domingo, 13 de dezembro de 2009

Os filhos de Nisa comunicam à população de Amieira do Tejo


Os artigos escritos por este blogue sobre Amieira do Tejo e outras freguesias são bem explicitos!
Está de todo, fora de questão, acusar-vos seja do que for! Aqui o que está a ser debatido é o péssimo trabalho feito pela junta de freguesia. Qualquer pessoa que chegue à Amieira encontra duas lixeiras. Uma que deveria fazer separação de lixos e entregá-los à Valnor. Que não faz nada disso! Limita-se a queimar o lixo. Ou seja, envergonha-vos!
Do lado esquerdo, tem um monte cheio de electrodomésticos estragados!Ou seja, também vos envergonha!
Em vez de se virarem contra o blogue, virem-se contra quem vos anda a tratar mal!Ou será que vocês gostam de viver assim nessas condições!?Hum!Penso que não!
Fiz este trabalho em todas as freguesias!Todas tem problemas de poluição à excepção de Montalvão. Jamais em tempo algum, os filhos de Nisa, quererão mal ao povo de Amieira. Estas situações já foram denunciadas a quem deveriam ser por direito!Logo, nós filhos de Nisa estamos a tentar resolver aquilo que a vossa junta deveria resolver. Se calhar estão só preocupados em por-vos portões em todo o lado e, qualquer dia, para sairem de casa, têm que pedir a chave, ao Senhor Rogério!
O Porco de Oiro, não é para a Amieira, mas sim para quem envergonha as suas gentes!
Boas Festas e até breve.

Consta-se que nós falamos mal de Amieira!NÃOOOOOOOOOOOOOO!
Imaginem que na Amieira vivem Romanos!O "chefe" que é o Júlio César e nós SOMOS OS GAULESES (lol):P

53 comentários:

  1. Andreia13.12.09

    Isso é o gajo que sabe que os velhotes não têm internet e anda a fazer-lhes a cabeça!Quem trata mal Amieira não são vocês, mas sim os ditadores que governam a Amieira...Os cães ladram e a caravana passa!Já agora, posso mudar-me de romano para gaules?!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13.12.09

    Isso foi o gajo mais uma vez aproveitar-se dos velhotes!Dá-lhes mais jeito dizer que há um blog que fala mal, do que limpar aquela porcaria.Esqueces-te os bidons!A câmara ainda não teve ter tido vagar de ir lá buscá-los!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13.12.09

    Há aqui mais para contar!O que ele está a arranjar é que se conte mais, como por exemplo a ocupação do antigo Lagar!Volto mais tarde...

    ResponderEliminar
  4. Prima da Amieira13.12.09

    Na amieira não há só velhos, também há muitos novos...mas é tudo igual!Empranhar pelos ouvidos é a melhor arma para se ganhar eleições...hihhi
    Será que também andaram a oferecer pinheirinhos na Amieira?!Agora já não faz falta não é?!

    ResponderEliminar
  5. Ana Rita13.12.09

    Vocês têm é inveja!Porque Amieira tem quem governe!Que cá mora sabe muito bem disso!

    ResponderEliminar
  6. Porcaria e sujidade provoca inveja?!Que boa sena!Vêm cá a minha casa buscar os sacos do lixo!Dou-tos todos!hhihih!É só disto!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13.12.09

    Deixa isso!Eles mais cedo ou mais tarde são apanhados...e o Ministério do Ambiente sabe como "tratar" destes senhores. Só se liga a .....quando estamos distraídos!!!Ou nem isso!

