ResponderEliminar
  2. Beato Filipe3.12.09

    São mais pessoas destas que a nossa terra precisa! Não há homenagem possível que consiga ultrapassar tudo aquilo que o Mestre Charrinho já deu por este Concelho. Há quem faça estátuas depois das pessoas falecerem, o Mestre merece mérito tal como o Eusébio, com uma junto ao "seu" estádio. Porque não uma de granito frente ao "Cinema"? Aposto que ele próprio faria o "rascunho" pois os seus dotes de arte pouca gente conhece e lhe dá valor. Quem se lembra das pinturas no fundo do Palco das antigas Feiras de Artesanato?
    Grande abraço e saúde para continuar a fazer sempre mais e melhor!

    ResponderEliminar
  3. Parabens Maestro pelo seu percurso e pelo seu excelente trabalho e obrigado por durante 5 minutos me ter dado a oportunidade de reviver as minhas origens, eu que estou fisicamente muito longe senti-me «em casa». O que prova que se valorizarmos as coisas e as pessoas boas que temos no nosso Concelho, poderemos facilmente encontrar pontos de convergência e seguir em frente. Hoje valeu a pena ter visitado o blogue.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. 'Parafuso'3.12.09

    Não existem palavras para descrever este grande homem..
    É sem dúvida uma das poucas 'pedras' artísticas e culturais que o nosso concelho alberga.
    Por ele Nisa é conhecido além fronteiras pela excelente Banda e Orquestra existentes.
    Tive o prazer de aprender com ele as minhas primeiras notas de música no tão conhecido solfejo.
    Um grande abraço e felicidades Mestre..

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...