    ResponderEliminar
  8. Desculpem lá mas vou ter de dizer umas coisinhas!Não me interessa se ele só arranja os caminhos po onde passa!Não me interessa se anda aproveitar-se da junta pra ajudar financeiramente a sua empresa!Não me interessa nada da vida pessoal desse senhor!Nem sei quem é!Nunca o vi mais gordo ou mais magro!Apenas falo na poluição no nosso concelho, onde se inclui Amieira. Falo também que é um abuso de poder pôr um portão na via publica!Se existe assim tanta coisa (que como seria de prever, não vou publicar), juntem-se e façam queixa às autoridades competentes!Eu acho uma piada!Primeiro dizem que um blog fala mal de Amieira e depois vêm-me contar os podres todos de Amieira!Ó Cristo!Anda cá abaixo ver isto!!!Haja Paciência!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13.12.09

    Amieira tem muitas coisas boas, porque não fala dessas!?

    ResponderEliminar
  10. Já fui convidada hoje para ir ai ver as luzes do castelo...vou fazer posts sobre as coisas boas do concelho, onde Amieira se inclui com é óbvio!
    Mas com tanta cena, se calhar vou armada!!!hihihih
    Estão incomodados com o Porco de Ouro?!Epah isso resolve-se em 1 dia. Limpem aquela javardice!E façam a separação do lixo devidamente que com a mesma vontade vos dou um globo de ouro...tão simples quanto isso!Peçam ao vosso presidente que vos ajude a tirar aquela "Worten" enferrujada e depois conversamos!
    Agora, não precisam de se preocupar se vou ai ou não!Até sexta não devo sair de casa, pois estou com gripe A...saúdinha!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13.12.09

    Pois é...a malta tem é inveja, diz a Ana Rita, Só se fôr dos balúrdios que ela ganha na teta do seu amigo do peito Camarneiro, e do carro de serviço que ele lhe deu lá na ADN, sabe bem não é? Ejá agora onde mora a Ana Rita, é no mesmo sítio onde mora o Presidente da Junta da Amieira? Ela se calhar não anda nos caminhos que ele mandou vedar, pudera, estão trancados com redes e arames farpados, não é só o do Tejo, há mais, muitos mais que até parece que é o dono daquilo tudo, e a multa pessoal que pagou com um cheque da Junta de Freguesia..será verdade? Dizem p´ra ai que sim, mas se calhar só dizem com inveja...quem sabe? Parece que há quem saiba e no dia em que tudo se descobrir vai ser do bom e do bonito, ih,ih,ih,ih grandes homens e grandes mulheres!!!!Bela gente da Amieira esta, se forem todos destes, prefiro ser de Albarrol, lol, sabem onde fica Albarrol?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo13.12.09

    Nem sabes Guida com quem te tás a meter! Já devias saber que esta familia é das mais fortes que compoem o conselho de clâs que dirige o condado comuna... cuidado que eles são mauzões!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo13.12.09

    Olá Margarida, então não viste lá na Amieira uma canioneta de carga, grande...mesmo grande, não a vistes, com matrícula 09-45-HB, que veio doutras paragens com o Camarneiro, já lá vão tantos e tantos meses, e nunca mais sai do mesmo sítio, será que alguém a procura??? Mistério, vamos ver se alguém se acusa, qualquer dia vira lixo...

    ResponderEliminar
  14. Não me estou a meter com ninguém!Não tenho nada a ver com a vida pessoal de ninguém!Estamos a falar das lixeiras e afins...
    Eu tenho o Obelix e o Asterix a proteger-me há muitos anos...lol
    Se me acontecer alguma coisa já se sabe...hhihi

    Margarida Oliveira

    ResponderEliminar
  15. Anónimo13.12.09

    Alguem me explica quem é a Rita, o que tem a ver com a ADN e amieira?!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo13.12.09

    http://kymioattack.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Anónimo13.12.09

    Ena men!Aqui prós lados de Amieira isto está bruto!Dêem-lhes com fé!Medo do quê!Mas aquilo mete medo alguém!?Mas afinal vivemos no quê?Numa ditadura?!E com pide tá visto!
    Toucinho

    ResponderEliminar
  18. Anónimo13.12.09

    Oh Guidinha, não te rales, a Amieira qualquer dia é só um Plenário como o Péda Serra, nem junta há-de ter, eles estão habituados a secar tudo à sua volta, não vês que já vieram de Albarrol..podiam lá ter ficado todos...e vedavam aquilo tudo com farpado e faziam lá "raves" com música TSUK e a vedeta striper Rubi!Uau! Desculpa lá a minha onda mas não resiti.As tuas melhoras Margarida

    ResponderEliminar
  19. Valentim Loureiro13.12.09

    Isto é tudo mentira tudo mentira tudo mentira!!!Aiaiaiai!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo13.12.09

    Se a pessoa que vocês estão a falar é quem eu estou a imaginar....hahahhahaha...na escola era burra que nem uma porta e tinha um halito terrivel!!!Mas a prova que há quem goste é que lá se casou...lol

    Filipe

    ResponderEliminar
  21. D'artagnan13.12.09

    Eu que até só cá venho às vezes, começo a pensar que isto está tudo ligado, uns com os outros lá se vão descobrindo umas coias. O povo não quer saber a vida de cada um, mas o que nos diz respeito, queremos sim...
    É em todo lado, basta ligar a tv e pôr nas noticias. Vão aprendendo todos juntos.

    ResponderEliminar
  22. Venho por este meio informar que com muita pena minha não vou publicar mensagens a falar da mae e do pai da prima do não sei quê!A mulher já comprou os espelhos todos que precisava...
    Se estamos a falar da Amieira poderiam aproveitar e escrever para aqui coisas que gostariam que fossem feitas na amieira do tejo, por exemplo...

    ResponderEliminar
  23. Anónimo14.12.09

    Nisa tem muitas dessas.Povo todo o dia a cavalo nos carros da autarquia...mas é como diz o outro, o que não falta em Nisa são Anas, Ritas, Marias, Jaquinas...
    Viva a Rebaldaria!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo14.12.09

    Aqui pode-se dizer mal de tudo e até se insultar pessoas, que a moderadora deixa passar, mas dizer mal dos xuxialistas nem pensar.
    É a censura, sra moderadora...assim para que serve este blog? só para dizer mal de quem governa a câmara!
    Depois vem dizer como já disse quando não lhe interessam as opiniões que perdeu as mensagens, que é um problema do seu mail.
    Se começar a censurar pode ter a certeza que tudo o que aqui eu escrever vou-lhe colar na sua porta, para quem passe ler. Passa a ser o Jornal de Parede de Nisa.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo14.12.09

    Ponham na câmara os xuxialistas e depois vejam o que é a rebaldaria!

    ResponderEliminar
  26. O minha querida, moro na praça da republica nº 82, 6050 Nisa...
    Não se esqueça de fazer como eu!Dê a cara e assine...ah e tome banho!o cheiro da tua alma já chegou aqui...beijinho


    Ps- Quando o fizer, faça-o quando eu estiver a dormir...é que sabe, de vez enquando, voam umas terrinas de estanho da janela cá prabaixo!Espero que tenha seguro!

    ResponderEliminar
  27. Pai Natal14.12.09

    Hihihihi!Ó Margarida sou a tua fã numero um...
    Consegues tirar tudo do sério!Mas olha não lehes dês muito paleio...manda-as coçar que é melhor!Copiam o que pões no blog pro jornal e depois ainda ficam zangadas!Não fiquem!Se o blog não existir, o jornal abre falência e acaba-se os trens de cozinha!!!Já agora o único nome aqui falado é uma Ana Rita e que eu saiba, aqui em Nisa há muitas!Serviu-te o gorro de Pai Natal foi!?A ingnorância no seu melhor...

    ResponderEliminar
  28. Priminha14.12.09

    Olha em vez que irea à porta da margarida colar não sei o quê, vai mas é às lojas de nisa buscar as coisas que encomendas há meses e que além que não as ires buscar, deixas o calote!
    Olha, e esta mas é caladinha, porque se ela fosse ruim já tinha publicado o resto das coisas que lhe enviei, com provas, que explica muita coisa á cerca da Clãnzada!!

    ResponderEliminar
  29. Sóciazinha14.12.09

    ahhahahhahhah...isto é muito melhor do que ir ao cinema!Na câmara não se faz nada!Só so desgraçados dos funcionários publicos é que la fazem a carroça andar a troco de um oitozinho de avaliação, porque isto é como as bombocas.Só há uma e é pra mim.A Inijovem lá começou em flecha!Adivinhem com o quê!?Uma caminhada!Na ADN anda lá a guerra!Não ha-de tardar muito que vão pra mestra!Isso se servirem para fazer ponto cruz!As escolas estão como estão!E eu quero voltar pra ILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA............

    ResponderEliminar
  30. Amieirense14.12.09

    Estava a evitar-me mas terei de deixar-vos aqui uma apelo. Eu sou Amieirense.Tenho muito anos e experiência. Deixemo-nos de conversas de café e aceitemos a ajuda que nos querem dar. quando de nós gostamos de ver Amieira como está? Quantos de nós nos sentamos na Sociedade e comentamos que as coisas não deveriam acontecer dessa maneira? O Presidente da Junta tem a obrigação de mandar limpar toda esta porcaria que nos envergonha a cara, sim. E essa do portão ainda vai ter muito que se lhe diga.Um Bom Natal a todos os Amieirenses e pelo menos uma vez na vida, sejam homenzinhos!

    ResponderEliminar
  31. Anónimo14.12.09

    Venham, mas venham todos!normalmente ela não costuma estar sozinha!Eu estarei cá concerteza!Até faço questão de ser eu a abrir-vos a porta!
    Ela publica o que outros mandam e na minha opinião devia publicá-los todos!assim fica tudo a saber a roupa que vocês são!Deus queira que este ano as felhózezinhas tenham muito ovo de há 1000 anos a ver se vos dá uma borrêra!Escumalha!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo14.12.09

    Ó AMIEIRENSE COM MUITOS ANOS DE ESPERIENCIA AINDA DEVES SER DO TEMPO DO SR. TRINDADE.. NAO? O SR. RODERIO ARRANJA TUDO POR ONDE PASSA É VERDADE, CAMINHOS, RUAS ETC. MAS NO NOSSO TEMPO O PAI DA DOUTORA IDALINA DESTRUIU TUDO POR ONDE PASSOU.. ELE FOI LAGARES, COOPERATIVAS, JUNTAS, SOCIEDADES, SANTACASAS .. PARECE QUE A FORNECER INFORMAÇÃO PARA AQUI ELE É MUITO BOM MAS NO NOSSO TEMPO NEM FACTURAS FORNECIA.. SO AS DA MERCEARIA DELE.. MAS ISSO SAO HISTORIAS QUE NAO INTERESSAM PARA AQUI PORQUE O QUE INTERESSA AQUI É ACABAR COM O REINADO COMUNA DO REI ROGERIO!

    ResponderEliminar
  33. Socialista de coração14.12.09

    O Sr Trindade tem tanta maldade, que nas eleições enquanto vocês assinavam pelos doentes paralizados, e a dona Ana Rita falava ao telemóvel com a amiga GABY a dizer:eles estão-nos a topar!Eles estão-nos a topar!Ele podiam ter denunciado a situação e deixou andar...eu estava lá e vi e ouvi tudo!Tiveram sorte!Não tinha experiencia!Mas para a próxima eu conto-vos uma história!

    ResponderEliminar
  34. Manuela Mora Guetes14.12.09

    O senhor Trindade não passava factura naquela altura?!Então esse senhor é inteligentissimo!Há pessoas que só aprenderam a fazer isso agora!!!É sempre bom conhecer pessoas que ainda ninguém descobriu o raciocinio já ele lá estava!!!Só é pena naquele tempo só se vender uns pacotinhos de açucar e farinha!Agora mamam terrenos, propriedades!isto já para não falar que outras empresas do mesmo ramo do concelho, tenham que estar a trabalhar em Abrantes e Lisboa. E porquê!?Por as obras são todas prós barões!Viva a rebaldaria!

    ResponderEliminar
  35. Em vez de estarem aqui com tanta lamentação, porque não vão tratar das lixeiras e afins?!É que a palhaçada acaba logo!Tão simples quanto isto!E é bom que fique explicito que eu publico o que me mandam!Menos um a falar dos paizinhos de uma certa menina...como devem compreender eu não tenho conhecimento das coisas que aparecem aqui escritas...mas podem dizer que a culpa é minha que eu já me habituei...o que escrevo assumo!Sei que não conseguem ser como eu, mas isso é um dom. Não é para todos!

    ResponderEliminar
  36. Anónimo15.12.09

    O que é a Associação Rumo!?

    ResponderEliminar
  37. Anónimo15.12.09

    O homem até nem tem computador, quem tem o reinado, que inspeccione e denuncie sobre o que ele construiu na sua terra e sobre as instituições que criou e que agora mudaram de mãos, mas quem tem a mão na massa está sempre a tempo de mandar investigar, ou.. de mandar ir à Amieira a PJ de Coimbra que eles descobrem tudo, não viram com o camarneiro o que é que aconteceu...força, vejam os cheques, os livros de scrita, as actas, as facturas, etc.. Então os CDUs não estão agora em todo o lado e cheios de sangue na guelra, força, força, investiguem tudo!!!mas mesmo tudo, nessas INSTITUIÇÔES QUE ELE DESTRUIU não tenham medo, avancem e mostrem ao pessoal os nomes das mãos sujas!Ou estão com medo que as vossas fiquem á mostra como as do vosso amigo Camarneiro? hi, hi, hi, hi, Força com isso senhores mão limpas, força, têm a faca e o queijo na mão, prá frente é que é o caminho: quem não deve nõ teme!
    Um dos que não tem o rabo preso!

    ResponderEliminar
  38. Anónimo15.12.09

    Ehehehe

    Os xuxialistas de Nisa no seu melhor, mostrando as garras! Estou a gostar.

    Pode ser que na próxima os socretinos do concelho consigam lá fiquem para isto ir ao fundo.

    E olhem Amieirenses, convidem o sr. Constâncio vosso conterrâneo para as listas que esse também é perito em afundanços.

    Viva o xuxialismo!

    ResponderEliminar
  39. Que contente que eu estou por termos ganho as eleições!Mas tão contente!Agora que o guito está a acabar, já consigo ver a estatua que se vai erguer no centro da Amieira a relembrar o tsunami que vai invadir a freguesia pelo rio tejo plantado...Com uma placa a dizendo:"aqui boam os restos dos senhores que enterraram a amieira e a extinguiram do planeta!!!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo15.12.09

    Alguém me explica o que é isto e o que tem feito desde 2001!?

    "Associação de Desenvolvimento Económico, Social e Cultural de Amieira do Tejo"

    ResponderEliminar
  41. Anónimo15.12.09

    Explicar o K?

    Pra k?

    Deve ser aki que keres saber alguma coisa, aki não se aprende nada. Vai mas é tabalhar, ou melhor vão mas é todos! K é o que vos faz falta!

    ResponderEliminar
  42. Vai subindo lentamente,
    Só assim serás alguém,
    Que quem sobe de repente
    Raramente sobe bem.

    Nas tuas horas mais tristes,
    De mágoas e desenganos,
    Pensa que já não existes,
    Que morreste há muitos anos.

    Encaro com mágoa imensa
    Deste mundo a excepção;
    até nos cães há diferença,
    Uns vivem bem, outros não.

    Tu que queres ser alguém
    Pelo que julgas valer
    Não perdoas que ninguém
    Seja o que tu queres ser.

    Talvez paz no mundo houvesse,
    Embora tal não pareça,
    Se o coração não estivesse
    Tão distante da cabeça.

    Q'remos..e não compreendemos
    Que não nos pertence o vosso;
    Q'remos sempre o que não temos
    Porque o que temos é nosso.

    Sei que há-de haver quem conheça,
    Mas há muitos que ignoram,
    Que há quem não chore e padeça
    Mais do que muitos que choram.

    SE ANDAM MAL, ACHO DECENTE
    NÃO O DIZER POR DETRÁS:
    DIZÊ-LO DE FRENTE A FRENTE
    MAGOA, MAS SATISFAZ.

    ResponderEliminar
  43. Anónimo16.12.09

    Poetisa, Alentejana?

    Góóstêêêêiiii! Tem aplauso! :-)

    Um de Nisa

    ResponderEliminar
  44. Anónimo18.12.09

    Só um reparo à Ana Rita. Se bem te lembras moras em Nisa e não em Amieira, por isso não sabes se quem lá está governa bem ou mal. Claro que para ti governam bem. Afinal foram eles que te arranjaram o emprego

    ResponderEliminar
  45. rui manuel valerio marcelino23.12.09

    Ola, sou natural de Amierira do Tejo passei la alguns anos e gosto muinto da minha aldeia. Mas todos estes comentarios me chateiem. Nao o que foi dito no blog, a remarqua esta bem feita , mas pessoalmente penso que nao é a junta que tem que arrumar as coisas das pessoas , depois nao conheço as leis portuguesas como deve de ser , e deicho este assunto as pessoas competentes. O que me chateia mais é que certas pessoas se permintem de diser coisas sem declinarem a sua indentidade . E facil se esconder de tras um nome qualquer e diser coisas . mas na sociedade actual o que e presiso sao provas , a leis a uma justiça em portugal , a ella de fazer o seu trabalho deem-lhe as provas ela fera oseu trabalho. Se esconder de tras un pseudo qualquer nao e ajudar a aldeia , mas mostrar a sua falta de coragem , mas agora sabem quem eu sou , e se alguem tem alguma coisa a me dizer é quando ela quizer eu tenho a coragem das minhas opinioes , e a unica pessoa de quem eu tenho medo sou eu. Temos uma pequena aldeia e devemos a subir para ao alto , nao é com estas intervençoens anonimas que vamos avançar. Tenha a corragem e a vontade de avançar deixem a vossas quearelas politiquas para tras e poderao avançar , a inteligencia passa antes que um partido qualquer ; Numa aldeia commo Amieira nao é a o partido politiquo que vos fara avançar , mas a vontade de levar a vossa terra parra cima. Isto e o que eu penso , mas respeito o que os outros pensem . Para o que é das pessoas que se escondem de tras de um pseudo qualquer isso parra mim nao me atinge , o que vem de baixo nao chega ca a cima . Cuntinuem o blog os assuntos valem a pena ser escritos .

    ResponderEliminar
  46. rui manuel valerio marcelino23.12.09

    e feliz natal a todos e boas festas

    ResponderEliminar
  47. Anónimo29.12.09

    A ana Rita é apenas uma tonta que deve o seu ordenado ao senhor victor. Esta doutora não conheceu outro empregador.

    Estamos à espera que defenda quêm? a Margarida?

    ResponderEliminar
  48. Anónimo1.1.10

    A Ana Rita é "doutora"? Não sabia que tinha feito um doutoramento! Foi na ADN ou na Universidade Independente em que diz que tirou o curso de Psicologia? Ela é licenciada! O que é certo é que há quem saiba e/ou diga que nem o curso ela tirou! O que lhe valeu foi a cunha do "Dtº" Vitor para ganhar o que ganha e ocupar a posição que ocupa, juntamente com a "doutorice". Realmente a importância que dão aos títulos académicos, quando nas academias os próprios PROFESSORES DOUTORES não ligam aos títulos!Esforcem-se e atingam os vossos objectivos por mérito próprio e não por cunhas! A ADN deveria significar ADC, ou seja Associação de Desenvolvimento da Cunha!Bom ano novo e ganhem juízo!

    ResponderEliminar
  49. Anónimo1.1.10

    Parabéns Margarida pelo blogue! Haja alguém que tenha coragem de dizer as verdades, que se encontram escondidas ou que não querem que se saibam! És uma mulher com eles no sítio ainda que não os tenhas!
    Ass. Uma colega que foi da tua turma no ciclo

    ResponderEliminar
  50. Anónimo2.1.10

    Desculpem a minha ignorancia, mas onde está situada a "LIXEIRA" em Amieira do Tejo?
    E essa do portão é onde?
    Quanto ao Sr. Presidente, tal como a Sr.ª Ana Rita, não habitam na Amieira do Tejo.
    O Sr. Presidente vive na Atalaia (Gavião).
    A Sr.ª Ana Rita vive em Nisa mesmo ai nas vossas "BARBAS".
    Seá que o Sr. Presidente ainda vai passar a Amieira do Tejo para o Conselho do Gavião e assim Amieira do Tejo não passará a um Plenário como o Péda Serra, continuando a ter junta.

    ResponderEliminar
  51. Anónimo3.1.10

    Se calhar a Amieira do tejo deverá mesmo passar para o conselho do Gavião, como já lá esteve, e assim não envergonhar os NIZORROS com "LIXEIRAS".
    É uma pena ver a Amieira do Tejo ser atacada deta maneira por gentinha que não sabem o que dizem, só fala em politiquices da treta.
    Deviam ter vergonha na cara quando falam da unica aldeia com um patrimonio cultural ,invejavel para muita gente,do vosso conselho.

    ResponderEliminar
  52. Anónimo3.1.10

    Património cultural Amieira do Tejo tem sim senhor! Gente inculta que põe e impõe gradeamentos a fechar a cadeado o acesso ao rio Tejo também tem sim senhor! Não sabiam? Vão lá ver! ~Vão atrás da Praça de Toiros e vejam a lixeira, agora já não há lá ossos humanos nem restos funebres, mas já houve, há bem pouco tempo! Custa a creditar não custa,mas é verdade! Dá pena ver gente deste calibre à frente dos destinos culturais dessa belíssima aldeia, mas é o que s etem e pelos vistos os amieirenses gostam. Cultura, só se fôr de brutidade, nisso há lá muita gente formada....até dá dó!

    ResponderEliminar
  53. Pedro14.1.10

    Vivemos num país onde há liberdade de expressão. Alguns, neste país, parecem que lhes incomoda a verdade. Tenta-se silenciar quem denuncia. Nenhum partido que esteve no poder tem as mãos limpas.
    Parece que esta tal de Margarida já incomoda algumas pessoas. Os internautas podem fazer comentários desde que objectivos e que não sejam insultuosos nem ofendam a honra e o bom nome de ninguém. Infelizmente existem comentadores virtuais que não se identificam. Isso tem um nome: cobarde ( Penso que não precisa que lhe diga qual o significado da palavra. Até porque diz que tem acesso a dicionários. O que é óptimo. Já exercita o seu intelecto).
    Alguns desejam falar, maldizer mas não querem dar cara. Este Blog tem um rosto o da própria criadora. Está identificado. Se quisesse ser um cobarde, não me identificava nem colocava qualquer fotografia. Não me intimidei. Muito mais poderia falar e dizer. Mas, a honestinade e a lealdade impede-me de falar. Aqui pode-se expressar o pensamento, livremente , desde que respeite os direitos dos outros, não insulte, nem injurie ou ofenda a dignidade de qualquer pessoa.

    ResponderEliminar

Obrigado, volte sempre...